24/03/2013 15h00 - Atualizado em 24/03/2013 15h00

Frontline Commando: D-Day trará guerra aos dispositivos com iOS e Android

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Frontline Commando: D-Day é o novo jogo anunciado pela Glu Mobile para dispositivos móveis com Android e iOS. Apesar de ainda estar em fase de produção a desenvolvedora divulgou um trailer recheado de informações que podem deixar os fãs do gênero animados. O título deverá ser gratuito com o  comum sistema de microtransações utilizado em games para dispositivos móveis.

Frontline Commando: D-Day trará soldados e armas de guerra. (Foto: Reprodução)Frontline Commando: D-Day trará soldados e armas de guerra. (Foto: Reprodução)

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o título trará toda a atmosfera caótica de jogos com o mesmo tema já lançados para consoles. Com uma visão em terceira pessoa o personagem irá interagir com explosivos, aviões e até mesmo com tanques de guerra.

De acordo com a desenvolvedora serão disponibilizadas 5 campanhas separadas com mais de 145 missões individuais. Para tornar o título ainda mais real os cenários serão compostos pelas praias Juno, Sword, Utah, Gold e Omaha, onde usuários poderão utilizar armas de grosso calibre para atacar os inimigos ou defender as bases.

O título ainda não possui uma data de lançamento anunciada, porém a imprensa especializada especula que Frontline Commando: D-Day será disponibilizado para Android em poucas semanas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares