Celular

07/03/2013 09h15 - Atualizado em 07/03/2013 09h15

Galaxy Note 3 poderá usar tela de 5,9 polegadas em FullHD, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Samsung está trabalhando em um novo tipo de display AMOLED para o Galaxy Note 3 e ele terá 5,9 polegadas, de acordo com informações do site Korea Times. A informação partiu de um executivo da gigante sul-coreana, que disse ainda que o novo foblet utilizará o novo processador Exynos 5 octa-core, que já é especulado para estar no Galaxy S4.

Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9  polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit)Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9 polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit)

O executivo disse ainda que a preferência dos usuários mudou e que os novos smartphones com telas grandes estão sendo muito bem recebidos. A informação parece proceder, já que as novidades no segmento móvel tem trazido displays cada vez maiores. Outra novidade aguardada no Note 3 seria a inclusão da resolução FullHD (1080p), umas das tendências de 2013.

A chegada de um novo Galaxy Note em 2013 estaria em conformidade com os prazos de lançamento da Samsung, visto que os antecessores Note e Note 2 foram lançados ao final de 2011 e 2012, respectivamente. Uma fonte do Korea Times confirma que fabricante a quer aproveitar o aquecimento do segmento dos foblets, e um novo Note chegaria para “reforçar a posição de liderança” da empresa.

Será que os foblets são mesmo a tendência do futuro? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

Entretanto, antes de pensar em um novo Note, a Samsung concentra suas atenções na chegada da sua principal estrela: o Galaxy S4. O aparelho será apresentado no dia 14 de março, em Nova York, e é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Anderson Aps
    2013-09-04T11:45:13

    tela de 5.9? nemmmmmmmm to fora kkkkkkkkkkkkkkk imagina sair na rua e ter que atender uma chamada kkkkkkkkkk cara imagina colocar ele no bolso kkkkkkkkkkkk serio mesmo nem a tela de 5.5 do note 2 ajuda a carregar.ele vai ser top mas com tela de 5.9 to fora.

  • Dario Coutinho
    2013-03-07T15:32:37

    Para mim, o tamanho máximo de tela é 5 polegadas. Passando disso na verdade a pessoa queria um tablet e comprou um híbrido entre telefone e tablet. Na contra, na hora de usar para navegar na web, jogar e etc, mas fica RIDÍCULO sacar uma coisa enorme dessas e por na orelha.

  • Jair Fern
    2013-03-07T14:49:38

    há tantas pessoas tolas que ainda não aprenderam a observar uma notícia e deixar de lado seus julgamentos bobos. qualquer empresa como a samsung ou apple sabe bem o que devem ou não fazer. nenhuma das duas empresas ou ainda as outras precisam de pessoas quem não sabem nem escrever para opinar sobre seus produtos. estas empresas tem engenheiros, administradores e não necessitam de tolos que não tem nem o ensino fundamental e se acham tão importantes para a vida destas mesmas empresas. elas não fazem produtos pensando em tolos muito embora tenham clientes assim.

  • Japonesaichi
    2013-03-07T14:28:42

    Acho que tem mercado pra isso mas deveriam manter o Note 2 pois estão entrando numa outra categoria. Precisa acompanhar um fone Bluetooth porque ficará ridículo atender direto nele.

  • Johnny Mnemonic
    2013-03-07T14:21:27

    Se a porcaria da Apple lançar um iPhone de 7 polegadas as moças ae vão achar lindo né? Vão se catar vocês....A tendência são telas grandes, quer vocês gostem ou não e a Apple vai aumentar o iPhone novamente senhoras, podem esperar...

  • Samuel Voltolini
    2013-03-07T11:53:56

    Quando eu falo que o galaxy 10 vai ter 47 polegadas processador quad-octa-dual core de 78541269 nucleos voces nao acreditam né

  • Leonardo Bianchini
    2013-03-07T14:09:02

    Não vejo hora que lancem o Galaxy Note 20 pra substituir minha TV de 42 polegadas!

  • Marcio
    2013-03-07T14:05:17

    Ô Loco! Tá passando do limite isso!

  • Ricardo Coimbra
    2013-03-07T14:02:54

    PO SAMSUNG NAO ENTENDE NDA DE DESIGN! 5'5 !

  • Jorge Edson
    2013-03-07T13:49:57

    daqui uns dias eles vao lançar televisões com android em ves de celulares!!!

  • Diego Sampaio
    2013-03-07T13:24:42

    Tava pensando em comprar uma TV até ver essa reportagem...

  • Dilson Fernandes
    2013-03-07T12:06:43

    Pois é, daqui apouco vai ser uma tv... (tem que estabelecer limites)

  • Johnny Rocha
    2013-03-07T11:57:44

    daqui a pouco vou andar com uma tv de 30 polegadas no bolso rs

  • Denis Lima
    2013-03-07T10:56:43

    Tava pensando em comprar um tablet mas com esse tamanho ai já resolve.

  • Aleph River
    2013-03-07T10:52:49

    quero o meu

  • Mário Nascimento
    2013-03-08T04:11:13  

    O meu Galaxy S2 parou de funcionar. Já tentei de tudo! Mas ele não liga. Acho que morreu! Comprei na pagina da internet, mas o cara desapareceu. Nunca comprem aparelhos eletronicos pela intenet. Comprem na loja física da sua cidade.

    recentes

    populares

    • Mário Nascimento
      2013-03-08T04:11:13  

      Já experimentou reinstalar o Software? Aconteceu o mesmo com meu RAZR XT-910 e resolveu o problema...

  • Mauricio Santos
    2013-03-07T21:22:03  

    Eu tive o primeiro Galaxy Note, na época era top de linha, achei muito bom, mas começou a me incomodar porque trabalho com vendas e me incomodava o tamanho tendo que atender os clientes toda hora, passei a usar ele como tablet de bolso e gostei bastante, usava o galaxy S na época como celular e quando precisava mandar e-mails usava o Note. Se realmente lançarem o Note 3 com essa tela vai ficar muito bom de usar um tablet que cabe no bolso, hoje uso o GS3, que é muito bom e um iphone 4s.

    recentes

    populares

    • Mauricio Santos
      2013-03-07T21:22:03  

      tenho um Note 2 e uso o fone bluetooth

  • Roberto Bareboin
    2013-03-07T16:31:18  

    Gostei do tablet! Pena que é de plástico. Mas por R$ 521,00 acho que vale a pena.

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-03-07T16:31:18  

      Voçe e chato policial civil. kkkkkkkkkkk. por que não reconhece logo que esta com inveja das novas telas FULL HD da Samsung deixa a Retina do iPhone no chinelo.

  • Diego Heller
    2013-03-07T13:51:18  

    Porque a Samsung nao pega um TV de 50 polegadas que faz ligacoes .pronto ai pode batizar de GALAXY 5...kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Diego Heller
      2013-03-07T13:51:18  

      porque voçe nao cala a boca Fanboy.

  • Áquila Busman
    2013-03-07T13:13:29  

    Samsung tá perdendo a noção! 5,5" já é grande pra caramba. Acho que os projetistas tem complexo com tamanho, cada smart novo leva uma esticada, fala sério!!!

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2013-03-07T13:13:29  

      Eles são meus primos e são complexados pelo tamanho de seus (...), ao contrário de mim que me conformei a muito tempo com meus 2,5 polegadas. hehehehehehehe

  • Dario Coutinho
    2013-03-07T11:21:34  

    É brincadeira, quero ver quando tiver no Galaxy Note 5, vai ser 7 polegadas e ainda vão chamar de smartphone. Brincadeira!

    recentes

    populares

    • Dario Coutinho
      2013-03-07T11:21:34  

      pq chamariam??? hj q tem 5,5" eles não chamam de Smartphone. Galaxy Note é um foblet, um meio termo entre Tablet e Smartphone

    recentes

    populares

    • Dario Coutinho
      2013-03-07T11:21:34  

      Mateus Araujo o termo foblet é totalmente sem sentido, me lembra os netbooks.

  • Monsenhor Razão
    2013-03-07T11:04:33  

    tá ficando tão grande que logo mais a canetinha vai ser maior que o meu pipi!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-03-07T11:04:33  

      HUHSUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSUASUAHSHASHA

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão