Celular

22/03/2013 09h10 - Atualizado em 22/03/2013 09h10

Galaxy Note 3 será lançado em setembro durante a IFA 2013, garante site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Assim como seus antecessores, o Galaxy Note 3 deverá ser apresentado na feira de tecnologia IFA 2013, que acontece em Berlim no mês de setembro. A informação partiu de informantes do site SamMobile, de dentro dentro da própria Samsung. A grande dúvida a respeito do aparelho ainda é o tamanho da sua tela, que poderá ter 5,9 ou 6,3 polegadas.

Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9  polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit) (Foto: Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9  polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit))Samsung deve lançar Galaxy Note 3 na IFA 2013,
em setembro (Foto: Reprodução / AndroidPit)

Os rumores mais recentes a respeito do aparelho da Samsung indica que ele  terá uma tela IGZO LCD Full HD, tecnologia desenvolvida pela Sharp e recém-adquirida pela fabricante sul-coreana. O painel IGZO oferece maior economia de energia em comparação com o Super AMOLED do Galaxy S4 ou a Retina do iPhone. Além disso, o novo display possui melhores níveis de brilho e resolução, e possibilita uma melhor experiência de uso da caneta S-Pen.

O Note 3, pelo que se espera, também fará uso do novo processador Exynos 5 octa-core, já presente no Galaxy S4. Um dos maiores motivos para se crer que o novo smartphone realmente será apresentado em setembro é o fato de que os foblets Galaxy Note e Note 2 foram apresentados justamente na IFA, respectivamente em 2011 e 2012. 

Galaxy Note ou Galaxy Tab: qual é o melhor tablet da Samsung? Participe da discussão no Fórum!

O site SamMobile ainda garante que no mesmo evento a Samsung deverá apresentar sua nova linha de tablets, os Galaxy Tab 3. A fonte afirma por fim que este ano a gigante sul-coreana vai cortar definitivamente o suporte à primeira geração da sua família de aparelhos Galaxy Tab, e que a segunda receberá o update para o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Via PhoneArena

502 Bad Gateway

502 Bad Gateway


nginx