Celular

13/03/2013 14h56 - Atualizado em 13/03/2013 14h56

Galaxy S3 pode ganhar versão com recarga sem fio e tela melhor, diz site

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O Galaxy S3 pode ganhar uma nova versão em plena época de lançamento do Galaxy S4. De acordo com o site russo Mobile.review, o S3 melhorado teria uma tela melhor e uma bateria de 2.400 mAh com um carregador sem fio, que teria autonomia 14% melhor do que o atual componente no celular. O S3 atual tem bateria com 2.100 mAh.

Novo Galaxy S3 pode ter bateria sem fio (Foto: Reprodução/CNET)Novo Galaxy S3 pode ter bateria sem fio (Foto: Reprodução/CNET)

O jornalista Eldar Murtazin, editor-chefe do Mobile.review, foi quem deu a informação. Aliás, ele já havia sido o responsável pelo furo da data de lançamento do Galaxy S4, além de ter previsto que o novo top da Samsung teria corpo de plástico, assim como o antecessor. Não há informações detalhadas, porém, sobre o que a empresa sul-coreana poderá fazer para melhorar a tela do S3.

A Samsung já fez atualizações em modelos antigos anteriormente. A empresa já lançou upgrades do Galaxy S, por exemplo, que culminou nos modelos Galaxy S Plus e Galaxy S Advance. No caso do Galaxy S2, a corporação sul-coreana soltou o Galaxy S2 Plus.

Ainda compensa comprar o Galaxy S3, ou é melhor esperar pelo S4? Veja a opinião dos usuários no Fórum!

Uma atualização no Galaxy S3 não seria tão impressionante. A questão é que a nova versão do smartphone deve vir somente depois do lançamento do Galaxy S4, que está programado para ser apresentado na próxima quinta-feira (14). A Samsung não divulgou nenhuma informação sobre outro celular a ser apresentado na ocasião do evento.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ilton Costa
    2013-03-14T08:40:58

    Mais que carregamento sem fio bem sem vergonha, o carregado não liga no telefone mais é ligado na tomada, de qualquer forma vai ter que colocar o telefone no carregador.