Celular

08/03/2013 14h33 - Atualizado em 08/03/2013 15h44

Galaxy S4 ganha conceito baseado nos últimos rumores

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Galaxy S4 vem sendo revelado por rumores nas últimas semanas, entregando informações importantes sobre o display, capacidade de processamento e algumas inovações de software do aparelho. Porém, nenhum deles mostrou, de fato, como será o corpo do próximo top de linha da Samsung. Pensando nisso, o artista digital Martin Hajek decidiu criar um modelo virtual baseado nos dados vazados.

Conceito do Galaxy S4 criado com base nos últimos rumores (Foto: Reprodução/Gottabemobile) Conceito do Galaxy S4 criado com base nos últimos rumores (Foto: Reprodução/Gottabemobile)

Na última quarta-feira (6), o vice-presidente executivo da Samsung, Y.H. Lee, confirmou que o Galaxy S4 será feito com o mesmo material plástico utilizado no S3. Em cima disso, Hajek, elaborou o conceito, mas com redução de medidas em relação à versão atual. O Galaxy S4 de Martin teria apenas 7,8 mm de espessura, mais fino do que o S3, e display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas. Além disso, o modelo do design não apresenta bordas, semelhante ao Motorola RAZR i.

O coneceito do Galaxy S4 comparado ao iPhone 5 (Foto: Reprodução/Gottabemobile)O conceito do Galaxy S4 por Hajek comparado ao iPhone 5 (Foto: Reprodução/Gottabemobile)

O botão “home” físico, característica da família Galaxy, também está lá, bem como a câmera digital traseira centralizada. Porém, a caneta S-Pen não foi usada na criação deste conceito, único rumor a ficar de fora. O autor da obra ainda coloca o seu Galaxy S4 lado a lado com o iPhone 5 para apimentar um pouco mais a já acirrada disputa entre os gadgets.

Do que o Galaxy S4 precisa para ser o melhor smartphone do mundo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

O Galaxy S4 será apresentado no dia 14 março, em Nova York, no evento Unpacked da Samsung. Os últimos rumores deram conta de que o modelo terá um processador Exynos 5 octa-core, câmera de 13 megapixels e até sensores que detectam o movimento dos olhos.

Via Gottabemobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Souza
    2013-03-09T02:57:23  

    Viva a Coreia do Norte! Vida longa a Kim Jong-Un.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-09T02:57:23  

      Matheus Oliveira, eu sou. Mas acho que você não sabe nada de história, né? Se você não sabe o nome do lider supremo... Então, você não sabe nada!

  • Gabriel Silva
    2013-03-08T15:55:03

    Daqui uns dias eu ia pegar o S3 mais vou esperar um pouco mais e lançar um S4 porque ele vai ser monstro demais

  • Rafael Souza
    2013-03-08T16:13:39  

    Porque a Samsung não diz que é um tablet ou PC e acaba logo com essa zoaçao?

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-08T16:13:39  

      Né? Os tijolões do começo estão menores do que esse novo samsung aí :'D

  • Gabriel Goncalves
    2013-03-08T15:57:16

    acho que vou ter que aumentar o bolso da minha carteira kkkk

  • Igor Gonçalves
    2013-03-08T15:52:24  

    não, obrigado, já tenho um tablet! kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Igor Gonçalves
      2013-03-08T15:52:24  

      kkkkkkkkkkk

  • Pedro Junior
    2013-03-08T18:46:55

    se o s3 ( q eu tenho) já esta mt a frente do ipobre5, imagine o S4, chega a ser covardia...chamo de ipobre pq todo mundo que compra um iphone nao o compra pq acha o telefone bom, compra simplesmente para se sentir importante, ai ai que povinho idiota...

  • Carlosggg
    2013-03-08T18:41:59

    o bom do Galaxy S4 é que se você colocar ele deitado em cima de um tripé vira uma bela mesa de centro.

  • Johnny Mnemonic
    2013-03-08T18:32:38

    Vocês são alienados mesmo né? O mundo de vocês gira em torno da porcaria do iPhone. Brasileiro é medíocre mesmo. O iPhone é carro popular no resto do mundo e aqui é tratado como artigo de luxo. Santa imbecilidade Batman! Os melhores telefones do mundo tem mais de 4,5 polegadas de tela: HTC One, Xperia Z, Optimus G Pro, Nexus 4, Lumia 920, o futuro Galaxy S4 e o próximo iPhone também terá tela maior de 4 polegadas. Adequem-se crianças.

  • Kamila Rodriguez
    2013-03-08T18:13:44  

    Antigamente quem tinha celular grande era fora de moda,pois chamavam de tijolão,o chique era ter celular pequeno de preferência um abre e fecha,hoje em dia eles carregam um tabletno bolso,isso é chique celular pequeno agora é fora de moda!! vai entender né!!

    recentes

    populares

    • Kamila Rodriguez
      2013-03-08T18:13:44  

      Naquele tempo os celulares grandes tinham as mesma configurações que os pequenos, hoje não os celulares estão sendo fabricados mais grandes para poder suportar certas tecnologias, que um celular com tela pequena não suporta. O único ponto negativo do celular com tela maior é carregar no bolso e mexer nele só com uma mão, mais fica melhor para navegar, jogar e visualizar vídeos....

  • Marcio Martins
    2013-03-08T17:43:29

    Xperia ZQ vai vir com um acabamento melhor e mais barato. Testei um ontem e agradou bastante, inclusive no tamanho.. Menor que o S3 mas com tela de 5pol

  • Juan Malheiros
    2013-03-08T17:36:11

    A samsung nunca aprende eu tenho um galaxy s3 aparelho excelente, mas em quase tudo, uma coisa que é certo no proximo e vai vir com o mesmo erro, a camera com a lente exposta pra arranhar facilmente.

  • Andre Bezerra
    2013-03-08T17:23:23  

    telefone lixo, plástico, nunca calcará a chuteira do iphone 5

    recentes

    populares

    • Andre Bezerra
      2013-03-08T17:23:23  

      Será que descasca em 1 semana, como iphone 5?

  • Eduardo
    2013-03-08T17:20:51

    Já tive iphone e o galaxy s3,vou te dizer,o touch do iphone é sem igual,por isso que prefiro ele ante ao seu rival,galaxy,o qual não perde por muito,mas peca na qualidade do touch.

  • Samuel Voltolini
    2013-03-08T15:57:56  

    pra que uma saboneteira de plastico? de eu encontro de metais no material de construção? e por um preço muito melhor.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-08T15:57:56  

      e mesmo assim tá roubando o holofote do iphone... ou seja, acho q uma saboneteira de aço inox vendida por 30 reais na leroy merlin faz mais sucesso que o iphone 5! ios>android Galaxy>iphone esse é o problema... um galaxy com ios seria do capeta!

  • Eduardo Silva
    2013-03-08T15:53:57  

    Daqui uns dias vai vim com um carrinho pra vc puxar o celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2013-03-08T15:53:57  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2013-03-08T15:53:57  

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlosggg
    2013-03-08T20:48:52

    acho melhor vcs que querem um Galaxy pesquisarem ''morte subta no sansung galaxy'' antes de comprar.

  • Carlosggg
    2013-03-08T20:47:44

    dizem que o S5 vai ter 42 polegadas, controle remoto, entrada HDMI e com 3 óculos 3D rsrsrs...

  • Evandro Queiroz
    2013-03-08T20:41:44  

    "Pensa numa saboneteira de plástico, esse cel da samsung"

    recentes

    populares

    • Evandro Queiroz
      2013-03-08T20:41:44  

      "Pensa em um fanboy da apple, esse idiota!"

  • Magno Nobre
    2013-03-08T20:41:27  

    Espero realmente que a Samsung melhore o touch, pois é orrivel, quem tem iphone sabe não tem comparação, e o o iphone simplismente finaliza tudo com um simples toque os aparelho com sistema android são loucos voçe finaliza e eles ficam ligados consumindo bateria e aquecendo o telefone, sem fala nos milhões de apps, E tem mais IPHONE é como uma joia só usa quem pode.

    recentes

    populares

    • Magno Nobre
      2013-03-08T20:41:27  

      Experimente o Android 4.0 e 4.1 presentes no S duos, S3 e S3mini, vc vera que nao essa de touch inconsistente. Outra, IPHONE não é joia nenhuma, é modinha sem sentido que esta acabando, meu nobre, a linha S da samsung não barata, portanto se quem compra um S3, pode comprar um IPhone, só não compra por que não quer e por que é inteligente e não fica preso a modinhas "frescas".

  • Thiago
    2013-03-08T20:35:45  

    Dùvido que será assim, o s3 ja tinha o problema de cair de quina e quebrar a tela, imagina esse rs

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-03-08T20:35:45  

      o melhor do mundo todo mundo sabe tem a maça

  • Vieira
    2013-03-08T20:15:22  

    Daqui a pouco estao colocando os celulares no tamanho de uma TV de 42 polegadas... -.-

    recentes

    populares

    • Vieira
      2013-03-08T20:15:22  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem capaz ,ou melhor dizendo, daqui a pouco A SAMSUNG LANÇA UMA TELEVISÃO COM O VISUAL DO SAMSUNG GALAXY SIII KKKKKKKKKKKKKK #InovaSamsung #PeloAmorDeDeus #CadeACriatividade ?

  • Leonardo Belens
    2013-03-08T19:12:02

    so ñ entendo pq os samsungs estao ficando gigantes. serio.. kem, em sã consciencia vai sair com ele na mão? pra ser assaltado? sim, pq ñ kabe no bolso e aindaq coubesse.. marcaria muito, no bolso. pfvr.. tanta funcionalidade, mas enormes. ñ me enche os olhos

  • Milton Silva
    2013-03-08T19:09:21

    LEMBREI DOS FILMES DE GUERRA QUANDO O TENENTE FALA....CADE O RADIO E VEM O CARA COM A MOCHILA NAS COSTAS E PASSA O TELEFONE BRAVO 6 COORDENADAS 12353245321 AHSHSHAHSAHSHHSASH

  • Carlosggg
    2013-03-08T17:25:55  

    bem que a sansung podia inventar tbm uma calça com um bolsa extra grande pra caber esse ''celular''.

    recentes

    populares

    • Carlosggg
      2013-03-08T17:25:55  

      Lucas Barbosa, bem que você podia ganhar dinheiro fazendo stand up comedy né amigo?! só que não...

    recentes

    populares

    • Carlosggg
      2013-03-08T17:25:55  

      Gabriel Juliani se eu quero ficar lendo ou assistindo alguma coisa uso o iPad e não o celular.

  • Eder Figueiredo
    2013-03-08T20:20:35  

    Eu gostaria muito de intender o porque essse Appleboys falam que o Iphone é melhor que o galaxy s3 ou s4, é só olhar nas configurações, o s2 é superior ao 4s, o s3 é superior ao 5, e o s4 veio pra fechar o caixão. Iphone é um bom celular? Sim! Porem não se compara aos últimos lançamentos da Sansung. Eu não compro celular pela marca, e sim pela qualidade tecnológica, e nisso a Sansung é superior e MUITO.

    recentes

    populares

    • Eder Figueiredo
      2013-03-08T20:20:35  

      Dylan Nascimento para de conversa, s2 arrebenta o 4s, esse 4s é mó estranho...

    recentes

    populares

    • Eder Figueiredo
      2013-03-08T20:20:35  

      Dylan, seu Iphone não trava pois não tem nem metade dos apps disponiveis para Android. Portanto, vamos falar de igual para igual...ops, de S3 para Iphone não tem como....vamos mudar de assunto então?