Celular

25/03/2013 11h20 - Atualizado em 25/03/2013 11h25

Galaxy S4 mini é flagrado; chegará com dual-core e Android 4.2

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 pode ganhar um irmão menor, assim como seu antecessor S3. A Samsung está produzindo um Galaxy S4 mini com tela e configurações inferiores ao aparelho original. O dispositivo foi supostamente revelado em fotos de sua versão final, divulgadas na última sexta-feira pelo site "Sam Mobile".

Imagens feitas pelo site Sam Mobile revelam como vai ser o Galaxy mini (Foto: Reprodução/Sam Mobile)Imagens feitas pelo site "Sam Mobile" revelam como vai ser o Galaxy mini (Foto: Reprodução/Sam Mobile)

De acordo com os vazamentos, o S4 Mini virá com uma tela de somente 960×540 pixels com densidade de apenas 256 ppi. Ou seja, metade da resolução de 1920×1080 e pouco mais do que a metade dos 441 ppi do S4 tradicional. Já tela de Super AMOLED não deve ter mais do que 4.3 polegadas.

O galaxy S4 é mais sensível do que o S3? Opine no Fórum do TechTudo!

Completam as possíveis especificações do Galaxy S4 Mini um processador dual-core de 1.6 GHZ, interface TW Nature UX 2.0 e Android 4.2 Jelly Bean. Ainda não há informações sobre câmera, por exemplo, e nem sobre uma possível variante dual-chip.

Apesar do vazamento, não foram divulgados a data de lançamento e nem preço do aparelho. Além disso, a Samsung ainda não se pronunciou a respeito deste possível Galaxy S4 Mini.

Via Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Silva
    2013-03-25T12:00:02

    De qualquer forma, ainda não fica em vantagem comprar um mini quando o preço chega perto do normal. se as diferenças acompanhar a da versão antecessora ainda sim não compensara.

  • Anderson Custodio
    2013-03-26T19:44:22  

    O S4 foi o golpe final para enterrar o iphone 5.

    recentes

    populares

    • Anderson Custodio
      2013-03-26T19:44:22  

      tb acho

  • Natanael Santos
    2013-03-25T23:20:02  

    Não entendo, pq usuarios apple fazem nas matérias da Samsung, se como dizem "Samsung lixo" gostam de fuçar lixo, são ratos e porcos, "Samsung não inova" qual curiosisade ver matérias mais do mesmo? Não defendo Samsung, gosto da HTC e Sony. nos posts tem mais maniacos da apple postando do que da samsung, que se passa?

    recentes

    populares

    • Natanael Santos
      2013-03-25T23:20:02  

      Ótimo comentário!

    recentes

    populares

    • Natanael Santos
      2013-03-25T23:20:02  

      É uma boa pergunta, será o nível de ignorância por parte deles tão grande assim? Com certeza SIM!

  • Thiago Souza
    2013-03-25T12:55:58  

    Puro plástico! Se esquecer ele dentro do carro, quando voltar ele terá virado um nó!

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-03-25T12:55:58  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-03-25T12:55:58  

      uhauhauhaua...

  • Samuel Voltolini
    2013-03-25T12:00:01  

    Samsung enchendo o mercado de lixo... me diz quantos galaxys ja tem hoje pra vender ( tudo com mesmo designer )

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-25T12:00:01  

      "Tudo com o mesmo DESIGNER" ~ Coitado deste Designer, desenhou todos os modelos da Samsung, deve ter trabalhado muito né? Ou você quis dizer "design"?

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-25T12:00:01  

      Engraçado é falar que é feito de plástico, mas o vidro é mais fácil de trincar do que o próprio plástico. E as únicas alegações dos Xiitas (é assim que se escreve) da Apple, só sabem alegar isso e que a tela parece uma mesa, um tablet de bolso, uma TV, etc, porque em questão de qualidade de hardware eles não tem o que contestar. HAHAHAHAHAHA quem vive de aparência é modelo. E são todas desgostosas, caquéticas e quase morrendo de anorexia.

  • Edivan Aquino
    2013-03-25T16:09:39  

    Não sei porque o nome Galaxy S4 mini, o aparelho vai vir com quase a mesma especificação do S2. A samsung ta ficando tosca igual a apple.

    recentes

    populares

    • Edivan Aquino
      2013-03-25T16:09:39  

      Pra vc ver que engraçado. No passado todos tinham um tijolo e esperavam a revolução da tecnologia para diminuir os aparelhos. Quando conseguem, agora querem um celular com tela de 5 polegadas!, ou seja, voltamos aos tijolos! vai entender.. pra mim isso não tem nada de revolucionário...

    recentes

    populares

    • Edivan Aquino
      2013-03-25T16:09:39  

      ñ é tijolo é telha :)

  • Rodrigo Silva
    2013-03-25T15:57:26  

    Este sim pode ser comparado ao Iphone 5....pq o S4 eh humnilhacao...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2013-03-25T15:57:26  

      S4 pode ser comparado ao mini ipad. só se for.. Tem q ter uma pasta só pra levar ele.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2013-03-25T15:57:26  

      vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk