Tablet

25/03/2013 15h54 - Atualizado em 25/03/2013 19h11

Galaxy Tab 3 pode ter tela de 11 polegadas Full HD e processador octa-core

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O novo Galaxy Tab 3 poderá ter uma tela Super AMOLED Full HD 11,6 polegadas, com processador Exynos 5 octa-core, de acordo com informações do site Sammobile. Com essa configuração robusta o aparelho chegaria pesado contra o iPad 4 e o Sony Xperia Tablet Z, últimos grandes lançamentos dos concorrentes no segmento.

Galaxy Tab 3 pode ter até mais de 11 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)Linha Galaxy Tab pode ganhar representante com tela maior que 11 polegadas (Foto: Divulgação)

O tablet, de acordo com os rumores, seria anunciado no evento IFA 2013, que acontecerá em Berlim em setembro, junto com o Galaxy Note 3. A informação sobre o tamanho da tela veio de dois protótipos que vazaram da Samsung. Ao contrário do Galaxy Note, parece que o Tab não virá com caneta stylus, multiplas janelas e Smart Stay, que mantém a tela ativada se você estiver na frente da câmera frontal.

Outros rumores da empresa levam a crer que a série Galaxy Note ganhará dois representantes este ano: um smartphone com tela de 5,9 polegadas - o Galaxy Note 3 - e outro com display de 6,3. O último chegaria para concorrer com o recém-lançado Huawei Ascend Mate, foblet que tem 6,1 polegadas de tela.

A Samsung está dominando o mercado de smartphones junto com a Apple? Deixe sua opinião no Fórum!

O processador Exynos 5 Octa, que deve estar no novo Tab, já equipa o recém-anunciado smartphone Galaxy S4, e deve estar presente também no citado foblet Galaxy Note 3.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arlison Santos
    2013-03-27T09:11:39

    A sammy ta fazendo isso errado...a melhor ideia seria manter o tamanho e aumentar a qualidade...só isso... pq insistir em fikr aumentando o tamanho?... o 10,1 ja deixa uma "coisa" de tela grande dmais.... aumentar polegadas n vai melhorar isso.

  • Guilherme Ribeiro
    2013-03-25T23:34:40

    Mesmo se ele for tudo isso, eu ainda prefiro o iPad 4 que possui um ecossistema de aplicativos superior do que o Android e tem um acabamento mais refinado.

  • Jayme Filho
    2013-03-25T21:58:23

    Vixe! Quanta dor de cotovelo de applemaniaco! Tá com inveja? Compra um!

  • Gabriel
    2013-03-25T21:30:14

    Não sei ki felicidade toda e essa aaiii eu tenho 128GB.. galaxy S3 64GB + cartao micro sD de 64 =128 Gb.... quer falar de memoria fala dos Ipod de 500gb ai sim.

  • Anonimo Nome
    2013-03-26T17:15:12  

    A dúvida que NINGUÉM me responde. Qual o problema ser de plástico???

    recentes

    populares

    • Anonimo Nome
      2013-03-26T17:15:12  

      Pois é Talita... todos os meus celulares foram de plástico... até o Nokia tijolão que todo mundo diz ser inquebrável é de plástico... No meu ver, a questão com relação ao plástico e ao alumínio é puramente estética...

    recentes

    populares

    • Anonimo Nome
      2013-03-26T17:15:12  

      para os bobões tem que ser vidro de helicóptero na frente e atrás que quebram em quedas de 15cm e um corpo em aço que entorta se sentar em cima. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rafael Trindade
    2013-03-25T23:09:55  

    Novamente, o melhor do mundo.

    recentes

    populares

    • Rafael Trindade
      2013-03-25T23:09:55  

      o melhor do mundo voce quiz dizer o melhor de todos os lixões do mundo?

    recentes

    populares

    • Rafael Trindade
      2013-03-25T23:09:55  

      Samuel Voltolini Não, esse tem um campeão insubstituível: o Iphodido

  • Vinícius N.
    2013-03-25T22:05:17  

    Na verdade, quanto à resolução, o que se especula é que seja de 2560 x 1600 pixels, pois essa já é a resolução do nexus 10, fabricado pela própria samsung. E também duvido muito que eles retirem o recurso de multijanelas, que é uma das grandes invenções para os tablets. Quanto aos comentários dos fãs da apple.. poxa, se não curte a samsung, porque ficar lendo as matérias dela. Vai ler sobre o iphone, que na próxima versão estará ainda mais esticado que o iphone 5!! haha.

    recentes

    populares

    • Vinícius N.
      2013-03-25T22:05:17  

      E quanto a sua crítica sobre o aumento da tela, concordo parcialmente. Isso mesmo, em partes eu CONCORDO contigo. Eu não sou muito fã de telas gigantes, gosto mais das pequenas. Entretanto, a samsung não deve ultrapassar as 5 polegadas, pode anotar. Mas você tem de admitir: tela igual à do galaxy s4 não existe e a apple (e demais concorrentes) jamais conseguirá reproduzir algo parecido. Nao estou dizendo que o iphone seja ruim ou pior, não. Apenas afirmo que isso que você critica (a tela) é, pelo contrário, um dos grandes atrativos da samsung. E se na próxima versão vier em 3d, melhor ainda!

    recentes

    populares

    • Vinícius N.
      2013-03-25T22:05:17  

      Vinícius N. Não adianta conversar com ele. Ele não tem mais argumentos para uma discussão de nível. Só fica falando bobagem o dia inteiro. Faz pirraça com todo mundo que tem um comentário positivo sobre algo que não seja da Apple. Não esquenta.

  • Capivara
    2013-03-25T19:42:17  

    Daqui a pouco a Samsung vai lançar até ração de gato. É muita tranqueira.

    recentes

    populares

    • Capivara
      2013-03-25T19:42:17  

      Você queria ração para Capivara????

    recentes

    populares

    • Capivara
      2013-03-25T19:42:17  

      Processador de plástico com 50 núcleos. kkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Voltolini
    2013-03-25T16:04:22  

    kkkkkk voces estão de brincadeira comigo, primeiro a resolução do iPad 4 é bemm melhor, segundo o armazenamento do novo iPad pode chegar a 126 GB duvido esse tab aí conseguir a mesma coisa, Terceiro o iPad 4 possui um processador dual core e um processador grafico quad-core muitoo bomm e como é um processador dedicado especialmente para grafico torna o ipad muito superior na area dos games.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-25T16:04:22  

      Samuel Voltolini 9 meses com o bicho e não sei nada sobre o que vc está falando. Bobo é quem acredita em tudo que lê em mídias que ganham por page view. Coloca uma manchete chamariz cheio de informações desencontradas ou erradas e os bobos que brigam pelo iPhone sem ter o iPhone caem. Tenho muita pena dessas pessoas. Espero que elas fiquem inteligentes um dia. A Samsung perde de quem? A Samsung é a primeira em vendas. Em 2011, só perdia da Nokia em número de aparelhos vendidos, em 2012, passou a Nokia. Logo, se você vende MUITO mais que todo mundo, pode ter mais reclamações. Chora, Samuel!

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-25T16:04:22  

      Como vcs perdem tempo respondendo o Samuel Voltolini, a mente dele é fechada, não se rebaixem ao nível dele, pois aí vocês vão perder a discussão devido à falta de experiência em ser idiota.