Internet

13/03/2013 11h02 - Atualizado em 13/03/2013 11h02

Google confirma que Google Glass vai aceitar prescrições de lentes

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Google anunciou, nesta última terça-feira (12), que está testando um modelo de Google Glass para os usuários de óculos de grau. A novidade foi divulgada com uma imagem de Greg Priest-Dorman, um dos integrantes da equipe desenvolvedora do produto, usando o protótipo da nova versão. O projeto pode chegar no final desse ano.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Protótipo de Google Glass para usuários de óculos de grau (Foto: Reprodução)Protótipo de Google Glass para usuários de óculos de grau (Foto: Reprodução/Google+)

A novidade garante um modelo bastante adaptável com a opção de inserir armações e lentes no Google Glass para a melhor visão e conforto dos usuários. Segundo o Google, o design do modelo está sendo aperfeiçoado para se adequar às pessoas que precisam usar óculos de grau.

“Isto não deve ser uma surpresa. A equipe entende que é importante considerar o design do projeto. Porque um monte de gente tem que usar óculos”, informa a postagem no Google+.

A nova versão, que promete animar quem usa óculos de grau, deve ser lançada antes do final de 2013 por menos de US$ 1.500 (cerca de R$ 2.100).

O que se pode esperar do "revolucionário" Google Glass? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares