Sistemas Operacionais

12/03/2013 17h49 - Atualizado em 17/02/2014 12h39

Google Now deve chegar ao Windows, Chrome OS e iOS em breve

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A possibilidade de utilizar o Google Now em Windows e Chrome OS está cada vez mais próxima. O francês François Beaufort, um entusiasta do navegador Chromium, descobriu um novo pârametro no código do browser que ativa a ligação entre ele e os servidores do Google Now.  Além disso, um vídeo supostamente oficial de uma versão do recurso para aparelhos iOS (iPhone e iPad) apareceu no YouTube e foi retirado em seguida.

Google Now estará disponível para Windows e Chrome OS. (Foto: Reprodução)Google Now estará disponível para Windows e Chrome OS. (Foto: Reprodução)

Apesar de funcionar, o Google Now para Windows e Chrome OS ainda não está ativo. Além disso, o novo recurso ainda não é sequer público. Por enquanto, ao que parece, o assistente será ativado em breve no Chrome para Windows e Chrome OS, e não há qualquer previsão para Macs.

Já a versão para iPhone e iPad apareceu em um vídeo na última terça (12), e se mostrava bem verdadeiro: a voz da narradora parece ser a mesma utilizada em outras propagandas do Google Now. Embora tenha sido retirado do YouTube pouco tempo depois, uma versão com menor qualidade foi salva e divulgada pelo site Engadget.


Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Borges
    2013-03-12T18:25:22  

    e para Linux então... vai demorar... a ironia é que Android é baseado em Linux... trágico!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Borges
      2013-03-12T18:25:22  

      Nem para Mac!