Internet

05/03/2013 12h09 - Atualizado em 05/03/2013 12h09

Hit do YouTube mostra marido sendo acordado com um tapão por 15 dias

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Um homem chamado de Zach, americano de Michigan, teve uma idea um tanto quanto inusitada. Como ele tem dificuldades para acordar no horário pela manhã, pediu para que sua mulher o acordasse 15 dias seguidos com tapões na rosto. A gravação foi parar no YouTube e se tornou uma sensação, com mais de 700 mil visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Marido leva tapas na cara e bomba no YouTube (Reprodução|YouTube)Marido leva tapas na cara para acordar e bomba no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Em alguns vídeos, ele chega a reclamar em voz baixa dos tapas, mas não fica enfurecido e nem transtornado com a esposa. O marido parece estar conformado em apanhar para acordar de seu sono. Zach tenta se proteger ao se esconder no edredom, mas ele não consegue se livrar das agressões, sua mulher chega a cutucar seu ouvido antes de dar um tapa, mas ele não consegue levantar da cama.

A gravação não é nova, já que o vídeo foi postado no YouTube em 16 de setembro de 2011. No entanto, por estranhas razões, os tapões em Zach estão fazendo sucesso mais de um ano depois.

O vídeo ganhou 1642 comentários no Reddit, ficando na página inicial do site. Muitas pessoas no YouTube perguntam chocadas quais são os reais motivos de Zach. Uma pessoa brinca nos comentários: “O nome da mulher dele é segunda-feira”.

O fato é que os tapões diários são sensação na web, confira o vídeo abaixo:


Via DailyDot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maria Moreno
    2013-03-17T13:29:46

    é só acordar o dorminhoco com uma pedrinha de gelo, é fácim, fácim,

  • Luciane
    2013-03-07T08:45:45

    dê certo esse é o único jeito que ela achou de acordar o marido dela e olha que ela me inspirou, pois o meu tb nao acorda e me faz chegar TODOS os dias atrasada do trabalho, como ja tentei de todas as formas acordá-lo e nao adianta quem sabe levando uns tapas toma jeito.

  • Priscila Chiemi
    2013-03-06T13:22:32

    Aff... Sou mulher, mas se eu acordasse meu marido assim dou todo o direito dele fazer o mesmo comigo! Ainda mais tapa na cara!

  • Raphael Assis
    2013-03-05T16:18:19

    Menos um clique na minha vida de internauta por ter entrado nesta página -.-''

  • Giraia
    2013-03-05T15:44:11

    E O KIKO??????

  • Rafael Miranda
    2013-03-05T15:17:58

    Esse site do G1 esta se mostrando a cada dia pior... reportagem totalmente sem conteúdo!

  • Marcos Santos
    2013-03-05T15:17:23

    AUHaUhAUhuahuA...QUE FERA,GOSTEI UhAUha

  • Delson Oliveira
    2013-03-05T15:11:43

    Cadê as feministas agora? Como é um homem levando tapas na cara tadas acham engraçado, né?

  • Leonardo Marinho
    2013-03-05T14:57:19

    isso e engraçado ne? se fosse ao contrario ia ser opressão maxista, cade a feministas? ai ninguem reclama. só axa graça.

  • Grupo Tche
    2013-03-05T14:43:42

    isso nao e engraçado se fosse ao contrario a maria da penha ja estava batendo na porta do cidadao

  • Piivet Cokii
    2013-03-05T14:00:16

    O Mais engraçado é se um Homem der um tapa na mulher ele é machista e etc... agora se a mulher bater no homem e engraçado, juro que não vou entender nunca a sociedade, principalmente a Brasileira.

  • Gilmar Piveta
    2013-03-06T14:58:21  

    Gente...FOI O MARIDO QUE PEDIU PRA ELA FAZER ISSO!! SE LIGUEM PÔ!! PRESTA ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR ALGO!! POVO SONO!!

    recentes

    populares

    • Gilmar Piveta
      2013-03-06T14:58:21  

      deve ser loira. kkkk

  • Marcus
    2013-03-05T16:48:30

    alguem ai viu akela noticia da menina que rasgou o shorts num show tentando pular a grade? nao encontro a noticia

  • Daniel Mendonça
    2013-03-05T12:47:04  

    Desculpe, em mulher não se deve bater nem com uma flor, mas a partir do momento em que ela acorda o marido assim, ele ganha o direito de devolver na mesma moeda... Garanto que o tapa de um homem deve doer bem mais. POR ISSO, NÃO TRANSFORMEM ISSO EM MODA!

    recentes

    populares

    • Daniel Mendonça
      2013-03-05T12:47:04  

      Tsidle - Ouso discordar da sua opinião, mesmo que ele tenha solicitado, o fato é que qualquer porcaria que aparece na internet vira hit e todos copiam. As pessoas tendem a imitar o que vêem. Desta forma, deixei apenas meu alerta, comentei o que acho relevante e o que pode se aproveitar desta matéria bem se graça, pois basta a novela da globo mostrar um casal de Ets de mão dadas vestidos de rosa com bolinhas amarelas que no dia seguinte veremos centenas de Ets com os mesmos trajes...

    recentes

    populares

    • Daniel Mendonça
      2013-03-05T12:47:04  

      Daniel Mendonça, muito obrigado pelo seu alerta! Já estávamos preocupados e esperando a sua reação! Agora senta lá, cláudia...

  • Rejane Coutinho
    2013-03-05T13:20:56  

    Deve mesmo ser difícil tirar este cara da cama, afinal a mesma coberta por 15 dias???!!!!!

    recentes

    populares

    • Rejane Coutinho
      2013-03-05T13:20:56  

      qual o problema de uma pessoa usar o mesmo coberto por 15 dias? Eu uso o mesmo por messes uai, e isso e normal na sociedade.

    recentes

    populares

    • Rejane Coutinho
      2013-03-05T13:20:56  

      Rogério Paiva é quie a Rejane faz xixi na cama ai ela precisa trocar todos os dias