Celular

30/03/2013 15h21 - Atualizado em 27/06/2013 16h57

iPhone 5S será anunciado dia 20 de junho, garante site

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O site japonês MacFan sugere que o iPhone 5S será anunciado no dia 20 de junho, com início de vendas para o mês de julho de 2013. A página completa 20 anos como veículo dedicado aos Macs e é a primeira a sugerir de fato uma data exata para a chegada do novo iPhone.

Sucessor do iPhone pode ser anunciado em junho (Foto:  Divulgação/Apple)Sucessor do iPhone pode ser anunciado em junho (Foto: Divulgação/Apple)

A informação da venda do iPhone 5S em julho foi divulgada pelo site Electronista, que não sabe de onde o MacFan tirou essas informações. Há ainda outro rumor que afirma que a Apple comercializará um smartphone de baixo custo a partir do mês de agosto.

Essa data e esses rumores batem com a previsão de outros analistas do mercado. O analista Gene Munster já esperava que Apple lançasse o 5S no final de junho, seguido pelo modelo de baixo custo no trimestre setembro. O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, também acredita que a Apple vai anunciar o próximo iPhone em junho e deixá-lo à venda em julho. O blog japonês Macotakara disse no início deste mês que a produção do próximo iPhone já começou.

O mês de junho já foi utilizado pela Apple no anúncio do iPhone 3GS e do iPhone 4, ou seja, é um período tradicional de lançamentos. A empresa precisa inovar no novo produto, já que a rival Samsung lançou o modelo mais potente do mercado, o Galaxy S4, neste mês de março.

E ai, curioso pelo próximo iPhone? Como será o de baixo custo? Comente sobre esses e outros assuntos no Fórum do TechTudo.

Via Cnet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Chaves
    2013-03-31T08:26:17

    Pra mim isso e uma falta de respeito com os consumidores da Apple. Eu nunca comprei 1 produto da Apple, eu essa semana ia comprar o 4S, mais nem vou mais so por causa disso. Vou mesmo e para a Samsung. Obs: Não sou fanboy de nenhuma marca, muito menos fiel.

  • Vanderlei Silva
    2013-03-31T07:22:33

    essa apple ja ta sem credibilidade lança um modelo atraz do outro a grande novidade acaba sendo so no preço

  • Vinicius Scrivani
    2013-03-31T01:11:11

    Na página inicial: "Data do anúncio do iPhone 5 vaza em site", o q nos leva a crer q é uma certeza, ou ao menos uma fonte confiável, certo? Dentro da notícia: "Fulano de tal, que divulgou, não sabe nem de onde tiraram a informação". Não "vazou" nada, é só mais uma especulação... Certinho, TechTudo...rsrsrs Sobre a especulação: Sou fã de alguns produtos da Apple, como o iPhone e o iPad (e os possuo, inclusive), mas se fizerem isso, soa como desespero pra mim, devido ao grande avanço da concorrência nos últimos anos (o que é bom!). Daqui a pouco estão lançando um novo por mês...

  • Diego Santos
    2013-04-01T06:42:14

    Que bom que teremos um de baixo custo, agora todo mundo aqui na minha escola (estadual) poderá ter um Apple!!!

  • Rose Barbosa
    2013-03-31T20:51:01

    Apple esculacha os outros smartphones em tudo! Existe o smartphone da Apple (iPhone) e o smartphones genéricos (Samsung, LG, Sony e HTC). A Apple é a única empresa de smartphone que faz o seu próprio sistema operacional.

  • Thiago Souza
    2013-03-31T19:23:13

    Reparem sempre no tom de deboche do Tech tudo quando posta coisas sobre a Apple. Mas já? portal super anti profissional e baba ovo da samguesuga. Engraçado é q quando essa empresa podre que é a Sansumg lança um pedaço de plástico por mês todos acham lindo, aí pode.

  • Marco Mion
    2013-03-31T09:22:33

    Decadente no mercado a Apple já está apelando para ver como esta sua credibilidade e de seus produtos plantando notinhas na mídia.

  • Rafhael K.q
    2013-03-31T01:01:50

    Acho melhor ninguém comprar o novo iPhone 5S! A fila vai ser menor e mais rápida. Ah, você ainda duvida que vai ter fila grande pra comprar o iPhone 5S? Quer dizer que, você ainda duvida que ele vai ser um sucesso internacional? Então, você ainda duvida que ele vai ser (mais uma vez) invejado e copiado pela Samsung? Ahhh você ainda duvida? Tudo bem, você faz isso todo ano, não custa nada quebra à cara de novo. (não sou eu que vou mudar a sua cabeça) Agora, diz que o iPhone 5S é coisa de gente rica e metido a estudioso. Diz que o seu xing-ling é muito melhor. Eu juro que não vou rir, ok Vai...

  • Eduardo Silva
    2013-03-30T23:50:24

    ainda bem q esperei o 5s

  • Nicholas Abreu
    2013-03-30T20:42:13

    tenho um iphone 4 e estou muito feliz com ele. comprei ele quando lançou o 4s. preço despencou, ai eu aproveitei. quase todo mes lança uma tecnologia ainda mais nova. nao tem nem 1 ano e ja vai lançar o 5s. MEU DEUS fala serio!

  • Yuri Silveira
    2013-03-30T19:56:24

    nunca "comprei", estou com o 4 agora. sempre trocando os pontos da operadora da pela conta do seu pós-pago e todo ano troco, prox janeiro pego o 5 e vou assim. sem essa de querer ter o mais novo pois não posso e estou feliz com isso. abraço

  • Carlos Sousa
    2013-03-30T22:44:13  

    Caramba meu! Se inveja matasse, muitos que postaram daqui já estariam mortos! Vamos ignora-los. Vem aí o novo iPhone 5S, já com 128 GB de memoria interna, carcaça de alumínio industrial e o design tradicional elegante. O iPhone 5, com “S” de Super, Sensacional, Sublime e Sobrenatural.

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-03-30T22:44:13  

      esse final "Super, Sensacional, Sublime e Sobrenatural" chegou a dar vergonha alheia. que tal incluir sexy? -.-

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-03-30T22:44:13  

      Gabriel ... eu tenho certeza que esse "S" é de "Sentar em cima e colocar para vibraaaaaaarrr..... aaaiiii IPhooooneee!".... cuidado, heim, galera... tem relatos na internet de que ele (IPhone - O Descartável) amassa.... kkkk

  • Erlan Siqueira
    2013-03-30T17:37:51  

    Sou usuário de Iphone, mais cara para mim chega, não faz 02 meses que tenho o 5 e já vem com o 5S, isso já chega a ser ridiculo, vou deixar agora pra quem pode pagar a bagatela de R$ 2.500,00 em um aparelho. Processador novo, lente melhorada, mais no fim tudo fica na mesma, No fim do ano iphone 6 e assim vai. Agora quente, passar quatro meses para pagar um aparelho. Agora estou fora...

    recentes

    populares

    • Erlan Siqueira
      2013-03-30T17:37:51  

      ... a primeira parte do meu comentário não entrou... hehehehe

    recentes

    populares

    • Erlan Siqueira
      2013-03-30T17:37:51  

      ... e o "chefe" grita: "_você ficou maluco? o que os acionistas vão pensar? faça o que eu mandei, uma versão com o conjunto de inovações A e segure as outras para as proximas versões e ponto final!"... tenho certeza que isso acontece com todas, Samsung, Apple, HTC, etc....

  • Monsenhor Razão
    2013-03-30T17:20:50  

    começou... vai começar as especulações fantásticas do novo iphone fazendo até que aqueles que iriam migrar para um android fiquem na expectativa de "agora sim vai ser o iphone top que eu queria"... Vão falar q vai vir com uma tela maior, em full hd, com o processador mais rápido que a nasa já viu e com um sistema de previsão do futuro através da leitura do seu polegar no sensor biométrico. Aí depois de supostos atrasos vão lançar o iphone 5s em outubro com um processador A6x levemente mais potente q o atual A6 e uma câmera melhorada, segundo a propaganda! E vai vender q nem água!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-03-30T17:20:50  

      Monsenhor, você está certo em partes. Mas o que as outras companhias trazem de novo? Eu só vejo melhorias no hardware do aparelho. A revolução e o "BUM" dos smartphones ocorreu em 2007. O que virá são apenas melhorias no sistema e o desenvolvimento de hardware. Ninguém irá reinventar o celular, pois isso já ocorreu e boa parte dessa revolução, nós devemos a Apple.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-03-30T17:20:50  

      falou tudo paulo e outra essa bobeiras entre apple e sansung sempre terao o fato é quem tem um nao usa o outro rs

  • Debora Souza
    2013-04-01T02:42:55  

    Smartphone de baixo custo? Preparem-se pra ver todo mundo "tirando onda" com um produto da Apple agora. ¬¬

    recentes

    populares

    • Debora Souza
      2013-04-01T02:42:55  

      Desde quando isso é tirar onda. No brasil as coisas sao sempre desvirtuadas. Tirar onda é ter um oculos tom ford, bmw, relogio omega e por ai vai.

  • Rose Barbosa
    2013-03-31T20:56:05  

    O iPhone 5 é o smartphone mais rápido, estável, seguro e bonito do mundo!" É fato! Não adianta alguém dizer diferente aqui! Além do excelente processador, o iPhone 5 tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência pra fazer o próprio sistema operacional. Apple é Apple e resto é resto!

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-03-31T20:56:05  

      e a historia continua um falando mal do outro kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-03-31T20:56:05  

      mais rápido = mentira; mais bonito = mentira; mais estável = mentira. tive um android e tenho um iphone. o hardware do iphone não bate o galaxy nem um pouco. dizer que uma tela quadrada preta é mais bonita que um aparelho mais customizado é coisa de cego e fanboy (girl no caso). a única coisa que o iphone tem de bom é o iOS. você é modinha!

  • Robson Galvão
    2013-03-30T22:59:00  

    O problema aqui é que os aparelhos da Apple são caros. Se eles fossem baratos igual os da Samsung aí eu queria ver, e mesmo sendo caro é essa disputa implacável. Eu ainda prefeiro Apple pela durabilidade e resistência do que os da Samsung que vivem travando.

    recentes

    populares

    • Robson Galvão
      2013-03-30T22:59:00  

      Josemar Torres Meu caro amigo, ja conheci pessoal que tiveram que deixar o galaxy s3 um mes na assistencia, te garanto que o mesmo não acontece com o iPhone ja que a assistencia muita das vezes e feita na hora.

    recentes

    populares

    • Robson Galvão
      2013-03-30T22:59:00  

      cara eu tenho um iphone que quebrou a tela rapidamente. fiquei com um samsung por muito tempo sem quebrar ele, caindo no chão direto. dizer que o iPhone tem qualidade de hardware e de design é uma mentira. o iOS sim é muito superior ao android.