Imagens

21/03/2013 09h04 - Atualizado em 21/03/2013 09h04

Loja de roupas faz edição desastrosa ao adicionar meninas a foto de pônei

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Um dos recursos mais usados no mercado publicitário é a montagem, que tem resultados desastrosos quando mal feita. Foi o caso do anúncio de uma calça para montaria da loja de roupas Robinsons, publicado no site da empresa.

Screen shot 2013-02-28 at 4.03.14 PMMeninas adicionadas digitalmente à foto de pônei (Foto: Reprodução)

Para montar o cenário com duas meninas juntas com um pônei, as crianças foram adicionadas digitalmente a outra foto. Mas o editor acabou deixando rastros para trás e as linhas de recorte da imagem das crianças ficaram totalmente visíveis para os possíveis clientes. Mais um exemplar para a categoria “fail” do Photoshop.

Via PS Disaster

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Camilo Filho
    2013-03-21T14:37:09

    Foi o sobrinho que fez.

  • Paula Zinbber
    2013-03-21T14:00:20

    É gente a propaganda funcionou!! mas de forma negativa, o q não é nada bom para a imagem da loja...

  • Celia Monteiro
    2013-03-21T13:47:23

    E não é que a propaganda funcionou?!?!?! olha a gente aqui comentando kkkkkk

  • Marcelo Alonso
    2013-03-21T13:32:18

    Trabalho a 20 anos com photoshop e ela foi colocada sim na foto e muito mal feito por sinal, é isso que dá querer pagar pouco por uma trabalho bom, da proxima vez me procura ta, é meu primeiro e o último nome tá?rs

  • Flávio Dourado
    2013-03-21T12:23:14

    Uau! Que interessante! Minha vida mudou agora! TechTudo sempre surpreendendo!

  • Verônica Moraes
    2013-03-21T12:09:10

    Hoje em dia nada se cria, tudo se copia.

  • Cláudio Viana
    2013-03-21T12:05:22

    A propaganda funcionou. Estamos falando dela aqui no Brasil...

  • Anderson Silva
    2013-03-21T12:01:51

    Se chamou a atenção, a propaganda funcionou!

  • Felipe Reimao
    2013-03-21T11:55:21

    kkkkkkkkkkkk. Putz, até crianças fazem melhor usando o paint.

  • Ronald Martins
    2013-03-21T11:54:34

    Elas não foram coloradas digitalmente, elas realmente estavam do lado do ponei, o fio em volta da imagem era para ser uma ma'scara, talvez para mudar a tonalidade das cores, note que na boca e focinho do ponei também tem o fio.

  • Antonia Nascimento
    2013-03-21T11:49:54

    Porque não tiram uma foto real, ao invés de montagem, que desastre. Depois do photoshop nada mais é verdadeiro.

  • Xilomeno
    2013-03-21T11:32:08

    Realmente nao esta desastrosa, apenas mal feito. Desastrosas sao a grande maioria das matérias deste site!

  • Carmen Amaral
    2013-03-21T11:12:53

    eu não teria percebido se não apontassem... exageraram no "desastroso"

  • Sidney Silva
    2013-03-21T10:18:28

    Cara, se o foco é a calça, o leigo não percebe. Simples assim...

  • Rodrigo Mastrandréa
    2013-03-21T09:55:21

    Fala para eles que se precisarem eu edito as fotos... Mestre PhotoShop

  • Fernanda Amorim
    2013-03-21T11:31:38

    Pra mim, o erro está muito na cara!

  • Rafael Carneiro
    2013-03-21T11:26:48

    Da menina loira tá mais ou menos mas da morena tá absurdamente horrível!

  • Joziel Pinto
    2013-03-21T12:21:10  

    como esse pessoal é bobo, as crianças realmente estão perto do pônei mas eles colocaram uma mascara para chamar a atenção, e deu certo.

    recentes

    populares

    • Joziel Pinto
      2013-03-21T12:21:10  

      Vc está enganado Joziel, trabalho a 20 anos com photoshop e a menina foi colocada na foto sim e muito mal feito por sinal, é isso que dá querer pagar pouco por um trabalho bom, "isso nô ecxiste!",rs

    recentes

    populares

    • Joziel Pinto
      2013-03-21T12:21:10  

      Marcelo Alonso, eu concordo com o Joziel. As crianças realmente estão do lado do pônei, ele colocaram a linha em torno para aplicar alguma máscara, efeito, nao sei... Mas se vc prestar a atenção na cabeça da menina morena, você vai ver que o cabelo dela está fora da linha que contorna as meninas.

  • Karla Arruda
    2013-03-21T14:36:31  

    As crianças realmente estão do lado do pônei, ele colocaram a linha em torno para aplicar alguma máscara, efeito, nao sei... Mas se vcs prestarem a atenção na cabeça da menina morena, vocês verão que o cabelo dela está fora da linha que contorna as meninas.

    recentes

    populares

    • Karla Arruda
      2013-03-21T14:36:31  

      Verdade, da loira também dá pra observar.

    recentes

    populares

    • Karla Arruda
      2013-03-21T14:36:31  

      Exatamente Karla. A foto está normal, as crianças pertencem a ela. O erro aí foi que o cara criou um contorno em volta das meninas, provavelmente foi uma aplicação de filtro usando algum path e acabou com contorno, ou alguma tentativa de recorte também com path.

  • Danilo Raide
    2013-03-21T13:39:38  

    E ela conseguiu o objetivo dela com isso: visibilidade.

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-03-21T13:39:38  

      visibilidade negativa só é bom na cabeça de leigo...

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-03-21T13:39:38  

      Caro Victor, e isso foi negativo só se for na sua cabeça, pois não havendo escândalo e, sim, apenas um erro de photoshop, não vai causar mal algum para a empresa.