O aguardado Motorola X terá tela de 4,8 polegadas de safira, mais resistente que a proteção Gorilla Glass, além de uma bateria de 4.000 mAh, de acordo com informações do site PhoneArena. O smartphone também conta com apoio do ex-evangelista da Apple Guy Kawasaki, o homem que foi responsável pela divulgação do Macintosh no anos 1980.
Os rumores sobre a tela de safira confirmam a declaração do CEO do Google, Larry Page, que afirmou que a empresa está trabalhando em inovações que vão mudar o mercado de smartphones nos próximos anos. O Motorola X também teria acabamentos de borracha para prevenir impactos, tornando-se um celular mais resistente se comparado com concorrentes.
A bateria de 4.000 mAh seria boa o suficiente para suportar mais recursos multimídia sem perder o rendimento. O celular também teria um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2 GHz, que promete garantir uma ótima performance.
Guy Kawasaki fez um post no Twitter falando sobre as customizações possíveis de serem feitas em um carro Porsche, e lançou a pergunta “Não seria demais se você pudesse customizar o seu telefone dessa forma?”. O especialista da Apple entrou na Motorola como conselheiro no mês de fevereiro deste ano e pode estar envolvido com o lançamento do modelo X.
Via 9to5Google