Internet

09/03/2013 07h00 - Atualizado em 09/03/2013 07h00

Mulher descobre traição de marido pelo Google Street View

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Imagine descobrir logo por uma espécie de Street View que o seu noivo está te traindo com outra mulher. Usando o Yandex Maps, ferramenta semelhante ao serviço do Google, que a russa Marina Voinova, de 24 anos, viu o namorado de mãos dadas com a amante.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Homem é flagrado ao lado da amante Foto: Reprodução/Yandex)Homem é flagrado ao lado da amante (Foto: Reprodução/Yandex)

Tudo começou quando a jovem foi pesquisar um endereço no Yandex Maps. Para o seu espanto, e da maioria dos leitores, ela viu o seu namorado, Alexander Sasha, segurando a mão de uma mulher, de maneira muito íntima. “No início eu me arrependi de ter procurado o endereço na Internet, mas finalmente percebi que era bobagem culpar a web pela infidelidade do meu namorado”, disse Voinova.

Voinova decidiu abordá-lo sobre a traição de uma maneira bastante inusitada. Ela pediu que o parceiro procurasse o mesmo endereço no serviço de mapas. Ao perceber do que realmente se tratava, ele entrou em desespero e confessou a traição dizendo que cometeu um erro e que não amava a mulher que aparece na foto.

“Quando a imagem foi carregada, o rosto de Sasha mudou de cor. Eu olhei para os olhos dele, esperando por explicações”, desabafou a jovem. Mesmo depois de ouvir as justificativas do namorado, Voinova decidiu terminar o relacionamento.

Tem dúvidas sobre o Street View? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Geeklogie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Silva
    2013-03-09T21:34:58

    Notícia mais velha do a minha avó...