Tablet

19/03/2013 09h04 - Atualizado em 19/03/2013 09h04

Mulher rouba iPad e manda fotos fazendo caretas sem querer para o dono

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

Quando o norte-americano Allen Engstrom esqueceu o seu iPad em um avião em fevereiro deste ano, ele acreditou ter perdido seu aparelho para sempre. No entanto, cerca de um mês depois, fotos de uma mulher fazendo careta começaram a aparecer no seu iCloud graças ao Photo Stream ligado ao seu tablet, o que revelou ao homem a identidade da sua atual portadora.

Post original no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Post original no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

“Eu simplesmente acordei um dia, vi que tinha novas fotos no meu iCloud e pensei: meu Deus, ela não tem ideia do que está fazendo”, disse Engstrom ao noticiário local de North Little Rock, em Arkansas, nos Estados Unidos.

O dono do aparelho diz considerar a mulher uma ladra, já que mesmo que o tablet tenha se perdido, tanto o seu nome quanto todos os seus contatos estavam escritos na parte de trás do aparelho. Por esta razão, ele começou a compartilhar as fotos da mulher em seu Facebook, virando um pequeno fenômeno na rede.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

“Eu não tenho nenhum problema em compartilhar as fotos, elas são engraçadas para mim e aparentemente para muitas outras pessoas também. Além disso, sempre existe a chance de alguém a reconhecer e eu quero o meu iPad de volta”, explica Engstrom, que também afirma que já o contataram com informações importantes sobre a “ladra”.

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Teixeira
    2013-03-19T10:06:38

    Além de feia, é burra demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandra Sousa
    2013-03-19T10:02:50  

    Desde quando ,achar alguma coisa é sinal de roubo ,ele que tome cuidado quando lecar suas coisa para algum lugar........

    recentes

    populares

    • Alexandra Sousa
      2013-03-19T10:02:50  

      curintiano detected! kkkkkkk trombadinha

    recentes

    populares

    • Alexandra Sousa
      2013-03-19T10:02:50  

      Tipico jeitinho Brasileiro de tentar se dar bem as custa de alguem. Agora esta ladra acha um Ipad com todos os contados do dono e revolve nao devolver ainda por cima tira fotos no estilo retarda da vida

  • Cleber Gomes
    2013-03-19T09:57:25

    QUE DUREZA ALEM DE SER MAIS FEIA QUE O DEMO AINDA É LADRA E BURRA

  • Irapuã Vilela
    2013-03-19T09:49:54

    merece pena de morte, olha cara da ladra! fazendo biquinho e tudo, é uma vergonha!

  • Vania Estanek
    2013-03-19T09:47:22

    Ela nao roubou dele porque foi o mesmo que esqueceu o seu Ipad. Ela nao foi e honesta, pois poderia ter contado o dono...

  • Henrique Lopes
    2013-03-19T10:41:32

    Misericórdia Meu Deus! Que visão do inferno é essa nessa foto?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Souza
    2013-03-19T10:37:21

    Quantos ladrões e ladras em potencial temos nos comentários dessa noticia. E depois essas mesmas pessoas querem criticar o governos, políticos e quem quer q seja. Tenho 33 anos e desde criança aprendi q qualquer coisa, mesmo que achada, tem dono. E se tem dono deve ser devolvido. Não sei se foram os valores que mudaram ou se foi a MALDITA inclusão digital que deixou mais em evidência o pensamento de "gentinha" do povo em geral!!! TRISTE!!!

  • Felipe Fonseca
    2013-03-19T10:33:32

    biiíííta!

  • Sergio Matias
    2013-03-19T10:31:49

    Como diria mestre Alborgheti: o capeta existe.

  • Thomas Braga
    2013-03-19T10:29:58

    E fácil acusar tu tem que provar o maricon.

  • Carlos Nunes
    2013-03-19T10:26:30

    É ladra sim !!! E ainda tem gente que acha que "achado não é roubado". Mentalidade tacanha de gente ignorante e despreparada. E tem mais, além de ladra é burra, muito burra !!! Merece cadeia só pela burrice !!!

  • Luiz Sp
    2013-03-19T10:19:04

    Aff, o povo tem visão deturpada das coisas. Se você pega algo que não é seu, é o que ?! (não importa se era a mão armada, pois seria assalto ou se fosse pego de dentro de uma bolsa, que seria furto). Ainda mais que nesse caso tinha o contato do dono no verso do aparelho. Portanto é ladra sim .

  • Fernando Miranda
    2013-03-19T10:44:29

    A anta PERDE o IPad e faz isso?

  • Lars Ulrich
    2013-03-19T10:44:27

    Quanta gente aí embaixo defendendo a atitude dela. Se fosse vc que tivesse esquecido algo de valor, seja no avião, no banco, no shopping, ou em qualquer outro lugar? Iria querer de volta certo? Se tem as informações de contato no aparelho, obrigação dela, ao encontrar, comunicar a empresa aérea e devolver. Ela sabia que tinha um dono, não era uma bala, era um Ipad! Quer dizer que se encontrar uma carteira com documentos e dinheiro dentro, tudo bem ficar com tudo, afinal achado não é roubado! Que pensamento mais idiota, digno de gente ignorante. Vergonha alheia ao ler certos comentários aqui!

  • Dante Saiki
    2013-03-19T10:41:36

    Além de feia, é vesga

  • Dayana Fonseca
    2013-03-19T10:40:49  

    Na realidade ela não é ladra, mas cometeu um crime, já que se apropriou de um bem que não a pertencia. Não é porque ele perdeu, que dá o direito dela se apropriar. É inacreditável como as pessoas adoram levar vantagem em detrimento de outras... por isso que omundo está desse jeito... lamentável!

    recentes

    populares

    • Dayana Fonseca
      2013-03-19T10:40:49  

      Isso Mesmo Dayana Fonseca!! Escreveu algo parecido aqui nos comentários. Estamos cercados de ladras e ladrões em potencial!

  • Paulo Silva
    2013-03-19T11:21:13

    Eu não me surpreenderia se esta moça trabalhasse na própria empresa aérea. Eu esqueci uma câmera fotográfica quando viajava pela American Airlines e na outra vez um celular pela Delta. Nass duas vezes eu viajava dentro dos EUA e nunca recuperei os pertences novamente. O interessante é que a câmera digital ficou no bolso do acento mas eu estava sentado na última poltrona do avião.

  • Raquel
    2013-03-19T11:19:23

    a devolução do aparelho depende de princípios morais. É aí que começa a corrupção. Quando alguém se ocupa de algo que não é seu, está tendo ato de corrupção. Princípios morais e bons costumes vem de casa.

  • Bruno Suba
    2013-03-19T11:06:10

    eh uma animal mesmo...

  • Jonas Almeida
    2013-03-19T11:04:33

    Se apropriar de algo que não lhe pertence é furto e passivo de punição pelo código penal 155 e caso repasse do bem a alguém transforma o outro em receptador também passivo de punição pelo código penal art 180. Infelizmente pessoas leigas se transformam em ladrões até sem saber. Quer algo? Compre...ou então procure sorteios. Não é teu? Devolva ou entregue a autoridades competentes.

  • Luiz Santos
    2013-03-19T10:54:26

    eu iria cobrar o resgate .... kkkk

  • Andrey Rodrigues
    2013-03-19T10:47:28  

    ladra é um termo forte. O cara esqueceu o aparelho num AVIÃO. Se ele não for do mesmo estado da mulher? Você iria procurar os Correios para devolver? No Brasil eu não devolveria... a não ser que tivesse um telefone pra ligar e pro dono vir buscar.

    recentes

    populares

    • Andrey Rodrigues
      2013-03-19T10:47:28  

      Se apropriar de algo que não lhe pertence é furto e passivo de punição pelo código penal 155 e caso repasse a alguém transforma o outro em receptador também passivo de punição pelo código penal art 180. Infelizmente pessoas leigas se transformam em ladrões até sem saber. Quer algo? Compre...ou então procure sorteios.

    recentes

    populares

    • Andrey Rodrigues
      2013-03-19T10:47:28  

      É por causa de pessoas como voce que o Brasil esta nessa situação, eu devolveria sim, isso como nossa amiga falou acima, é questão de ética, e no brasil ética esta em falta a muito tempo.

  • Silveirinha Rocha
    2013-03-19T11:42:57

    Se foce aqui no Brazil, nois da gavião ainda discubria o enderesso do cara e rolbava o resto

  • Silveirinha Rocha