Jogos de RPG

28/03/2013 08h59 - Atualizado em 28/03/2013 08h59

Namorado cria quest real de World of Warcraft para fazer pedido de casamento

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Michael, um jogador de World of Warcraft, teve uma ideia criativa para pedir sua namorada em casamento: criar uma quest no mundo real. Se Clara, a namorada, cumprisse a missão até o final, sua recompensa seria o anel de noivado. Dentre as tarefas estavam um almoço investigativo em um restaurante e eliminar os anões de um pub da cidade.

Baú de WoW em papercraftPapercraft do baú usado por Michel (Foto: Reprodução / khalanil.blogspot.com.br)

Enquanto pensava em um modo de fazer seu pedido de casamento, Michael descobriu um blog com papercrafts de World of Warcraft e resolveu imprimir a imagem de um baú do jogo em papel. Depois de pronto ele guardou o anel de noivado no mini baú e criou uma uma série de quests que envolviam divertidas visitas a locais da cidade.

Initial QuestA primeria quest de Clara (Foto: Reprodução / khalanil.blogspot.com.br)

Recentemente Michel divulgou em seu blog a foto de Clara usando seu novo e brilhante anel de noivado. Pelo visto a quest foi bem sucedida para o casal nerd.

Clara aceitou o pedido de casamento (Foto: Reprodução / khalanil.blogspot.com.br)Clara aceitou o pedido de casamento (Foto: Reprodução / khalanil.blogspot.com.br)

Via Khalanil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amanda Souza
    2013-03-28T10:09:48  

    que bacana, quando for eu, vou querer que inove com o God of War

    recentes

    populares

    • Amanda Souza
      2013-03-28T10:09:48  

      Alvaro Villela se vc está tão incomodado comigo, pq não comenta outra página

    recentes

    populares

    • Amanda Souza
      2013-03-28T10:09:48  

      Eu não estou incomodado contigo não cara... pelo visto você que ficou sentido do que eu falei né... hahahaha figurassa.

  • Aeria Gloris
    2013-03-28T11:24:39  

    O mais legal é que todas as mulheres que comentaram gostaram. Só quem tá chamando o cara de "virgem", "infantil" é homem, deve ser uma cambada de homens chatos, tradicionaizinhos - que não inovam em nada, que entediam suas pobres mulheres todos os dias com papo chato e sexo morno. Ainda bem que tem os comentários dos homens legais também pra contrabalançar hehehe

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-03-28T11:24:39  

      Também tenho essa tendência de me apegar à história e aos personagens...não à toa gostei tanto de The Walking Dead e pelo mesmo motivo sou fã da Bioware =)

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-03-28T11:24:39  

      joguei o primeiro capítulo, até o motel quando acaba a energia, e gostei muito.

  • Tatiane Kono
    2013-03-28T19:26:24

    Adoreeii! Mto criativo! Em um casamento nunca se pode perder a criança interior, pois se perde o brilho do amor, se perde a diversão! Em resposta ao haters desse site!

  • Fagner Lima
    2013-04-03T16:21:18

    Muito legal! Espero inovar também quando chegar a minha vez de pedir a minha pequena em casamento!

  • Gabriel
    2013-03-29T17:08:14

    Muito legal, KKKK . Cada uma que me aparece.

  • Graziele Carneiro
    2013-03-29T09:21:10

    Ae muito criativo, eu adoro wow, adoraria que meu futuro noivo fizesse algo tao criativo e maravilhoso ! *----------*

  • Rodolfo Caires
    2013-03-28T18:10:21

    Nossa, que anel é esse hein! O cara tá podendo!

  • Danielle Megusta
    2013-03-28T17:55:44

    Que lindo, super criativo. Vou mostrar pro meu namorado.. KKKKKKK' *-* adoro WOW e ele também.. *0*

  • Lidia Rangel
    2013-03-28T14:48:47

    Adorei! Super criativo!

  • Rachel Igames
    2013-03-28T12:29:31

    Achei maravilhoso. Já fizeram isso comigo para presentes e passeios, inclusive alguns joguinhos eróticos. Mas, o melhor já usaram um mod dos jogos q eu costumo jogar e nas conquistas apareciam as pistas e as quests novas para fazer para ganhar a recompensa surpresa rsrs....

  • Anderson Santos
    2013-03-28T12:22:33

    o dá ou desse,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Aeria Gloris
    2013-03-28T11:16:04

    Como gamer e, especificamente, jogadora de wow, eu derretia na hora hahahaha

  • Lauro Shida
    2013-03-28T11:02:44

    THE BIG BANG THEORY....=)

  • Ana Marques
    2013-03-28T10:25:27

    ounn que fofo também quero algo do tipo...adoro

  • Luiz Frigini
    2013-03-28T11:32:58  

    Leeeeeroy jenkins...

    recentes

    populares

    • Luiz Frigini
      2013-03-28T11:32:58  

      melhor comentário ever kkkk

  • Cyro Silveira
    2013-03-28T11:19:10  

    Como uma criança dessas quer casar? Aconselho crescer primeiro, para o bem do casal.

    recentes

    populares

    • Cyro Silveira
      2013-03-28T11:19:10  

      Thiago Alexandre e Gustavo Henrique, tenham uma vida plena e que nunca faltem manés como nós!!!

    recentes

    populares

    • Cyro Silveira
      2013-03-28T11:19:10  

      Eu achei super romântico e criativo. Se um cara tem a paciência e a dedicação de preparar tudo isso só pra pedir a mulher em casamento, certamente irão ter uma vida de casados muito melhor que aqueles que optam pelo clichê e "mais fácil", "mais normal". Você, 'senhor' Cyro, é um belo de um ignorante cabeça-fechada que não consegue ver além de seus preconceitos ultrapassados e que provávelmente ainda vai se ferrar muito com essa sua inabilidade em aceitar diferenças.

  • Breno Ferraz
    2013-03-28T10:07:30  

    Quest Casamento Realizada Com Sucesso !!

    recentes

    populares

    • Breno Ferraz
      2013-03-28T10:07:30  

      O problema é se ela pedir o Gold também, afinal quem é que faz a quest só pelo item? kkkkkkk o que fale é o gold

    recentes

    populares

    • Breno Ferraz
      2013-03-28T10:07:30  

      mas gostei da ideia vou plagiar rsrs

  • Meglass Elétricos
    2013-03-28T17:05:11  

    ee viva os sha's, for the horda

    recentes

    populares

    • Meglass Elétricos
      2013-03-28T17:05:11  

      FOR THE HORDE!

    recentes

    populares

    • Meglass Elétricos
      2013-03-28T17:05:11  

      FOR THE HORDE!

  • Marcelo
    2013-03-28T10:46:01  

    Queeee reeeetardaaaaaddddoooooo kkkkkkkkkkkkkk....... criançãoooooo q não cresceu!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-03-28T10:46:01  

      Concordo plenamente com a Débora. (a revanche)

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-03-28T10:46:01  

      Débora falou tudo! HAHAHAHAHAHA

  • Mateus Ribeiro
    2013-03-28T10:09:59  

    Que mané... Além da idéia ser bem estúpida ele ainda faz um pedido baseado no jogo que ELE gosta. Ou não né, vai ver ala também joga, mas como sempre as matérias do Techtudo vem incompletas, erradas ou no mínimo mal escritas...

    recentes

    populares

    • Mateus Ribeiro
      2013-03-28T10:09:59  

      VIRJÃÃÃÃO

    recentes

    populares

    • Mateus Ribeiro
      2013-03-28T10:09:59  

      Mesmo se a mulher não gostasse do jogo, só a criatividade e o tempo que o cara gastou pra fazer isso já teriam feito ela gostar da proposta.