Internet

14/03/2013 11h23 - Atualizado em 14/03/2013 11h23

Netflix passa a compartilhar conteúdo com amigos do Facebook nos EUA

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Após passar por alguns obstáculos legislativos, o Netflix finalmente conseguiu lançar o recurso de integração do Facebook para usuários nos Estados Unidos. A novidade vai permitir que a conta do Facebook seja integrada ao Netflix e os filmes assistidos sejam compartilhados com os amigos na rede social. O compartilhamento será limitado de acordo com os padrões escolhidos pelo serviço.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Parceria exclusiva com o Netflix para reprodução do conteúdo 3D da empresa (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Netflix começa a compartilhar filmes assistidos no
Facebook (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

Enquanto muitos usuários do Netflix desfrutavam da integração com a rede social de Zuckerberg, os americanos passavam por dificuldades para habilitação do recurso. Isso por causa de uma lei de 1980 que criou uma confusão sobre o compartilhamento de programas de televisão e filmes no Facebook. Mas com o problema resolvido, os usuários norte-americanos ganharão mais essa possibilidade no serviço.

A nova funcionalidade precisa ser habilitada em “Configurações Sociais” no próprio site do Netflix. Naturalmente, uma vez ativado, a opção é aplicada a todos os dispositivos do Netflix. Sendo assim, será possível ver o que os amigos assistiram e permitir que eles vejam o que você está assistindo. De acordo com a empresa, suas características sociais irão evoluir com novos recursos sendo testados regularmente.

Tem alguma dúvida sobre o Netflix? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares