Celular

19/03/2013 17h10 - Atualizado em 19/03/2013 17h13

Nexus 4 será apresentado no Brasil no próximo dia 27

Marlon Câmara
por
Da redação

O Nexus 4 já tem data oficial para ser lançado no Brasil: próximo dia 27 de março. O Google enviou convites convocando para um evento em parceria com a LG que marcará a apresentação do que eles dizem ser "o melhor do Google na palma da sua mão". De acordo com informações vazadas nos últimos meses, o preço do aparelho no país será de R$ 1.799.

Nexus 4 será apresentado no Brasil ainda em março (Foto: Allan Melo/TechTudo)Nexus 4 será apresentado no Brasil ainda em março (Foto: Allan Melo/TechTudo)

O smartphone, mais novo da linha de aparelhos do Google, e fabricado em parceria com a LG, foi o primeiro a ser lançado com o mais novo Android 4.2 Jelly Bean, em novembro. Ele é o sucessor do Galaxy Nexus, que chegou por aqui como Galaxy X em 2012. Na ocasião do evento, a companhia deve dar mais detalhes sobre sua data de chegada às lojas e seu preço oficial.

Convite do Google e da LG convocando para o lançamento do Nexus 4 no Brasil (Foto: Divulgação)Convite do Google e da LG convocando para o
lançamento do Nexus 4 no Brasil (Foto: Divulgação)

O Nexus 4 vale mais a pena que o iPhone 5? Confira a opinião dos usuários no Fórum do TechTudo!

O Nexus 4 foi anunciado pelo Google no dia 29 de outubro do ano passado prometendo fazer frente aos modelos Galaxy S3, iPhone 5 e Lumia 920. O aparelho conta com uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core, 2 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e o Android 4.2.

Apesar do aparelho só estar chegando agora ao Brasil, os primeiros rumores sobre um sucessor para o modelo já estão surgindo na internet. De acordo com os rumores, o novo smartphone trará o Android 5.0 e uma tela OLED de 5,2 polegadas em Full HD.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Paulo
    2013-03-19T17:46:27

    Preço Ridiculo. Na Google Play Store o mesmo custa US$299.

  • Opinião
    2013-03-19T18:17:29  

    Lá fora o MESMO aparelho custa $350, ou seja, 700 reais. VERGONHA ESTE PREÇO!!!!!!

    recentes

    populares

    • Opinião
      2013-03-19T18:17:29  

      É na faixa dos $350, minha irmã está nos EUA, e disse que era muito mais vantajosos pelo preço que um Iphone, que custa o dobro.

    recentes

    populares

    • Opinião
      2013-03-19T18:17:29  

      Na realidade você poderia dizer que o MESMO custa 600 reais, os preços são 299 dolares para a versão 8GB e 349 para a de 16, mas isso é um preço subsidiado pela google, acredito que esse seria um celular que facilmente custaria uns 400/450 dolares, coisa de 100 dolares mais barato que o S3... Então o preço sem subsidio é esse mesmo....mas a culpa não é só dos impostos não, tem muita margem de lucro absurda, um iphone custa 1300 nos EUA, aqui sai por 2499...

  • Cleilson Santos
    2013-03-26T17:19:09

    Eles dão o aparelho para os americanos e cobram o olho da cara aqui no Brasil, e ainda quando e ainda quase 6 meses do lançamento, vsfd google!

  • Mateus Costa
    2013-03-22T12:23:23

    ate que em fim ja tava na hora vou logo comprar o meu '-'

  • Josemar Torres
    2013-03-20T13:26:10

    Um ótimo aparelho. Nos EUA estava, subsidiado pela Google, a U$299,00. Valia muito a pena. ótima configuração. Se é melhor que o SIII ou o Iphone 5? Não!... mas a relação custoXbenefício transformava ele na MELHOR opção do mercado, sem sombra de dúvida. Pena q eu não pude trazer um. Agora é esperar o NEXUS 5. Quanto ao preço no Brasil, bem, é Brasil, né?! O que vcs esperavam? Quanto menos acesso vc tiver a tecnologia e informação, melhor. Já que não podem impedir o povo de saber, pelo menos vamos impedir de comprar, encarecendo o produto ao máximo.

  • Alexandre Machado
    2013-03-20T10:01:17

    Que baratinho, acho que vou comprar uns 90 e dar o celular para os proximos 90 que responderem minha mensagem, NOOOOOOOT

  • Eduardo Nakamura
    2013-03-20T09:46:30

    Com esse preço????? Sem NEXUS......

  • Felipe Souza
    2013-03-20T09:41:20

    LG???? Nem de graça eu quero essa bucha aiiii

  • Velotroll
    2013-03-20T15:23:21

    EHeheHE Ufa! Fico feliz com esse preço... eu to vendendo a 1.599 aUHAHUAHUA Alias...quem quiser...tenho estoque a pronta entrega!

  • Bruno Cunha
    2013-03-20T09:31:27

    Eu quero muito esse aparelho... mas esse preço é um absurdo, só porque ele é Quad-core, tem que chegar com o mesmo preço do SIII esse país é uma vergonha. Não vo comprar aqui não, vo comprar lá fora mesmo...

  • Diego Pessoa
    2013-03-20T09:16:52

    O brasileiro precisa ser mais inteligente e aprender a boicotar,um aparelho desse deveria custar aqui por no máximo R$ 1.000 ,não são somente impostos que fazem esse preço são as pessoas que compram...Aprendam a dar valor a vida e em pouco tempo tudo no Brasil será mais barato.Aos que compram estejam ciente de que estão contribuindo para manter o país em desgraça..........

  • Fausto Coimbra
    2013-03-20T08:54:03

    Dizer que o Brasil cobra 50% de imposto é um elogio, façam as contas o preço dele é US$350 * 2,05 da cotação = 717 * 2,51 = 1799 Ou seja estamos pagando 151% de impostos, agora fique a critério de cada um comprar ou não. Resumindo: VERGONHOSO!

  • Neguinha Silva
    2013-03-20T08:54:01

    Olha só que pichincha hein!... me vê meia duzia

  • Juliano Paiva
    2013-03-20T08:47:03

    A conta é simples 1700 - 1000 de impostos = 700 e 1000 reais serão divididos na saude, educação, e segurança ah claro dos filhos dos políticos... ou o burro pensou que ia diminuir a fila do sus precisamos de um tiririca na presidencia, cereja do bolo

  • Arthur Coelho
    2013-03-20T08:28:38

    Parei em LG...

  • Jaime Pinheiro
    2013-03-20T08:14:44

    Cara, nem se eu tivesse R$ 1.800,00 sobrando eu compraria este smart defasado. Gostaria de comprar um Galaxy S4 mas R$ 2.400,00 eu não pago nem se for um notebook, imagina em um celular.

  • Samuel Voltolini
    2013-03-20T08:14:20

    Achei muito bonito o celular e o unico android que gosto é o puro como esse aí, esse era o unico celular que eu trocaria pelo meu IOS mas acho que ta meio caro.

  • Eduardo Morais
    2013-03-20T07:55:15

    heheh Prefiro meu celular de três chips

  • LUIZ CIRENO
    2013-03-20T07:44:24

    Não há suporte para cartão SD externo e a câmera Não é das melhores. Estes são os únicos pontos negativos.

  • Alexandre Santos
    2013-03-20T04:39:50

    Enquanto tiver otario que faz fila para comprar, o preço nunca caira, então não reclamem.

  • Pedro Martins
    2013-03-19T23:46:01  

    Vou comprar assim que lançar. E Ninguém vai me segurar.

    recentes

    populares

    • Pedro Martins
      2013-03-19T23:46:01  

      pode comprar que vc nao vai se arrepender , tenho um desde janeiro , e nao me arrependo nem um segundo , apesar de ter tbm iphone 5 e galaxy note 2 , ainda sim e perfeito , a tela dele e loka d+ .

  • Gustavo Roberto
    2013-03-19T20:08:34  

    falaram que seira mais barato que o iphone ???? diferença de 300,00 reais nao vale a pena uma telefone, que está chegando agora no mercado já com esse valor !!

    recentes

    populares

    • Gustavo Roberto
      2013-03-19T20:08:34  

      Lucas ele custa 550 euros, mas o salário medio la é muito maior do que no brasil ou seja, la qualquer um pode comprar um aparelho desse a vista praticamente ja aqui no Brasil se voce pagar a vista a maioria morre de fome durante o mes todo.

    recentes

    populares

    • Gustavo Roberto
      2013-03-19T20:08:34  

      O sistema operacional não quer dizer que o aparelho é top de linha Lucas. Eu tenho um Galaxy s3 e concordo contigo que o sistema demora para ser atualizado e da até raiva, mas, acabei optando em instalar uma room customizada e acabou meu problema. Enquanto aqui no Brasil os S3 estão utilizando a ROOM do Android 4.1.2 eu estou com a 4.2.2.

  • Andre
    2013-03-20T12:01:28  

    Rs...vai ser melhor que o Iphone? lembro da promessa da LG em relação ao aparelho do Celular 3G LG Arena KM900... que seria a revolução e que o aparelho era muito melhor que o iphone. Comprei um e me arrependi profundamente. LG nunca mais !!!! Boa sorte para quem quiser se arriscar.

    recentes

    populares

    • Andre
      2013-03-20T12:01:28  

      Nexus 4 atualmente é o melhor smartphone, muito superior ao iPhone 5 e o S3, eu acho ele melhor até que o S4

  • Christian Campos
    2013-03-20T08:53:29  

    Rival? Hahahahahahaha mais nunca na vida.

    recentes

    populares

    • Christian Campos
      2013-03-20T08:53:29  

      Sim rival! e muito superior!

    recentes

    populares

    • Christian Campos
      2013-03-20T08:53:29  

      Daniel Rodrigue, Pois é, ta cheio de sabichão aqui. O equipamento é produzido sob as especificações da Google, é um baita celular, superior ao S3 numa série de quesitos...mas, como sempre, os marmotas gostam de dar sua opinião. Viva a democracia!

  • Lucas Ferreira
    2013-03-19T18:49:35  

    E não é de hoje que o brasileiro paga mais de 50% do valor de produto só de impostos,e o pior de tudo é que existem muitos desfalques nas áreas que mais precisamos...tais como saude,educação e etc... enquanto isso são investido BILHÔES em copa do mundo e o BRASILEIRO ainda acha legal entrar em um estádio de futebol pra ver a seleção jogar....faça me o FAVOR!

    recentes

    populares

    • Lucas Ferreira
      2013-03-19T18:49:35  

      Acho essa discussão de considerar o salário mínimo com o preço do aparelho uma besteira. Acredito que tanto aqui como em Portugal esses aparelhos não são feitos para quem ganha um salário mínimo. O público alvo deve ser a classe média. Compara a renda média de alguém de classe média no Brasil e em Portugal. Com a diferença hoje nas economias não me surpreenderia se no Brasil a média for maior.

    recentes

    populares

    • Lucas Ferreira
      2013-03-19T18:49:35  

      Concordo com o Lucas, hoje em dia reclamar de imposto virou lugar comum pra tudo... Não que o imposto do Brasil seja pequeno, mas todo mundo só sabe falar de imposto como se fosse a resposta pra tudo de ruim que há aqui.