Jogos de esporte

01/03/2013 12h11 - Atualizado em 01/03/2013 14h35

PES 2013 atualizará todos os clubes na próxima semana

Diego Borges
por
Da redação

PES 2013 finalmente será atualizado com todas as transferências que ocorreram nos últimos meses. Segundo a Konami, a atualização estará disponível a partir do dia 7 de março, e contará também com novos itens de personalização, como oito novas chuteiras.

Finta-do-Neymar-PES-2013 (Foto: Finta-do-Neymar-PES-2013)PES 2013 (Foto: Divulgação)

Pro Evolution Soccer 2013 recebeu muitas críticas por parte dos jogadores em relação a falta de atualizações no jogo. Clubes como Corinthians, Flamengo e Fluminense ainda contam com jogdores que foram transferidos para outros clube. Isso também vale para os outros clubes nacionais que compõe a série A do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que seu rival, Fifa 13, inovou este ano com uma atualização semanal de todos os clubes e seleções. PES 2013 já está à venda para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PCs, PSP e Nintendo 3DS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edeson Gomes
    2013-03-14T07:51:50

    PES NUNKA ++

  • Edeson Gomes
    2013-03-14T07:50:20

    UMA VERGONHA ESSA ATUALIZACÃO KE A PES DIZ QUE FEZ OS TIME BRASILEIRO NAUM MECHEU EM NADA PRATICAMENTE,FALTA DE RESPEITO QUE ESSA KONAMI ESTA FAZENDO PAQUEI CARO PELO JOGO I OS TIMES DO BRASIL NAUM ESTÃO ATALIZADO, LIBERTADORES NAUM O GALO[Atlético MG] TEM O VASCO + NAUM O GALO.. LIXOO PES NUNKA FIFA PRA SEMPRE!!!

  • Vinicius Santos
    2013-03-11T14:57:29

    Eu experimentei a atualização ontem. Todos os europeus estão 100% atualizados, mas o Brasileirão está com os elencos do 2º turno do ano passado, foi o maior vacilo da Konami. Vários elencos foram muito reformulados e os atletas não estão em nenhum clube. Fiz um sacrifício para importar o Diego Souza da primeira atualização e colocar no Cruzeiro... Se fizer transferências manualmente, exporte todos os times brasileiros e atualize as transferências com o novo pack. Depois, é só importar os clubes e ter cuidado com os que serão excluídos de clubes europeus e retornaram ao Brasil (Gil, CE10,Pato).

  • Clayton Celestino
    2013-03-11T13:47:53

    Os times Brasileiros continuam desatualizados... Cade o Pato no Timão e etc???

  • Everton Nascimento
    2013-03-04T13:24:09

    cara acho que a discussão de qual é melhor já não faz sentido.

  • Edeson Gomes
    2013-03-02T09:52:06

    Naum tem ooo Galãaaaooo AFFS ja to mim, arependenu du Pes..

  • João Júnior
    2013-03-01T20:43:26

    Alguem sabe se a Libertadores também sera atualizada com todos os times da edição atual da competição como São Paulo, Grêmio, Atlético/MG e etc?

  • Bruno Proença
    2013-03-01T17:57:04

    fifa sai uma transferência de jogador conhecido no outro dia ja ta atualizado FIFA ate nisso é melhor q PES !!!!!!

  • Gustavo Brito
    2013-03-01T17:21:15

    Nessa questão de atualização fiquei decepcionado com o PES, vamo ver se essa nova ae, vai ta bem atualizado né .

  • Alexandre Deriggi
    2013-03-01T14:38:19

    Tenho feito transferências manualmente. Será que vai ter algum conflito na hora da atualização? E essa história que "FIFA É MELHOR QUE PES" é balela. É apenas questão de gosto. Já joguei FIFA. Mas, minha preferência é o PES.

  • Diego Cozzetti
    2013-03-01T13:18:46

    Por isso que o PES é um lixo! O FIFA faz isso também, só que TODA SEMANA.

  • Yasmim Oliveira
    2013-03-01T12:51:44

    Isso também vale para os outros clubes nacionais que COMPÕES a série A do Campeonato Brasileiro ^^

  • Wagner Oliveira
    2013-03-01T15:07:22  

    #decepção PES2013, falaram tanto da inclusão do campeonato brasileiro, porém tiraram o modo liga, ficou muito chato.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2013-03-01T15:07:22  

      Po falou e disse, o jogo até ficou bom, mas ter tirado o modo liga foi um baita tiro no pé......

  • Diogo Lage
    2013-03-01T12:39:20  

    Num entendi nada! Eu atualizei o meu Pes 13 num tem nem um mês, já tenho as chuteiras novas e os jogadores transferidos até dezembro do ano passado! Essa seria a 2º atualização então?! Dá a notícia direito mané!

    recentes

    populares

    • Diogo Lage
      2013-03-01T12:39:20  

      Yasmim Oliveira mané comentando mané. Atualização é diferente de DLC. Se diz gamer mas só sabe mexer em tamagochi.

    recentes

    populares

    • Diogo Lage
      2013-03-01T12:39:20  

      Diogo, tu que é o mané. Desde o lançamento do jogo, foram 3 atualizaçoes. Essa vai ser a 4, DLC 4.0

  • Adriano Santos
    2013-03-01T14:52:01  

    E o uniforme da seleção brasileira, verdeeeeeeeeeee aveee mano, como conseguem hein? Foi mó trampo refazer o uniforme canarinho! Falta de respeito do PES!

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-03-01T14:52:01  

      Adriano Santos a questão ai não é a Conami mais sim a CBF que cobrou muito caro para licenciar a seleção brasileira, desse jeito a seleção não pode usar o uniforme oficial enquanto a Conami e a CBF não entrarem em um acordo, se não a Conami poderá ser processada pela CBF.

  • Roghers Rans
    2013-03-01T13:24:32  

    FIFA13 mtoooo melhor #FATO

    recentes

    populares

    • Roghers Rans
      2013-03-01T13:24:32  

      minha pik@ mt maior que a sua!! #FATO

  • Vailton Junior
    2013-03-02T12:11:58  

    Jogabilidade e Administração = EA + FIFA ~~ Realismo e Gráficos = PES 2013 + KONAMI ~~ No FIFA os Jogadores parecem Androides ! Mas Se tem Liberdade Já no PES a parte gráfica esta muito boa e possui uma jogabilidade mais fácil. Mas os dois jogos são ótimos. Quem fica julgando é muito infantil e não sabe aproveitar uma boa jogatina com um grupo de amigos ;)

    recentes

    populares

    • Vailton Junior
      2013-03-02T12:11:58  

      Ótimo ponto de vista...(sem sarcasmo kk')

  • Renan Cunha
    2013-03-04T12:32:47  

    caramba como esse pessoal e idiota ! o pes so fica show se vc colocar um patch muito bom , o jogo normal e simples , o meu tem mais de 100 estadios mais de 2500 faces para jogadores , uniformes e escalaçoes atualizadas ... e muito massa !

    recentes

    populares

    • Renan Cunha
      2013-03-04T12:32:47  

      Onde vc achou esse patch? eh Xbox?

  • Suelen Lopes
    2013-03-02T18:21:30  

    a konami só coloca times de tradiçao na libertadores ou q já ganharam!!kkk galookkkk

    recentes

    populares

    • Suelen Lopes