Internet

10/03/2013 17h52 - Atualizado em 10/03/2013 18h16

Professor pega aluno falando mal dele no Twitter e exibe imagens em sala

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um caso hilário de uma “punição” de um professor a um aluno nos Estados Unidos deu o que falar no Reddit na última terça-feira (05). O docente pegou o jovem falando mal dele no Twitter, tirou um print da página e colocou como papel de parede do seu computador, junto com um projetor, na sala de aula.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Professor colocou tuíte ofensivo como papel de parede do computador (Foto: Reprodução Reddit) (Foto: Professor colocou tuíte ofensivo como papel de parede do computador (Foto: Reprodução Reddit))Professor colocou tuíte ofensivo como papel de
parede do computador (Foto: Reprodução/Reddit)

O nome da escola e das pessoas envolvidas não foram revelados pelo internauta que publicou as imagens do projetor no Reddit. No entanto, “Xcoaster”, como ele se chama na rede social, explicou o que aconteceu: o estudante “xingou muito no Twitter” porque o mestre havia marcado uma determinada data para uma prova e acabou realizando o teste em outro dia.

“Te odeio, Sr. Torrence. Você disse que a prova era na quarta, então nos dê na quarta, não na terça. #VocêPrecisaDeUmCalendário #VaiSeFerrar”, escreveu o garoto.

O que ele não imaginava era que um colega de classe fosse tirar um screen da tela e delatá-lo para o “Sr. Torrence”, que no fim das contas, segundo o usuário que postou as imagens, estava correto e havia mesmo marcado a prova para terça-feira. Então, a vingança do professor foi simples: “envergonhar” o aluno em plena sala de aula mostrando a publicação em um telão no meio da classe.

Tem dúvidas sobre Twitter? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Córdoba
    2013-03-10T20:59:37  

    O que é tirar um screen da tela?

    recentes

    populares

    • Diego Córdoba
      2013-03-10T20:59:37  

      acho que faltou colocar o ''shot'' no final

  • Carlos Soares
    2013-03-10T21:54:44

    sempre tem um fofoqueiro.....

  • Kamila Bianca
    2013-03-10T21:53:34

    samsung s3 R$139.90 procure no google GENEZINI ELETRONICOS

  • Alexandre Goncalves
    2013-03-10T18:57:01

    se fufu ,,,,,,,,,,,,,,,

  • Anny Freitas
    2013-03-10T18:52:30

    Acho que o tema da matéria está errado. Por essas e por outras que hoje em dia a gente vê aluno fazendo o que quer na escola e o professor refém em seu local de trabalho.

  • Timão
    2013-03-10T18:40:21

    kkkkkkkk! Hilário.

  • Flavio Queiroga
    2013-03-10T18:23:21

    Bem feito! Kkkkk

  • Anderson
    2013-03-10T18:20:57

    Que matéria ruim, nao sei pq ainda perco meu tempo nesse site.

  • Ricardo Aquino
    2013-03-10T18:20:39

    Huaaa que noticia aposto que vai ser capa dos principais jornais amanha Thiago Barros arrebentando mais uma vez...

  • Eduarda Furacao
    2013-03-10T18:17:44

    Uauuuuuuuu!!!!!!!!!Bem feito pra o aluno ,quem sabe agora ele não aprende a respeitar o professor.

  • Paulo Garrote
    2013-03-10T18:06:27

    Nossa ... queeeeeeeeeeeee legaaaaaaaaaaal

  • Ana Gambado
    2013-03-10T19:07:31

    Tenho uma amiga que e professora em Diadema, os alunos e quem comandam em classe se ela chama atenção de algum aluno no dia seguinte os pais vao a escola e so faltam bater nela ameaçam ela de tudo quanto e maneira e as crianças morrem de rir. Ja riscaram ate o carro dela quando nao furam o pneu.

  • Felipe Peixoto
    2013-03-10T19:00:10

    No Brasil o Aluno iria processar o professor. E o professor seria afastado... hj em dia o professor tem menos direito de reprimir o aluno, então o aluno e os pais fazem o q querem.

  • Maria Oliveira
    2013-03-10T18:57:53

    Por que tudo que aluno faz deve ser relevado? onde estão as familias desses jovens? Ta tudo errado...ou a juventude está pirada,ou os pais estão sem autoridade perante seus filhos.Aonde vamos parar?

  • Simone Manzoki
    2013-03-10T18:36:15  

    Sério??? "Professor humilha aluno" afinal o pobre aluno estava somente exercendo seu "direito" ao ofender em rede mundial seu professor (este não foi humilhado e muito menos desrespeitado, não é?). A infeliz chamada da matéria somente demostra novamente a "consideração e o respeito" que este meio de comunicação tem para com os professores e portanto com a educação.

    recentes

    populares

    • Simone Manzoki
      2013-03-10T18:36:15  

      Seo no brasil fosse assim os estudantes respeitariam mais o professor, mas aqui é cheio de leis pra proteger menor infrator em vez de punir TÃO BOM ALUNO ELE ERA QUE NAO SABIA NEM A DATA DA PROVA E XINGA O PROFESSOR

  • Carlos Moraes
    2013-03-10T18:33:32  

    Onde tem polêmica aí ?!?! Aluno pode zuar o professor o tempo todo...quando o professor tem uma sacada bem bolada e estando com a razão, aí é polêmica é ??? BOA PROFESSOR !!!

    recentes

    populares

    • Carlos Moraes
      2013-03-10T18:33:32  

      POR ISSO NO BRASIL TEM TANTO JOVEM PERDIDO, POR CAUSA DA IMPUNIDADE

  • Claudia Crst
    2013-03-10T18:18:04  

    Desde de quando aluno se constrange em divulgar que quer ferrar o professor?

    recentes

    populares

    • Claudia Crst
      2013-03-10T18:18:04  

      SO NO BRASIL QUE TUDO É PROCESSO PQ LA FORA ELES SE FERRAM MESMO

  • Elaine Fernandes
    2013-03-10T19:34:58

    Que idiotice, o menino xinga o professor na web, provavelmente para a escola TODA ver e quando o professor simplesmente expõe o que o "anjinho" fez, o mesmo está errado, por "humilhar" o dito cujo?

  • Wemerson Souza
    2013-03-10T19:26:47

    Tadinho do aluno que xingou o professor kkkk Merece isso que o professor fez sim! Porque depois não tem como corrigir

  • André Martinez
    2013-03-10T19:12:37

    Aqui no Brasil o professor teria que deixar o aluno bater na sua face, oferecer a outra, e depois ser processado pelos pais do mesmo. No Brasil é assim, para os alunos e menores tudo, para os professores nada. Belo país, bela educação.

  • Marcos Souza
    2013-03-10T19:09:22

    Onde esta a humilhação ai???? só estou vendo do aluno para o professor e não o contrario... parece que a pessoa que escreveu esse texto é daqueles que seu filho esta acima de tudo e de todos... intocado... pode fazer o que quiser que esta sempre certo....

  • Ailton Alves
    2013-03-10T18:43:48  

    Eles so colocaram em uma sala de aula, e a midia que colocou isto para o mundo inteiro ver, qual seria a pena da midia? a por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Ailton Alves
      2013-03-10T18:43:48  

      Verdade!

  • Andre Rocha
    2013-03-10T20:35:11

    Com fala demais dá bom dia a cavalo!

  • Jose Lopes
    2013-03-10T20:32:48

    Ah, entendi, o aluno desrespeita e xinga o professor que, simplesmente pega o que o próprio aluno escreveu em uma rede social e mostra aos demais aluno e, segundo a reportagem, é o professor quem humilha o aluno? É isso mesmo?! Realmente, nesta porcaria de país os valores estão totalmente invertidos...

  • Denise Martins