27/03/2013 09h40 - Atualizado em 27/03/2013 09h40

Ragnarok Online chega ao Android com versão exclusiva

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O MMO Rangarok Valkyrie Uprising chegou ao Android sendo uma versão própria e diferente do jogo do PC. O título foi lançado recentemente e conta uma história de guerras que se desenrolam há mil anos no universo do famoso game.

Ragnarok para Android é gratuito (Foto: Divulgação)Ragnarok para Android é gratuito (Foto: Divulgação)

Além de controles desenvolvidos especialmente para a tela sensível ao toque, este Ragnarok portátil tem jogabilidade um pouco diferenciada em relação ao MMO, apesar de se passar no mesmo universo e ter o mesmo tipo de personagens.

O multiplayer também presente, mas é possível jogar sozinho, offline, caso o jogador não queira ficar online a todo o momento em um dispositivo de bolso, o que pode gastar bateria rápido demais, principalmente em conexões Wi-Fi. Apesar das diferenças, os gráficos estão muito parecidos com a versão de PC, o que deve agradar aos fãs da franquia. Para facilitar o acesso, é possível começar a jogar com uma conta do Facebook, sem que seja necessário um novo cadastro somente para o game.

Ragnarok Valkyrie Uprising já está disponível de graça no Google Play. Em breve uma versão para iOS deve ser lançada no iTunes, mas ainda sem data.

Via Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Pereira
    2013-03-27T20:07:27

    procura no forum XDA que tem pra download.

  • Joel Teixeira
    2013-03-27T12:22:36  

    Hmm... que pena. De acordo com o Google Play, não está disponível para o Brasil.

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-03-27T12:22:36  

      é uma pena mesmo... Que droga!