Internet

22/03/2013 18h03 - Atualizado em 22/03/2013 18h04

Rapaz faz pegadinha com policiais, é preso e publica imagens no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O jovem Charles Ross, de 18 anos, foi preso nos Estados Unidos após fazer uma pegadinha com dois policiais. Enquanto deixava a câmera filmando, ele correu na direção de uma mesa em que eles estavam sentados e saltou por cima dela, dando um susto na dupla. No entanto, a brincadeira não foi nem um pouco engraçada para os agentes, que o algemaram.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Rapaz pulou por cima de policiais e acabou preso (Foto: Reprodução/YouTube)Rapaz pulou por cima de policiais e acabou preso (Foto: Reprodução/YouTube)

Ross tem um canal bastante conhecido no YouTube, o RossCreations, e já chegou a ser preso em outras ocasiões por causa de suas piadas, como uma em que agarrava pessoas desconhecidas no meio da rua. Neste caso, no entanto, tudo foi gravado: desde a pegadinha até a dupla de policiais ameaçando-o, correndo atrás dele e colocando as algemas em suas mãos.

"Diga-nos que você nos conhece, porque se não conhecer e fizer isso de novo, vamos ser forçados a fazer alguma coisa. Vamos ter que prender você”, diz um dos policiais, que depois indaga: “Você está filmando isso? Se estiver filmando, vou acabar com o seu dia e vou apagar isso”.

O vídeo, “Jumping over a cop” (Pulando por cima de um policial), tem pouco mais de um minuto de duração e já alcançou a marca de mais de meio milhão de visualizações. O caso aconteceu no último sábado (16) e o garoto foi liberado da prisão algumas horas depois. Com a câmera intacta e o vídeo ainda na memória dela, ele decidiu publicar as imagens no YouTube, para delírio dos internautas.

“Os policiais têm que relaxar e se divertir. Isso foi engraçado”, comentou Bob Sharikov. Já o usuário TerrorMKD foi mais crítico: “Eles prendem esse cara e a loja ao lado está sendo roubada”. E você: concorda com a punição ao rapaz?

Assista ao vídeo da pegadinha:


Você tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares