28/03/2013 09h45 - Atualizado em 28/03/2013 09h45

Ravensword: Shadowlands é RPG de gráficos impressionantes no iOS e Android

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Ravensword: Shadowlands é um novo RPG para dispositivos iOS e Android que aposta em gráficos de alto nível e uma jogabilidade digna de games de console. Com ação em terceira pessoa, o título tem muito conteúdo e missões para serem realizadas, mas também apresenta uma história complexa.

Ravensword: Shadowlands tem gráficos de primeira qualidade (Foto: Divulgação)Ravensword: Shadowlands tem gráficos de primeira qualidade (Foto: Divulgação)

A produtora Crescent Moon teve o cuidado de produzir Ravensword: Shadowlands com muitos detalhes, não só gráficos, mas também em seu enredo e desenvolvimento. É possível seguir a história principal ou realizar missões, e assim prolongar a jogatina.

O game apresenta muitas possibilidades, como missões de todos os tipos, montarias para os personagens, exploração de tumbas e cavernas e luta contra monstros desafiadores. O jogo também possui habilidades que podem ser evoluídas com o personagem, como furtividade e magia, parecido com RPGs mais famosos, a exemplo de Skyrim.

Além de todas estas funções, Ravensword também possui um sistema de reputação, que vai determinar se seu personagem é bem-vindo ou não em uma cidade, por exemplo. Se cometer crimes, a reputação vai ficar na pior, mas o contrário também pode ocorrer.


Via Droid Gamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Bani
    2013-06-26T13:39:26

    kkk

  • Felipe Conrad
    2013-03-28T16:45:39  

    Alguma previsão para lançamento ou não está liberado para o Brasil?

    recentes

    populares

    • Felipe Conrad
      2013-03-28T16:45:39  

      Pra android eu não sei, mas na App Store ele já tá liberado a 6,99 dólares.