Jogos de ação

23/03/2013 08h10 - Atualizado em 23/03/2013 10h49

Resident Evil Revelations HD mostra em vídeo como os gráfico evoluíram

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil Revelations HD acaba de receber um novo trailer pela Capcom mostrando mais de seus belos gráficos em alta definição e contando um pouco mais da história. O jogo tem seu lançamento marcado para 21 de maio no Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC.

A novata Rachel é uma das adições ao Raid Mode de Resident Evil Revelations HD (Foto: Gematsu)A novata Rachel é uma das adições ao Raid Mode de Resident Evil Revelations HD (Foto: Divulgação)

Para quem já jogou a aventura, originalmente lançada para o Nintendo 3DS em fevereiro de 2012, a história não é novidade. Ela se passa antes de Resident Evil 5, onde um grupo terrorista chamado Veltro ameaça contaminar 1/5 da água do planeta com um novo vírus, o T-Abyss, cabendo a Jill Valentine e Chris Redfield impedi-los.

Os gráficos originais do portátil da Nintendo receberam uma nova camada de tratamento, com os modelos dos personagens e inimigos ganhando muito mais detalhes, além de melhorias na iluminação.

Porém, a alta definição não é a única novidade, com a adição da novata Rachel e do velho conhecido Hunk no Raid Mode, e dois novos monstros também surgirão a partir de um certo nível. Durante a campanha, a posição de itens e monstros também será aleatória, para garantir sempre surpresas.


O que você acha da quebra de exclusividade de
Resident Evil: Revelations?

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Brito
    2013-03-23T13:02:21  

    Galera, eh um spin off esse game?

    recentes

    populares

    • Pedro Brito
      2013-03-23T13:02:21  

      Danilo Fernando minha pergunta foi porquê o game NÃO vai se chamar Resident Evil 7, pelomenos não disseram isso.

    recentes

    populares

    • Pedro Brito
      2013-03-23T13:02:21  

      Haroldo Sampaio valew cara, finalmente alguem educado aqui.

  • Alexandre Moreira
    2013-03-23T12:32:16

    MUITO BOM !

  • Marlos Matos
    2013-03-23T14:24:36  

    pra mim Resident Evil de verdade são os três primeiros, o resto é um jogo de ação qualquer,um jogo que um monte de criancinhas jogam, sem respeitar a faixa etária.

    recentes

    populares

    • Marlos Matos
      2013-03-23T14:24:36  

      Não esqueça do Code Verônica... TOP!

  • Wagner Oliveira
    2013-03-23T14:20:45

    Os gráficos são bons, mas está longe de ser incrível.

  • Antonia Borges
    2013-03-23T13:11:34

    Otimo!

  • Jonilson Barbosa
    2013-03-23T13:46:35  

    Envez da Capcom ficar fazendo esses resident que sempre tem um exagero e completamente fora de cena comparado com os do ps1 eles podiam remasterizar o 1,2 e 3 para playstation 3 hd e xbox que na minha opnião são os melhores que já teve

    recentes

    populares

    • Jonilson Barbosa
      2013-03-23T13:46:35  

      aposto que vc nunca jogou REVELATIONS é um jogo calmo, sem ninguem dar mortal cambalhotas, é um jogo lento como os antigos, e vc antes de criticar conheça o jogo

  • Elker Carmo
    2013-03-30T12:30:44

    resident evil depois do 3 deveria mudar de nome pq ja nao é mais um survivor horror e sim um jogo de acao de tiro em terceira pessoa!!

  • Pedro Brito
    2013-03-25T16:00:35

    Bem q poderia vim um Silent Hill novo esse ano tbm.

  • Antonio Carvalho
    2013-03-25T11:49:05

    Achei o jogo do 3ds mt bom. A unica coisa que tenho q reclamar é que zerei mt rapido, nao achei tao complicado assim. mas o jogo achei melhor que o 5 e o 6.

  • Fictício
    2013-03-25T11:34:54

    pessoal alguem sabe onde comprar o RE6 em MÍDIA FÍSICA ???

  • Dewce Begalow
    2013-03-25T01:23:17

    RIP Resident Evil. Depois do 4, 5 e 6 não dá mais pra crer que o verdadeiro terror e puzzles inteligentes voltarão.

  • Marlos Matos
    2013-03-24T22:43:11

    Bruno Albanezi, verdade, eu joguei também, foi o primeiro para o PS2

  • Rafael Lucena
    2013-03-23T23:24:03

    depois de ver essa coisa q chamam de resident evil só tenho uma coisa a dizer: CAPCOM vcs estão fumando maconha estragada!!! isso nunca será resident evil.

  • Jotajota
    2013-03-23T18:50:59

    compra certa se vim em pt brasil

  • Edivaldo Gomes
    2013-03-23T23:53:26

    Não aguento ,tenho que comentar esta porcaria, se é resident esta longe e o grafico de alta definição esta pior ainda este com certeza não comprar. Comprei o resident6 e comecei a jogar ,sò comecei e parei, lixo è pouco para definir a decepção nem graficos de resident esta bom como podem estragar uma saga tão vasta.

  • Vanderlei Junkes
    2013-03-23T17:16:28

    será que existe a possibilidade de vir com legenda pt-br ?

  • Rafael Silva
    2013-03-23T16:55:36

    Anamara gostosa

  • Anderson Lopes
    2013-03-23T16:09:56

    Pra mim deveria manter a mesma historia de Raccon City... A historia teve mudanças muito bruscas em ralação ao RE3.... Pra mim vilão igual a Nemesis não existira... Stars... Stars...

  • Lucas Barbosa
    2013-03-23T14:57:47

    estou bem empolgado com esse novo re,pareçe q ele vai ser um retorno as origens com muitos sustos pra quem tah jogando

  • Evander Sanches
    2013-03-23T14:45:56

    é um belissimo jogo, finalmente saio para consoles, mesmo tendo jogado no portatil quero jogar novamente

  • Alberto Junior
    2013-03-23T14:38:06  

    Volta Cod: Veronica e Resident 2 e 3 !

    recentes

    populares

    • Alberto Junior
      2013-03-23T14:38:06  

      Saudoso Code Veronica!

  • Joao Santiago
    2013-03-23T13:11:44  

    Pessoal na boa, um grande jogo não começa com gráficos não, tem que ter jogabilidade e boa física, se possível com belos gráficos claro, mais não é primordial,as pessoas as vezes nem testam o game e já julgam pelo gráfico.

    recentes

    populares

    • Joao Santiago
      2013-03-23T13:11:44  

      Num é? Como eu queria que lançassem um no estilo antigo.

    recentes

    populares

    • Joao Santiago
      2013-03-23T13:11:44  

      Resident para mim é um jogo cheio de zumbis feios e com muito suspense, não esses mutantes que correm, usam armas. Pra mim distorceram a historia do residente evil.

  • Jessica Mayer
    2013-03-23T11:58:01  

    Graficamente não evoluiu tanto, no 3DS já estava muito lindo, poderia melhorar mais ainda. Pra quem já jogou antes não vale tanto a pena, ainda mais porque agora não vai ser 3D.

    recentes

    populares

    • Jessica Mayer
      2013-03-23T11:58:01  

      eu estou louco para jogar, e tambem o raid mode vai ter mais personagens e tambem vai ter conteudo adicional em DLC, vale muito a pena ter nos consoles tambem

  • Alessandro Siqueira
    2013-03-23T10:42:53  

    achei uma porcaria os graficos, pois o RES lançado a 90 anos atrás está mil vezes melhor do que isto

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2013-03-23T10:42:53  

      Genio. Isso ai é grafico de portatil. E mesmo assim supera os graficos da sexta geraçao do re4. Compra certa. Isso ai era um dos jogos que quase me fizeram comprar um 3ds xl.

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2013-03-23T10:42:53  

      então vc julga a qualidade de um game de terror como revelations pela qualidade dos graficos???

  • Roniere Lima
    2013-03-24T08:31:44  

    zerei o 1° o 2° e 0 3°, depois só lixo!! tambem tem os filmes que sao uma porcaria!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Roniere Lima
      2013-03-24T08:31:44  

      Roniere, (2)