Celular

12/03/2013 13h22 - Atualizado em 12/03/2013 13h22

Samsung divulga primeira ‘foto oficial’ do Galaxy S4 no Twitter

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 está a apenas dois dias de ser apresentado, mas a Samsung divulgou a primeira "foto oficial" do aparelho nesta terça-feira (12). A imagem foi publicada pelo perfil oficial da Samsung Mobile dos Estados Unidos no Twitter (@SamsungMobileUS) e não mostra muita coisa. O post, porém, confirma que o aparelho deve ter um layout parecido com o do seu antecessor, conforme mostrou um vídeo com uma suposta variante chinesa do S4.

Foto publicada pela Samsung mostra o S4 (Foto: Reprodução CNET)Foto publicada pela Samsung mostra o S4 (Foto: Divulgação)

A fotografia mostra somente a metade de cima do celular, com foco no lado direito do aparelho e um fundo bem escuro. Esse é apenas mais um teaser da empresa sobre o S4. “A contagem regressiva para #AProximaGrandeCoisa começou. Quem está preparado para o evento Global Unpacked em 14 de março?”, dizia o tuíte da Samsung em que a foto foi divulgada.

Do que o Galaxy S4 precisa para ser o melhor smartphone do mundo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

A expectativa em torno do próximo Galaxy é bem grande e, nestes últimos dias antes do evento, a Samsung vem fazendo de tudo para torná-la ainda maior. Na segunda-feira (11), a companhia sul-coreana lançou um vídeo teaser. Agora, a foto. A contagem regressiva, de fato, começou.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Abelvolks
    2013-03-13T13:00:49

    Já tenho o S3 quando lançarem o S5 eu compro o S4, e assim sucessivamente!

  • Romario Segatta
    2013-03-12T23:31:02

    O engraçado é que teoricamente, o S3 tem o processador mais rápido que o do Iphone 5, porem iphone não trava o que trava são os aplicativos mal feitos, diferente do S3.

  • Welmar Rabello
    2013-03-12T22:00:34

    Acho engraçado essas briguinhas de Fanboys. Cara, tomara que lancem um Smartphone com muita inovação, pois assim, fará com que a concorrência também não fique parada. Para aqueles que ficam sempre falando que quem tem S3, ou Iphone 5 dançou porque está saindo um mais novo, esse realmente é o preço a se pagar por querer sempre comprar TOP de Linha. Parem com essa infantilidade de brigar por uma empresa/tecnologia, vocês não ganham dinheiro algum por isso.

  • Gabriel Goncalves
    2013-03-12T21:08:20

    cara por que vcs so sabem criticar a samsung pocha nao é so ela que fabrica android nao ta tem um monte de outras marcas que tem android e eu acho que ta na hora de vocês fanbois de apple acordem para o mundo pois a apple faz aparelhos tao bons quanto os de outras empresas. Enquanto vc esta criticando samsung ela tala lucrando e nao ta nem ai pra vc

  • Marcos Anastacio
    2013-03-12T16:38:02

    *PREPARADO

  • Marcos Anastacio
    2013-03-12T16:37:46

    ESTOU SUPER PREPARADA , PESSOAL AQUI DEBAIXO , QUANDO VOCÊS VÃO ASSUMIR QUE A SAMSUNG SUPEROU A APPLE ?

  • Pedro Filho
    2013-03-12T14:08:24

    Esperem até quinta-feira para falar alguma coisa...

  • Alexsander Macedo
    2013-03-12T14:06:26

    Seria um Teaser?

  • João Marcelo
    2013-03-12T13:39:18

    Esperava mais da Samsung :(

  • Vinicius Talarico
    2013-03-12T17:42:13  

    E pra você que compro seu Galaxy S3 a 1 mes atras, isso é um belo de um chute no seu ... :)

    recentes

    populares

    • Vinicius Talarico
      2013-03-12T17:42:13  

      pq ?se é um ótimo aparelho. O S4 é mais um aparelho , sua existência não torna os galaxys existentes obsoletos , até o S3 que eu tenho vai ficar comigo enquanto ele durar kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Vinicius Talarico
      2013-03-12T17:42:13  

      vinicius talarico . o S3 vai continuar sendo um otimo aparelho o lançament do s4 nao faz dele um aparelho ruim, ele vai continuar sendo um dos melhores Smartphone do mundo

  • Carlos Sousa
    2013-03-12T14:22:06  

    Pela foto do S4 deu pra ver que o aparelho é muito lindo! Gostei do botão vermelho no centro do aparelho. O "novo" smartphone da Samsung S4, vai vir com mais... travamentos, mais vírus, mais plástico, mais bugs, mais tela grande, mais dor de cabeça, mais reclamação, mais pirataria e mais usuários malas sem alça.

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-03-12T14:22:06  

      Vinícius Oliveira estamos fazendo a mesma coisa que os fãs da samsunglixo fazem

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-03-12T14:22:06  

      infelizmente não dá mais pra ler os comentários sobre smartphones, parece que só tem criança disputando que tem o aparelho melhor e mais lindo.

  • Samuel Voltolini
    2013-03-12T13:42:11  

    Isso é porque os fãs da samsung falam que a apple nunca inovou o disgner do iphone desde o iphone 4, mas isso aí tambem nao é inovação.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-12T13:42:11  

      Luis Guimarães acredito que você não seja assim tão burro a ponto de achar que compro mulher. Na verdade, não acredito que você seja tão burro a ponto de não entender uma simples comparação. E se você diz que sua namorada é "linda" (será?), você já respondeu a minha pergunta. Design importa. ;D E sobre a potência... Quanto mais de potência? Um milésimo de segundo a mais pra abrir um aplicativo? Uma página na web? Noooooooooossa, velocidade da luz, hein?

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-12T13:42:11  

      Lucas Diniz Claro que não se compram mulheres. Foi em tom de brincadeira. E sim, minha namorada é linda, mas não a escolhi pela beleza e sim, por seu conteúdo (O que, comparativamente, importa o "hardware"). E não é só por milésimos de segundo a mais. Não envolve só isso. Desempenho em jogos, uso habitual de certos apps, etc. Mas, claro que o design importa, só não acho ele como prioridade.

  • Samuel Voltolini
    2013-03-12T13:33:52  

    galaxy s3???? com 0,1 polegadas a mais?

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-12T13:33:52  

      Não, com 42 polegadas, oculos 3D e 5 entradas HDMI.