Celular

12/03/2013 09h43 - Atualizado em 12/03/2013 10h25

Suposto Galaxy S4 dual-chip aparece em vídeo a dois dias do lançamento

Elson de Souza
por
Da redação

O Galaxy S4 teve mais detalhes revelados na Internet nesta terça-feira (12). Depois de fotos de uma versão dual-chip chinesa do aparelho serem divulgadas, agora é a vez de um vídeo com o mesmo dispositivo mostrar um pouco mais do que a Samsung está preparando. O smartphone segue os mesmos traços do S3, porém com o corpo e tela maiores.

Galaxy S4 vazado na última segunda-feira (11) aparece funcionando em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)Galaxy S4 vazado na última segunda-feira (11) aparece funcionando em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)

Na gravação, é possível ver mais detalhes do design do smartphone e a interface que deve ser aplicada ao Android 4.2.1 Jelly Bean. O novo top de linha da Samsung manterá mesmo o corpo de plástico, conforme adiantou um dos diretores da empresa, e terá a tampa da bateria removível. No entanto, a versão do Galaxy S4 mostrada no vídeo pode ter algumas diferenças da que será exibida pela Samsung nesta quinta-feira (14), em Nova York.

De acordo com os últimos rumores, o verdadeiro Galaxy S4 virá equipado com processador octa-core Exynos 5 de 1,8 GHz, tela de 4,99 polegadas Full HD com tecnologia PHOLED, bateria de 2600 mAh e câmera traseira de 13 megapixels. Já o smartphone da operadora China Unicom apresentado na gravação conta apenas com um processador quad-core e tem suporte para dois chips, o que pode indicar que se trata de uma variante chinesa do modelo original ou até mesmo um "xing-ling".

O que vocês querem saber sobre o Galaxy S4? Conte no Fórum do TechTudo!

Apesar dos recentes vazamentos, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto. Porém, as dúvidas que rondam o Galaxy S4 deverão ter fim nesta quinta-feira (14), durante o evento Unpacked, em Nova York, quando a companhia apresentará seu novo top de linha. Para que você fique por dentro de todas as novidades, o TechTudo fará uma cobertura em tempo real a partir das 21h.


Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Abelvolks
    2013-03-13T14:54:22

    Não mesmo HA HA

  • Danilo Santana
    2013-03-13T11:17:04

    Galaxy Grand !

  • Geraldo Neto
    2013-03-12T15:09:27

    FAKE

  • Paulo Soares
    2013-03-12T14:20:15

    Isto é memo só para uma pessoa falar .... cada post acerca do s4 mais falso que até fazem da gente burra para acabar com a especulação e garantir k é falso digo só !! encherguem a grossura desse tijolo " uma vez que se trata de uma imitação chinoca" o director da samsung afirmou ser ainda mais fino k o s3 portanto FAKE

  • Jonathan Alves
    2013-03-12T13:43:37

    Concordo com o Guilherme Ribeiro, pois o aparelho esta muito lento. Nem o S3 fica travando ao iniciar como esse fake ai.

  • Guilherme Ribeiro
    2013-03-12T13:02:09

    Creio que seja fake, pois ta muito lento, mas se realmente for o Design esta muito parecido com o Note 2, e consequentemente não gostei

  • Vitor Araruna
    2013-03-12T12:23:58

    Quanto à tela de 5,0 polegadas, é de se questionar: quem precisa de um celular com uma tela tão grande? Afinal, dispositivos touchscreen com telas maiores já existem, e atendem por um nome: tablets. Smartphone deve ser algo confortável para se guardar no bolso e utilizar com uma mão, e 5,0 polegadas é exagerado e kitsch demais. Os tamanhos do iPhone 5 (4 polegadas) e do Galaxy S2 (4,3 polegadas) me parecem bastante satisfatórios, já no limite do tamanho de um celular. Mais que isso é excentricidade, é coisa de emergente que quer se sobressair com um "celular grandão".

  • Roberto Bareboin
    2013-03-12T11:45:00

    Esse tá com a cara da Samsung. (celular com Dual-chifre)

  • Albert Silva
    2013-03-12T11:27:47

    Esse tá com cara de xing-ling...

  • Olavo Morett
    2013-03-12T10:06:30

    Cada nenhum esquecido deixou um perdido por ai ,,,, isso e de praxe.

  • Vitor Araruna
    2013-03-12T12:22:53  

    Se for esse mesmo o verdadeiro Galaxy S4, então a Samsung está engolindo o que disse da Apple. No lançamento do iPhone 5, fez piadas com a concorrente, dizendo que o design mudou muito pouco em relação ao iPhone 4S, e que o celular não trazia quase nenhum recurso novo além de uma tela maior. Eis que o Galaxy S4 chega com quase o mesmo design do S3 (inclusive mantendo aqueles criticados plásticos baratos na carcaça) e deverá como trazer como uma de suas maiores novidades uma tela de 5 polegadas.

    recentes

    populares

    • Vitor Araruna
      2013-03-12T12:22:53  

      Fabio Barbosa o certo é Apple...

    recentes

    populares

    • Vitor Araruna
      2013-03-12T12:22:53  

      Qual o problema do plástico???? até agora ninguém me falou...

  • Luis Guimarães
    2013-03-12T17:10:42  

    Isso não é o S4 nunca! HAHAHAHAHAHAHA deve puxar a linha mais parecida com o Note II, não o próprio S3. A tela dele deve ficar mais próximo da borda, ser mais fino e NUNCA SERÁ DUAL CHIP. Isso aí é pra vender matéria.

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-03-12T17:10:42  

      Leia tudo direitinho que você vai ver que esse é a versão xingling( dual sim ) do s4 de uma empresa chinesa, e não o próprio da Samsung. E o s4 no vídeo se parece bem mais com o note 2 do que com o s3 em quase tudo.

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-03-12T17:10:42  

      Rafhael K.q Eu sei disso. Mas tem povo aqui em baixo se baseando nisso aí. Lamentável...

  • Rafael Souza
    2013-03-12T11:30:44  

    Na boa, se for assim em design e software não troco MESMO meu S3.. é o mesmo celular, mudando o design e um pouco mais potente.(não acredito que fará maravilhas que o S3 não faça atualmente). Bola fora da Samsung que poderia inovar no design.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-12T11:30:44  

      Pessoal, sou ou não sou maluco? Acho que tenho dupla personalidade. De dia gosto da Samsung, mas a noite amo o iPhone 4S. i love Apple. Sorry.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-03-12T11:30:44  

      Você (Rafael Souza que usa meu nome, comentou meu primeiro post) é completamente louco.. em outra matéria disse que gostou desse novo S4, que finalmente a Samsung tinha acertado. Aí agora vem com essa.. é bipolar? Eu tenho iPhone 4 e Galaxy S3 não vou trocar por enquanto nenhum dos dois. E não, a Samsung não me mata de vergonha pq não devo nada a ela. Mas pra mim errou no design do S4, apenas isso champs. Vai curtir seu iPhone, para de doença cara.