Sistemas Operacionais

03/04/2013 12h13 - Atualizado em 22/10/2013 16h32

Apple pode lançar iPad 5 ainda este mês

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPad Air já está pronto e será apresentado este mês pela Apple, revelaram blogs especializados. De acordo com os últimos rumores, o novo tablet da companhia norte-americana terá sua espessura reduzida para apenas 7,2 mm, uma nova tela e o design inspirado no iPad Mini e no iPhone 5.

iPad 5 terá design semelhante ao do iPad Mini e espessura de apenas 7 mm (Foto: Reprodução/TechRadar)iPad 5 terá design semelhante ao do iPad Mini e espessura de apenas 7 mm (Foto: Reprodução/TechRadar)

O display do iPad 5, desenvolvido pela Sharp e LG, será baseado na tecnologia GF2 Ditto utilizada no iPad Mini, que representa uma redução considerável na espessura do painel.

Além do novo design e da elegante espessura, o novo tablet terá capacidade de armazenamento aumentada para 128 GB, na versão mais cara. Outros rumores apontaram que o tablet virá com uma tecnologia de recarga sem fio e com o processador A6X, ao invés do A7, que estaria sendo desenvolvido pela Samsung.

Trocar iPad 3 pelo 4 ou esperar pelo iPad 5? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Outra informação que circula nos blogs indica que a Apple e a FoxConn iniciaram a fabricação do iPhone 5S neste mês. O novo modelo deve apresentado em agosto, junto com o iOS 7. No entanto, a companhia não confirmou a fabricação do smartphone nem o lançamento do iPad 5.

Via BusinessInsider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex
    2013-04-04T10:41:52

    e ainda tem trouxa que vai la e compra um lixo desses hahahaha como nosso amigo fabio disse, a mesma coisa de novo... e será sempre assim pq a apple sabe o tanto de trouxas seguidores tem hahahaha

  • Joao Vicente
    2013-04-04T00:52:49

    ipad,iphone,apple tudo lixo

  • Fábio
    2013-04-03T22:20:12

    A mesma coisa de novo. Essa Apple trolla os fanboys e ainda consegue arrancar dinheiro deles...

  • José Rodrigues
    2013-04-03T19:56:15

    O “i” encontrado na frente do nome de vários produtos da marca (iPad e iPhone) originalmente representava a “internet” mas, passado algum tempo, adquiriu a conotação de pessoal, uma vez que “I”, em inglês, significa “eu”. O primeiro slogan da empresa era “Byte into an Apple” (byte dentro de uma maçã). A grande maioria das pessoas que compram um produto da Apple, permanecem fiéis à marca. A Apple é um fenômeno que vem tirando o sono de muitas empresas como Microsoft e Samsung. Afinal, todos querem saber o que a empresa anda aprontando e ninguém quer perder a chance de dar uma mordida na maçã.

  • Paulo Monteiro
    2013-04-03T19:31:15

    Flash na câmera até agora nada. Até os da Samgsuga já têm!

  • Lucas Diniz
    2013-04-03T15:26:19

    Não acredito muito nisso. O iPad 4 foi lançado para consertar o iPad 3 que veio com um processador "feito as pressas" (A5X), pois o processador A6X não ficaria pronto a tempo, então, quando finalizaram o A6X, lançaram o iPad 4. Apesar de o iPad 4 ser apenas uma atualização do iPad 3, acho que a Apple não colocaria mais um modelo a venda em menos de um ano, por conta da má repercussão que houve no 4. E sempre que a Apple lança um produto novo (não uma atualização), este produto vem com um iOS novo (seria o iOS 7), mas o iOS 7 nem começou a ser distribuido ao desenvolvedores para teste ainda.

  • Agnaldo Junior
    2013-04-03T15:23:36

    Com 128Gb já tem os híbridos da Samsung e DELL... hihihihihihi

  • Marcio
    2013-04-03T16:43:00

    Design inspirado no iPad Mini e no iPhone 5? Essa não entendi! Ou seja, não vai mudar nada pelo jeito.

  • Jayme Maia
    2013-04-03T16:40:28

    Sei não difícil acreditar nesse rumor do display do ipad 5...

  • Jeferson Santos
    2013-04-03T15:54:12

    É a briga por Ibope! Falar da Apple sempre dá ibope e essa materia não é diferente, esta atraz de cliques e so isso! A Apple NÃO lançara o iPad 5 esse mes! ^^

  • Rafael Cruzeiro
    2013-04-03T13:35:47

    A versão top já sofreu o aumento pra 128gb; hoje já existe à venda versão do iPad 4 com esta capacidade. Logo, isso não será uma exclusividade do iPad 5, como a matéria deixa a entender.

  • Mariana Silva
    2013-04-03T12:37:51  

    Apple é Apple. Com 128 GB ficou show!

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-04-03T12:37:51  

      Rafael Souza ...liberdade é liberdade... o resto é itunes.... quem não tem conhecimento e honestidade de aceitar a verdade, precisa da apple para dizer o que ele pode ou não pode fazer com o que o dinheiro dele comprou.

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-04-03T12:37:51  

      Também tenho vários produtos da Apple e confesso que dou uma preferência a ela na hora de optar por um dispositivo, haja visto a qualidade e a experiência que a mesma oferece. Mas não sou um applemaníaco cego e fanático a ponto de não reconhecer de que a Apple perdeu -e muito com a morte do Steve Jobs e caminha para tempos obscuros. Ainda assim, não gosto de celulares da Samsung e sou totalmente averso ao Android (outra vez, não sou applemaníaco), devido à péssimas experiências que já tive com bons aparelhos com esse OS. Mas dizer que HTC e/ou Sony são ruins, já não concordo!

  • Julio Crosciatti
    2013-04-08T11:35:45  

    Mas será que vai ficar mudando a cor,o tamanho,a velocidade mas o visual das configurações ainda do mesmo jeito?Chega de plásticas,não tá escondendo mais a idade.Só que o preço tá bem atualizado!

    recentes

    populares

    • Julio Crosciatti
      2013-04-08T11:35:45  

      nao sabe o que fala

  • José Rodrigues
    2013-04-03T19:38:41  

    Apple pela 3º vez é a empresa mais admirada do mundo! Pelo terceiro ano consecutivo, a Apple ganhou o título de empresa mais admirada do mundo. A publicação, que lista as maiores 50 empresas do mundo, cuja imagem seja digna de destaque e de prestígio. Em segundo lugar a Fortune elegeu o Google, que também ficou com a vice-liderança nas ultimas duas edições do ranking.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-03T19:38:41  

      Admiração não é liderança!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-03T19:38:41  

      Monsenhor Razão quem pode compra quem nao pode fala bobagem

  • Eduardo Mattos
    2013-04-03T17:46:36  

    droga!! não vai inovar em nada denovo, estragou meu dia!!

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2013-04-03T17:46:36  

      noFFa que bissa nervosa.

  • Marcio Martins
    2013-04-03T16:09:19  

    Quem vai desenvolver o novo processador da Apple é a Samsung? É isso mesmo?

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2013-04-03T16:09:19  

      A Apple não é fabricante, os seus dispositivos utilizam componentes fabricados por diversas empresas: LG, Samsung, Sharp, Sony, Largan etc. A Foxconn é responsável pela montagem e distribuição.

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2013-04-03T16:09:19  

      cara a samsung sempre foi a principal fornecedora da Apple! A tela era da samsung, o processador, inclusive o processador do iphone 5. A bateria era a samsung quem produzia hj não sei mais. E outros componentes internos. A samsung é a maior fabricantes de celulares do mundo e junto com a nvidia e qualcomm dominam o mercado com seus processadores mobile. Por isso não entendo essa mania de isheeps em criticar a qualidade dos produtos da samsung... Faz sentido? Ou então um fanboy da samsung em criticar o processador do iphone.... Só tem maluco!

  • Monsenhor Razão
    2013-04-04T14:19:53  

    ipad não deve dar muito dinheiro mais pra apple... Tirando os fã boys que compram o novo sempre q sai mesmo que tenham mudado apenas um conector de bateria, qualquer pessoa que comprou não sente a mínima necessidade de trocar. Eu mesmo tenho a primeira versão e nunca troquei por de fato não ver o pq... Celular vc pode até ficar possuído pelo sentimento falso de status com o modelo novo, mas ipad, que 95% das pessoas comprou e só usa em casa, o primeiro ainda serve muito bem. Claro q uma tela retina é melhor, um processador mais rápido tb... Mas todo mundo assim como eu só usa pra navegar.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-04-04T14:19:53  

      tenta entrar no banco do brasil com seu ipad 1

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão