Celular

01/04/2013 13h23 - Atualizado em 01/04/2013 15h23

Apple reduz o preço de iPhone 4 e 4S no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os iPhones 4 e 4S estão mais baratos no Brasil a partir desta segunda-feira (1º). A Apple anunciou, em sua loja oficial online, uma redução de custos dos dois modelos anteriores ao atual, o iPhone 5. Ambos receberam belos descontos: o versão 4 agora custa a partir de R$ 1.099 e a 4S tem preço inicial em R$ 1.699.

  •  
iPhone 4S fica mais barato no Brasil (Foto: Divulgação)iPhone 4S fica mais barato no Brasil (Foto: Divulgação)

Os cortes nos preços foram de 15% e 27%, respectivamente. Além disso, a Apple dá 10% extras de desconto para quem adquirir o smartphone em pagamento à vista. Assim, os valores vão para R$ 1530, no iPhone 4S, e R$ 990, no modelo 4.

O iPhone 5, por sua vez, ainda não está disponível para compra no site da companhia. Porém, em lojas do varejo online, o modelo mais recente do smartphone da Apple tem preços que variam de R$ 2.400 a mais de R$ 3 mil. Portanto, as promoções da página da empresa podem ser bastante atrativas para quem tem um orçamento um pouco mais apertado, mas deseja adquirir uma edição do aparelho.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4S? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Um detalhe interessante: de acordo com o site MacMagazine, a Apple promete fazer uma devolução da diferença do preço anterior para o atual para quem adquiriu uma unidade do iPhone 4 ou do 4S nas últimas duas semanas.

Via MacMagazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joan Paulete
    2013-04-01T13:54:49  

    EU VENDO O MEU 4 32 GB POR 200 EUROS

    recentes

    populares

    • Joan Paulete
      2013-04-01T13:54:49  

      eu quero

  • Damyhonn Paulino
    2013-04-01T16:32:09  

    A matéria é sobre iPhone, mas os fanboys já vem irritadinhos pra citar S3, Samsung, mimimi. O que acho ruim na Samsung e no resto das empesas de smartphones é que praticamente não existe inovação, é apenas uma constante melhora de hardware. Apenas pra fazer a propaganda de que é mais rápido que o iPhone, ou seja, o iPhone é sempre o alvo e a inspiração. A maioria das grandes inovações ocorridas nos celulares veio da Apple primeiro e depois copiadas pelo resto (celular completamente touchscreen capacitivo, acelerômetro, giroscópio, appstore, Siri, Passbook, etc.) Qual a inovação da Samsung?

    recentes

    populares

    • Damyhonn Paulino
      2013-04-01T16:32:09  

      Sai daqui, seu frustado com android.

    recentes

    populares

    • Damyhonn Paulino
      2013-04-01T16:32:09  

      Bruno Nunes Ninguém me falou qual a inovação da Samsung ainda.

  • Fabricio Maia
    2013-04-02T08:43:34  

    Acho isso uma falta de respeito com quem tem Iphone, pois agora quem pagou 1899,00 em um Iphone 4 perdeu toda a chance de negociação na hora da troca, não vale mais nada um usado!!! qual a diferença, porque baixar o preço??? deveria ser mais barato desde o inicio!!!

    recentes

    populares

    • Fabricio Maia
      2013-04-02T08:43:34  

      Depreciação e Mercado Jovem Fabricio. Só pq vc fez um mal negocio não pode se indignar com uma queda de preço. Comprei um Sansung Omnia há 2 anos por 1.600 e hj ele não vale nem 100 reais... e nem por isso estou achando ruim... faz parte rapaz.

    recentes

    populares

    • Fabricio Maia
      2013-04-02T08:43:34  

      Quem manda ser trouxa! kkkkkk

  • Marcelo Alves
    2013-04-02T08:18:38  

    e tem doido que compra por esses preços fora da realidade um iphone 4? o 4s ate vai , mas o 4, ainda bem que consegui vender o meu por milao

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2013-04-02T08:18:38  

      Daniel Leandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2013-04-02T08:18:38  

      Daniel Leandro como levar a sério alguém que comenta "adoooooooooooooooro".

  • João Ferreira
    2013-04-01T15:44:04  

    hahahahahahha... aqui em Barcelona é de graça o iPhone 5!!

    recentes

    populares

    • João Ferreira
      2013-04-01T15:44:04  

      vc paga 569 euros por 24 meses e pode falar quanto vc em ligações internacionais e nacionais com internet livre!! se vc dividir por mes da: 23,75 euros por mes pra ter um iphone 5!! ;)

    recentes

    populares

    • João Ferreira
      2013-04-01T15:44:04  

      Deve ta dando na Espanha q ta mais quebrada q a gente!!!

  • Paulo Henrique
    2013-04-01T17:15:16  

    Tem que baixar mais pros pobres do android conseguirem comprar

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2013-04-01T17:15:16  

      Pra dizer*

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2013-04-01T17:15:16  

      Eu parei de ler no "pros".

  • Oseias Paula
    2013-04-01T21:03:28

    ABSURDO DE PREÇO,VOU COMPRAR NA AMERICA

  • Juliermes Silva
    2013-04-01T20:52:47

    Não trocaria nunca o meu Xperia S pela bomba que é esse iPhone!

  • João Carlos
    2013-04-01T20:32:07

    Acho essa briguinha muita falta do que fazer! Cada um gosta do smartphone que quiser. Ninguém me paga pra ficar discutindo com ninguém, defendendo nenhuma empresa, então não to nem aí. Compro o que mais me agradar e ponto.

  • Michel Costa
    2013-04-01T20:51:04

    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora eu posso vender a minha moto e ter um IPHONE 4s \o/ estou tão feliz

  • Rodolfo Gonçalves
    2013-04-01T21:06:08

    Prefiro o Galaxy s2, pra mim ta ótimo.

  • Fábio
    2013-04-01T19:26:24  

    Dois lixos... Viva o Galaxy S4!

    recentes

    populares

    • Fábio
      2013-04-01T19:26:24  

      sim, concordo mais nao são lixos não, empatam com o galaxy s3

    recentes

    populares

    • Fábio
      2013-04-01T19:26:24  

      Carlos Carpinelli Concordo com vc, nao tenho iphone, mais meu primo tem, é bom sim, mais prefiro a SAMSUNG.

  • Marcos Furuya
    2013-04-01T21:12:38

    Bom antes de mais nada, acho que vcs tem que ter os 2 aparelhos para poder criticar 1 ou outro. Pra poder dizer qual é melhor ou pior!!!! Depois tem que saber onde fica a China e a Corea. SAMSUNG É COREANA. Porque assim podemos ver o quanto as pessoas são burras e ignorantes, e ainda querem discutir sobre celular Fala sério. Vão estudar! Eu gosto muito mais da Samsung é gosto! S3 é top...Mas para que vocês ignorantes saibam a Samsung é a maior distribuidora mundial de componentes eletronicos. Então vão ver seus aparelhos eletronicos pois tenho certeza tem 1 peça da Samsung neles...kkkkk

  • Henrique
    2013-04-01T18:43:13  

    Caros amigos, o Iphone já era, e não acabou antes porque a samsung não quis, já que as peças do Iphone, Ipad quem faz é a SAMSUNG. A concorrente vende as peças à rival. Que demonstração de força essa hein. Mas agora chega de brincar e o S4 acabou com tudo.Aliás o S3 acabou com tudo, o S4 veio pra humilhar.O Iphone ja foi ultrapassado pelo Nexus, esqueceram? Vai brigar com os Nokia ou Motorolla.Como diria o Galvão na Copa. ACABOOOOOOOUUUUUUU, ACABOOUUUUUUUU.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-04-01T18:43:13  

      Embargo economico imposto por fidel castro aos EUA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus.Dai sabedoria e oportunidade desse ser entrar numa escola.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-04-01T18:43:13  

      O fato da samsung fabricar algumas pecas dos aparelhos da apple soh evidencia que a Apple eh mais poderosa que a concorrente... afinal, a empresa superior manda as outras fazerem a parte menos tecnologica.

  • Pedro Melo
    2013-04-01T21:14:55

    O IOS e o Android hoje em dia tem os mesmos apps, quase o mesmo desempenho e possuem praticamente a mesma funçao, não sei qual é a de vocês com essa briga de Iphone e Galaxy, só muda o design. Viva a alienação o/

  • Alexandro Pereira
    2013-04-01T17:45:08  

    tem otario defendendo o iphone hoje ate um cachorro tem um mais tem mane que tem um ai fica pagando de rico

    recentes

    populares

    • Alexandro Pereira
      2013-04-01T17:45:08  

      virgula existe para ser usada.

    recentes

    populares

    • Alexandro Pereira
      2013-04-01T17:45:08  

      Alexandro Pereira - Que texto mal escrito, sem vírgula, começa a frase com letra minúscula e mané tem acento "seu mané". Eu sempre critiquei o Iphone, mas depois que comprei um, posso afirmar, é o melhor Smartphone do mercado, compacto e poderoso. Nem todo cachorro tem um iphone , pois você ainda não tem um.

  • Raphael Rodrigueds
    2013-04-01T17:37:37

    Não quero nem de graça!!!!!

  • Matheus F.
    2013-04-01T21:41:41

    Fui ler a noticia nem sei porque , já tenho meu Iphone 4S e minha irmã que tem um S2 ta loca pra comprar um Iphone 5 ...

  • Rschats
    2013-04-01T16:27:18

    irei comprar com certeza...

  • Edivilson Abreu
    2013-04-01T16:26:00

    Galaxy S4 esse é o bicho !

  • Charles Fraga
    2013-04-01T17:50:35

    Quem compra um SMARTPHONE top de linha seja, S3 ou IPHONE, estão querendo comprar um STATUS, e são poucos que são bem resolvidos que compram estes aparelhos desvinculados disto. É triste ver o quanto as pessoas são ainda muito vazias... Vao se matar pelo 5s em Junho, e em Dezembro pelo 6!

  • Henrique Pimentel
    2013-04-01T17:25:28

    Sem entrar em discussões com relação a Android ou iOS, acho que agora começa a entrar numa faixa de preço mais justificável do que os absurdos cobrados como por exemplo o IPhone 5, entretanto para o nível do aparelho perante os concorrentes ainda poderia ser mais baixo.

  • Vinicius Mello
    2013-04-01T17:24:15

    Ainda acho um absurdo esses preços, como pode um iphone 5 custar 3000 mil reais. paguei 3000 reais no melhor notebook nacional da dell, com memoria ssd leitor de bluray, placa de video dedicada, core i7, e 8gb de ram. 1500 reais deveria ser o preço do iphone 5, não do 4S.

  • Bruno Romualdo
    2013-04-01T17:06:25

    Nossa ta super barato ¬¬

  • Wagner Liborio
    2013-04-01T17:58:07

    entao o mundo é feito de otario e + otario é quem compra o s3 iphone o melhor celular do mundo!