Fabricantes

01/04/2013 11h30 - Atualizado em 01/04/2013 15h28

Assassin’s Creed 5 já está em produção na Ubisoft Toronto

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed 5 já está sendo produzido pela Ubisoft. Segundo Jade Raymond, diretora do estúdio Ubisoft Toronto, um futuro capítulo de Assassin’s Creed está sendo feito por lá. Raymond trabalha também em outras marcas da Ubisoft, como o novo Splinter Cell: Blacklist.

Barba Negra é um dos piratas em Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Barba Negra é um dos piratas em Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação))Barba Negra é um dos piratas em Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação)

A declaração de Jade Raymond foi feita ao site IGN, quando perguntada sobre o que o estúdio traria aos jogadores pelos próximos meses. Quando a diretora comentou que estavam colaborando com um game da série Assassin’s Creed, o site questionou se o jogo era Black Flag. Raymond disse que não.

“Não trabalhamos com Assassin’s Creed 4: Black Flag, pois estamos ocupado aprontando Splinter Cell, mas estamos preparando o próximo Assassin’s Creed”, disse Jade Raymond. Infelizmente, a diretora do estúdio não concedeu nenhum tipo de detalhe sobre o jogo em questão.

Enquanto isso, o Ubisoft Toronto se prepara para lançar Splinter Cell: Blacklist, game que sai no Xbox 360, PS3 e PC em 20 de agosto deste ano. É possível que somente após este lançamento é que iremos saber mais sobre o próximo Assassin’s Creed.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rômulo Nascimento
    2013-04-01T19:46:21

    Sou muito fã da série, mas calma aí Ubisoft!!! não faça-me o favor de estragar a melhor série de todos tempos. Tem que dar um intervalo de no mínimo 2 anos para cada lançamento se não vira bagunça. Para mim esse AC 4 nem deveria sair para PS3/XBOX 360, apenas para próxima geração, mas fazer o quê, vou comprar do mesmo jeito, porém espero que os próximos AC que vierem, deem um maior intervalo de tempo.

  • Lucas Bonfim
    2013-10-29T14:30:47

    Do mesmo modo que FIFA ou PES ou qualquer outra franquia de games de esporte laçam seus games todo ano ao invés de lançar DLCs apenas para atualizar os times ou acrescentar times ou seleções ou ate melhorar gráficos e corrigir bugs, a Ubisoft faz bem em lançar os seus games anualmente, além de mudar um pouco o game, a venda cresce além da sua popularidade ficar maior , abrindo assim possibilidade para novos games, continuações de suas maiores franquias, e melhoria nos seus jogos a serem lançados.

  • Vinicius Barbosa
    2013-04-08T00:12:36

    Eles estão fazendo jogos seguidos só pra ganhar dinheiro, igualzinho o Call of Duty, mas sinceramente não gostei do Assassins Creed. o,O

  • Marcelo Rodrigues
    2013-04-01T22:23:28

    2007 - Assassin's Creed 2009 - Assassin's Creed II 2010 - Assassin's Creed Brotherhood 2011 - Assassin's Creed Revelations 2012 - Assassin's Creed III 2013 - Assassin's Creed IV Tirando o intervalo entre o I e o II, os demais tiveram sempre 1 ano entre um e outro. Não entendo essa picuinha agora de que estão apressados. E pelo amor, nego ainda não entendeu que isso foi uma piada de 1 de abril?

  • Hugo Rodrigues
    2013-04-01T17:06:59

    you read?!

  • Marcio Martins
    2013-04-01T16:48:30

    essa é a melhor série que ja joguei na vida :-| uma pena que ainda nao tive tempo de jogar o 3...

  • Bruno Almeida
    2013-04-01T16:18:17

    Desse jeito vamos estar jogando o AC 10 durante a Copa do Mundo no Brasil!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Henrique Vasconcelos
    2013-04-01T16:13:40

    Porfavor ubisoft nao entre na onda da activision senão AC vai fica tipo COD

  • Marcelo Rodrigues
    2013-04-01T16:10:31

    Apesar de ser uma mentirinha de 1o de abril, não sei pq nego tanto enche o saco com esse negócio da Ubisoft lançar um AC por ano. Até onde sei, somente entre o I e o II é que houve um período de 2 anos. Com os demais (e isso inclui as 3 partes do II) sempre foi um intervalo de 1 ano.

  • Mauricio Quitandas
    2013-04-01T14:04:33

    primeiro de abril?

  • Gustavo Teixeira
    2013-04-01T21:16:37  

    meu instinto de gamer pode estar um pouco falhado, mas estou com um leve pressentimento de q a Ubisoft esta jogando uma das melhores series de jogos do mundo no lixo. POuco intervalo de tempo entre os jogos nunca deu certo.

    recentes

    populares

    • Gustavo Teixeira
      2013-04-01T21:16:37  

      verdade, como vivemos em um mundo de DLC, esse novo Assassin´s Creed: Black Flag daria uma excelente DLC.

  • João Carlos
    2013-04-01T20:45:54

    Acho que jogos em série assim podem tender à produção de jogos muito ruins. O AC3 foi, de longe, o mais fraco de todos! Tomara que o 4 venha arrebentando pra recuperar as esperanças.

  • Aeria Gloris
    2013-04-01T17:22:59  

    Não estou achando isso maravilhoso não. Sou muito fã da série, mas o último jogo que DE FATO me encantou foi o Brotherhood. Daí pra frente foi tudo bem "meh", fora a história que tá começando a ficar sem pé nem cabeça, e os finais esdrúxulos que não respondem nada.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-04-01T17:22:59  

      Leonardo Ribeiro, mais um ou 2 comentários seus e não preciso mais jogar!

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-04-01T17:22:59  

      Leonardo Ribeiro Sim, é esse final tosco mesmo. hahahah E o povo já tá te batendo por causa dos spoilers lol

  • Elker Carmo
    2013-04-01T23:51:13  

    a marca assassins creed é muito forte podem lançar jogo todo ano que sempre sera susseso!! e quanto a assassins creed 3 ele é de longe o melhor!!a unica coisa que deixou a desejar foi o final e só mas é um jogaço!!

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2013-04-01T23:51:13  

      Quiz Dizer Assasins´Creed

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2013-04-01T23:51:13  

      Assasins´Creed apenas falhou com o protagonista e o final do Desmond

  • Diego Ferreira
    2013-04-01T16:41:56  

    Sendo mentira ou não espero que a ubisoft de um intervalo maior no AC. Acho que assim ela se foca em outros projetos e tem um tempo maior de implementar novidades na jogabilidade e tudo mais. Pra mim o God of war novo não deveria ter saido nessa geração de consoles

    recentes

    populares

    • Diego Ferreira
      2013-04-01T16:41:56  

      Pra mim o novo God of War não precisava ter saido (ou talvez saido para PSVita, porque o enredo dele parece bem com os GoW que sairam no PSP)