Celular

27/04/2013 13h11 - Atualizado em 27/06/2013 16h27

Camisinhas para smartphones protegem aparelho de chuva e areia

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Bastam algumas gotas de água caírem no lugar errado para que o seu celular pare de funcionar. Foi pensando nisso que a fabricante Smartskin resolveu lançar uma espécie de capa para proteger seu aparelho de chuva. Apelidada como “camisinha para smartphone”, ela é feita de um plástico resistente que cobre o telefone por completo.

Camisinha promete impedir água de cair no smartphone (Foto: Divulgação)Camisinha promete impedir água de cair no
smartphone (Foto: Divulgação)

O nome, claro, vem pelo fato de ela parecer bastante com uma camisinha, com semelhanças entre o plástico flexível utilizado na composição, a forma de uso e como o aparelho fica totalmente protegido.

Por que as telas dos smartphones se quebram sozinhas? Já aconteceu com você? Compartilhe o caso

Estas “camisinhas” estão disponíveis no site Firebox por £12 (cerca de R$ 40) e prometem manter 98% da funcionalidade do touchscreen do telefone.

A única observação é que não é possível usar fones ou cabos enquanto a skin estiver no celular, por motivos óbvios. Há modelos para iPhone 4, 4S e 5, além do Galaxy S3.

Cada pacote contém três skins e três pacotes de adesivos que selam as bordas externamente, e cada “camisinha” pode ser utilizado até três vezes. “Você nunca sabe quando terá sorte o bastante para levar seu telefone para a praia, barco, pedalar na chuva, dirigir um carro de rali ou andar de camelo no deserto. Mas graças às Camisinhas para Smartphone, você nunca terá que dizer não para uma aventura não esperada. Deixe-as em sua carteira para uma situação de emergência e você saberá que ele estará protegido”, brinca o anúncio do produto.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Garcia
    2013-04-27T15:24:12

    Gostei da ideia. Mas pra mim uma película protetora já é suficiente para proteger o celular, pelos menos a tela.

  • Japonesaichi
    2013-04-27T14:14:19

    Agora vai entupir as cadeias de vez com smartfhones, “as muié dos preso piram” hehehehehe