Celular

29/04/2013 09h44 - Atualizado em 29/04/2013 11h34

Conheça o celular mais barato do mundo vendido por apenas R$ 24

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Um celular chinês promete agradar quem quer gastar muito pouco e só precisa de um aparelho para fazer ligações ou mandar mensagens. Com um valor de apenas US$ 12 (cerca de R$ 24), o aparelho foi encontrado no "Mingtong Digital Mall", mercado de informática na China, e está sendo considerado o celular mais barato do mundo.

Celular mais barato do mundo custa apenas R$ 24 (Foto: Reprodução/TechnaBob)Celular mais barato do mundo custa apenas R$ 24 (Foto: Reprodução/TechnaBob)

Apesar do seu preço baixo, o aparelho vem equipado com bluetooth, tecnologia GSM e MP3 Player, embora seus 8MB de armazenamento não serem suficientes para muitas músicas. Apesar da memória pequena, o dispositivo conta com entradas USB e cartão de memória SD, o que permite que o usuário expanda a capacidade do telefone. O visor é de OLED em duas cores e a capa transparente deixa a mostra a “carcaça” dos circuitos internos. Infelizmente, o aparelho não tem qualquer previsão de um dia ser vendido em terras brasileiras.

Qual o melhor smartphone de até R$ 350? Ajude usuário no Fórum do TechTudo!

Nos últimos meses, grandes fabricantes, como Nokia e Samsung, entraram em um movimento para lançar aparelhos baratos voltados, especialmente, para mercados emergentes. A companhia finlandesa, anunciou o modelo 105 a partir de 15 Euros (R$ 38). Já a coreana, lançou as versões do REX com preços a partir de US$ 79 (R$ 160). No entanto, esse aparelho chinês conseguiu bater as duas gigantes.

E aí, você compraria "o celular mais barato do mundo"? Acha que vale a pena mesmo com as limitações? Daria de presente para alguém? Dê a sua opinião nos comentários e tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via TechnaBob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Mattos
    2013-04-29T17:13:20

    esse celular deveria levar o nome de "carioquinha" kkkkkkkkkkkk

  • Fabio Leal
    2013-04-29T11:58:19  

    O iphone 4 aqui nos eua e gratis

    recentes

    populares

    • Fabio Leal
      2013-04-29T11:58:19  

      Moro na Alemanha e concordo com o Fabio Leal. Brasileiro é um povo mediocre e invejoso.

    recentes

    populares

    • Fabio Leal
      2013-04-29T11:58:19  

      Fala a verdade, você morre de vontade de vir o Rio de Janeiro.. Kkkkk

  • Zinho K.militão
    2015-01-21T00:35:13

    Quando chegar aqui no Brasil já estará mais caro que o Iphone 6

  • Natália Sousa
    2014-10-10T20:01:21

    Eu jamais compraria um negócio desses! É muito feio!

  • Romulo Crispim
    2014-03-07T22:59:06

    no Brasil os impostos em si sairiam mais caro que o aparelho de fato IPI, ICMS, IOF...

  • Rodrigo Marcondes
    2013-04-29T14:21:30  

    Bom para levar em visitas ao Rio de Janeiro.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Marcondes
      2013-04-29T14:21:30  

      Triste, mas é a verdade.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Marcondes
      2013-04-29T14:21:30  

      Não existe lugar seguro no Brasil, é o sujo falando do mal lavado sim, a diferença é que se o carioca peidar o mundo fica sabendo mas a todo momento tem gente morrendo, sendo assaltada, etc, em todo Brasil e não é divulgado. Isso é fato.

  • Gordinho
    2013-04-29T10:10:23  

    Eu compro. Eu sou brasileiro e pobre, então esse é o tipo de telefone que posso ter. Nada de pagar 10 prestações caríssimas por um telefone que no exterior custa 30% do preço cobrado aqui. Quero saber onde vendem esse aí.

    recentes

    populares

    • Gordinho
      2013-04-29T10:10:23  

      Gordinho, entra no DX . com, la vc compra esse mesmo celular por R$ 52,00 sem precisar pagar imposto nem nada. Digita AIEK na pesquisa do DX q vc encontra. Só precisa de um cartao internacional pra comprar.

    recentes

    populares

    • Gordinho
      2013-04-29T10:10:23  

      Thiago Pironelli, Ai porque ele vem da Cina é tributado na alfândega e vc tem que paga mais uns R$100,00 rsrsrsrs

  • Ana Rosa
    2013-04-29T10:06:11

    nem me pagando uso um troço pavoroso destes!

  • Reberth Barca
    2013-04-29T10:42:49

    Tenho uma proposta para os chineses: troco o neymar por um carregamento cheio desses celulares!!!!

  • Paulo Lopes
    2013-04-29T10:41:23

    O Nosso problema não são os impostos porque a Europa toda cobra também o que está errado é a falta de retorno que isso poderia oferecer a população, e é usado para vida boa e desmandos de aproveitadores, pior são os estaduais que a população finge não ver.

  • Cleiton Sales
    2013-04-29T10:38:23

    Inserindo os impostos abusivos do Brasil, sairia por volta de 100,00 com certeza!!!

  • Garraecoragen
    2013-04-29T10:33:16

    por 24 reais compraria com certeza!

  • Bruno Ribeiro
    2013-04-29T10:29:35

    Brasil , é uma vergonha os impostos altos de mais ..

  • Amanda Monteiro
    2013-04-29T10:29:32

    Eu quero !!!!!!!!!

  • Jobis
    2013-04-29T10:21:10

    150 no minimo no Brasil...e ainda vao achar barato...

  • Darlan Melo
    2013-04-29T10:06:55

    no brasil vai sair por 50 reais! no minimo!

  • Leonardo Belens
    2013-04-29T11:11:15

    to fora! kkkkkkkkkkkkkkk mini bomba. vc compra, deve dar defeito com uma semana, compra de novo e de novo e de novo, ciclo incansavel e interminavel. e qndo chegar no brasil, deve custar em 80 e 100 dilmas

  • Ricardo Reis
    2013-04-29T11:10:11

    nossa, que materia construtiva, fico pasmado com essas materias super interessantes...kkkkkkk claro que estou sendo sarcastico ne...

  • Carlos Gomes
    2013-04-29T11:09:57

    Esse deve ser tão bom que você pode até falar usando ele!

  • Felipe Silva
    2013-04-29T11:05:30

    Custa $12 nos EUA, quando chegar ao Brasil valera' uns R$100 com tantas taxas extras...

  • Felipe Almeida