Jogos de ação

30/04/2013 09h45 - Atualizado em 30/04/2013 09h45

Counter Strike: Global Offensive ganha pacote com mapas feitos por jogadores

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Counter Strike: Global Offensive, famoso FPS da Valve, iniciou hoje a chamada “Operation Payback” (“Operação Retribuição” em tradução livre). Ao preço promocional de 3 dólares (6 reais na cotação de hoje) os usuários que comprarem esse pacote terão acesso a servidores exclusivos com os 7 mapas mais votados, todos criados pela comunidade.

mapa_favela_csgo_600Mapa 'Favela' de Counter Strike: Global Ofensive (Foto: Divulgação)

A operação é chamada “Retribuição”, pois os criadores desses mapas serão remunerados por cada um desses pacotes vendidos.  Além disso, os compradores também ganharão uma medalha, visível aonde quer que o avatar do jogador apareça, indicando que você coopera com a comunidade e que cria conteúdo para o game.

As fases disponíveis na promoção são: Museum, Downtown, Thunder, Favela, Motel, Seaside e Library. A operação termina dia 31 de Julho, e, segundo a Valve, é apenas a primeira de uma série de ofertas de tempo limitado que visa recompensar os criadores de mapas do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Nascimento
    2013-04-30T15:52:48

    Polemico só pra quem gosta de tapar o sol com a peneira e negar que isso é a realidade de algumas grandes cidades do Brasil.

  • Carlos Garcia
    2013-04-30T15:18:18

    nao joguei o GO ainda... mais CS é o melhor jogo de guerra de todos os tempos!!

  • Rodrigo Sanguin
    2013-04-30T13:24:23

    Polêmico são "mamilos"....

  • Jesse Leite
    2013-04-30T12:49:34

    a para polemico porque isso não tem nada a ver favela , coisas mais comum no brasil e as favelas . adoram colocar pitacos nas coisas que estao massa . tem que coloca mesmo pra poder dar um pouco de adrenalina na parada .

  • Vinicius Rodrigues
    2013-04-30T11:52:56

    Polêmico é a remuneração para os criadores dos mapas xD

  • Guilherme Silva
    2013-04-30T11:28:40

    Estou perplexo, é muito polêmico ver o que não sabia que existia.. favela?? bandidos?? policia??? caramba... achei que vivíamos em um mundo perfeito onde todos vivem em grandes casa luxuosas...

  • Iago Silva
    2013-04-30T11:14:41

    Polemico por que? Só porque um jogo decidiu adicionar o mapa da favela do rio de janeiro? o CS 1.0 tinha o mapa e por isso não gerou polemica. Isso é chamado de frescura.

  • Filho Polemico
    2013-04-30T10:45:42

    Só não é mais polemico que mamilos e meu pai !

  • Rafael Dias
    2013-04-30T10:38:16

    Muito polêmico

  • Thallis Ferreira
    2013-04-30T10:25:51

    vai ter para xbox 360 também

  • Alisson Azevedo
    2013-04-30T11:51:46  

    "E os terceiro tão de brincadeira E eles querem invadir o morrão"

    recentes

    populares

    • Alisson Azevedo
      2013-04-30T11:51:46  

      "Mas eu dou tiro na cabeça, na cintura, também dou tiro na bunda dos terceiros vacilão"

    recentes

    populares

    • Alisson Azevedo
      2013-04-30T11:51:46  

      Encheu o olho de lagrima agora, so de ler isso, cs_rio. Tem aquela ' Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal '. Bons tempos.

  • Jung Sun
    2013-04-30T15:48:14  

    Eu nunca joguei nada pior que esse Counter Strike GO, jogo péssimo, horrível, me faltam adjetivos pra classificar o tamanho da porcaria que é.

    recentes

    populares

    • Jung Sun
      2013-04-30T15:48:14  

      Nem deve ter o jogo...

    recentes

    populares

    • Jung Sun
      2013-04-30T15:48:14  

      Noob ao extremo, ou é um modinha sub 14. Tirando a parte dos cheaters que estão dominando o jogo, em si, é o bom e velho CS, só que com gráficos e movimentação melhorados.

  • Rodrigo Otávio
    2013-04-30T14:13:56  

    Battlefield 3, Cow of Duty ... 1000 vezes melhor

    recentes

    populares

    • Rodrigo Otávio
      2013-04-30T14:13:56  

      Falar que COD é ruim você está forçando

    recentes

    populares

    • Rodrigo Otávio
      2013-04-30T14:13:56  

      Provavelmente um modinha sub 14. Nenhum jogo FPS multiplayer, por maior que sejam seus gráficos, não superará nem o CS 1.6

  • Silvestre Gnaccarini
    2013-04-30T13:38:13  

    Essa favela parece o Brasil.

    recentes

    populares

    • Silvestre Gnaccarini
      2013-04-30T13:38:13  

      pão de açúcar?

    recentes

    populares

    • Silvestre Gnaccarini