Celular

27/04/2013 07h30 - Atualizado em 27/04/2013 07h30

Entrega de iPhone 5S atrasa por conta do novo scanner de digitais

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Apple atrasou a entrega do iPhone 5S em função da escolha do material apropriado para o bom funcionamento do leitor de impressões digitais, um dos novos recursos do modelo. Segundo uma reportagem da agência Reuters, a produção em massa começaria em junho, mas devido ao atraso, apenas os displays terão sua produção iniciada, em baixo volume, em maio.

iPhone 5S terá sensor de impressões digitais dentre suas inovações (Foto: Reprodução/rumonet.pt)iPhone 5S terá sensor de impressões digitais dentre suas inovações (Foto: Reprodução/rumonet.pt)

A agência também apurou que o suposto iPhone “de plástico” será fabricado de forma conjunta ao irmão mais caro e ambos terão displays de 4 polegadas. A expectativa ao redor do iPhone 5S é grande e os vazamentos vindos dos próprios fornecedores da Apple indicam que o modelo terá muitas novidades, como o novo processador A7 quad-core.

Vale a pena comprar um iPhone 5 ou espero o iPhone 5S? Acompanhe a discussão

Além do novo chip, o iPhone 5S fará uso de uma nova câmera digital de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade, suporte HDR para fotos e vídeos, e um display Retina “tela cheia”, com bordas curvadas.

iPhone de plástico chegará para enfrentar os Androids de baixo custo (Foto: Reprodução/PCAdvisor)iPhone de plástico chegará para enfrentar os Androids de baixo custo (Foto: Reprodução/PCAdvisor)

O iPhone “mais acessível” promete ser o modelo de entrada da marca, para atuar nos mercados emergentes e enfrentar a concorrência imposta por gigantes como Sony, Samsung e LG com seus modelos Android de baixo custo.

Embora sua proposta seja de preços mais baixos, os últimos rumores apontam que modelo terá design e hardware que não deixam a desejar frente aos adversários. O iPhone de plástico terá corpo de policarboneto em cores variadas (branco, preto, azul, amarelo e vermelho), tela Retina de 4 polegadas, processador A5 e câmera de 5 megapixels.

Enquanto as novidades não chegam, no entanto, as ações da Apple seguem em queda. Os papéis custam hoje menos de US$ 400, após a duradoura alta de quatro anos que encerrou-se em setembro de 2012. Ainda assim, as ações são negociadas a níveis mais elevados do que os da era “Jobs”. A empresa continua não comentando rumores e os fãs aguardam impacientes.

Via PhoneArena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Zico10
    2013-04-27T15:11:14  

    Apple é Apple e resto é xing-ling. Não gostou? Então, você é um pobre invejoso.

    recentes

    populares

    • Zico10
      2013-04-27T15:11:14  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Zico10
      2013-04-27T15:11:14  

      Concordo com o Efsilva.kkkk

  • Jonathan Castro
    2013-04-27T13:29:09  

    Já foi o melhor, hoje é só status,,, GALAXY disparado o melhor hj...

    recentes

    populares

    • Jonathan Castro
      2013-04-27T13:29:09  

      Como faço para aderir a um time(Apple ou Samsung)? Qual deles paga mais? Quais os critérios para ganhar mais? Quanto mais palavrões passarem pelos filtros do Techtudo eu ganho mais? Me ajuda aeh pessoal, também quero ganhar um dindim como vocês, como todo mundo que ficar de costas pra mim hehehehehehe

    recentes

    populares

    • Jonathan Castro
      2013-04-27T13:29:09  

      Ricardo. Os melhores automóveis do mundo de hoje são fabricados pelo criador?

  • Daniel Lima
    2013-08-06T12:29:31

    A previsão de lançá-los é entre Outubro e Dezembro. Espero ter ajudado.

  • Maria Eduarda
    2013-06-20T18:19:09

    Eu tenho um Galaxy e um iPod, e acho que tanto o Android quanto o iOS são ótimos sistemas operacionais, cada um com seus defeitos e qualidades. Vocês deviam parar de agir como crianças mimadas querendo provar que "o meu é melhor". Ser fangirlzinha ou fanboyzinho de uma marca é tão ridículo quanto brigar por causa delas.

  • Kallyne Santos
    2013-05-16T01:39:04

    Sabe a previsão que será lançado o 5s?

  • Matheus Andrade
    2013-04-30T03:53:17

    Parem de brigar por causa de marcas, seus retardados. Parecem até um monte de adolescentes fanboys pobres (se é que não o são!). Apple é Apple, Samsug é Samsung e pronto!

  • Paulo Motta
    2013-04-29T09:38:16

    O sistema Android é tão fraco que precisa de um super processador para o aparelho não travar!! Já o iOS do iphone não precisa nem de um dual core para rodar perfeito! resumindo iphone é para profissional e android para estagiários.

  • Magnet Silva
    2013-04-29T07:31:28

    ai..... como a inveja dói ......

  • Grm
    2013-04-28T22:32:14

    Hahaha, eu uso iPhone desde 2008, gosto muito, e nada contra quem gosta de Android. Mas é um absurdo um site da Globo publicar essa asneira, isso já está mais que provado que é mero rumor, não terá leitor nenhum. Lixo de site.

  • Joaquim Ribeiro
    2013-04-28T09:39:07

    Que coisa obsessiva! Será que essas pessoas gostam tanto assim de suas famílias? Acho que não! Lembrem-se que apesar de bons são apenas coisas! Está beirando a idolatria!

  • Enzo Brandao
    2013-04-27T20:16:18

    engraçado como incomoda as pessoas, a materia é do iphone e pessoas que nem tem o celular vem falar mal.

  • Enzo Brandao
    2013-04-27T20:10:58

    A apple criam as outras vem e copiam!

  • Luiza Maciel
    2013-04-27T19:21:41  

    Só uma dúvida: sea nomenclatura do 4S é S de Siri, pq o próximo iPhone vai ser 5S?

    recentes

    populares

    • Luiza Maciel
      2013-04-27T19:21:41  

      Luiza Maciel, amor, o carregador do seu iPhone ficou aqui, ok?

    recentes

    populares

    • Luiza Maciel
      2013-04-27T19:21:41  

      Quando resolveram aplicar o S, era no sentido de Speed. Uma melhoria na velocidade entre os 3g para o 3gs, no 4 deixaram por causa do siri. Mas no fundo só serve para para o marketing da apple pra o lancamento do proximo número, se dessem o nome de 6 ao inves do 5S chamaria mais atenção e o aparelho não teria tanta mudança e sim algumas melhorias.

  • Susana Magalhaes
    2013-04-27T15:32:08  

    A Foxconn não fabrica nada para Apple! Ela faz somente as "montagens" dos aparelhos da Apple, Microsoft (Xbox 360) e IBM. Geralmente os desprovidos de inteligência não sabem a diferença de fabrica e "linha de montagem". hehehe Isso acontece também com as pessoas que não sabem a diferença entre o furto e o roubo ou voltagem e amperagem ou retificando e ratificando. heheh Existe 3 categorias de smartphones no mundo! (1ª) O excelente: iPhone. (2ª) Os razoáveis: Nokia, Motorola, BlackBerry e Sony. (3ª) As porcarias: LG, Samsung, Foston, Eyo e Vaic.

    recentes

    populares

    • Susana Magalhaes
      2013-04-27T15:32:08  

      agora me explica Susana, como chegou nessa conclusão...

    recentes

    populares

    • Susana Magalhaes
      2013-04-27T15:32:08  

      Fernando Teixeira, inveja faz mal pra saude! kkkkkkkk

  • João Rocha
    2013-04-27T11:40:51  

    Ué, mas o iPhone não era o todo poderoso que usava adamantium na sua carcaça e o Samsung é o celular pobrão de plástico? hahahahahahahaha O mundo dá voltas.... Apple ladeira abaixo!

    recentes

    populares

    • João Rocha
      2013-04-27T11:40:51  

      ainda bem que você vendeu suas ações da apple e comprou da samsung. Com certeza tem muitos motivos pra comemorar

    recentes

    populares

    • João Rocha
      2013-04-27T11:40:51  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo Pimentel
    2013-04-28T09:19:57  

    Eu tenho iphone5,imac 2010,ipad2,macbook pro 2012.Adoro tecnologia de ponta.Agente tem que aproveitar a vida com coisas que a gente gosta,depois vai pro saco mesmo.eu não curto automoveis,por isso eu ando com uma santana quantum 1988,nao sou chegado em gastronomia,arroz,feijao e bife já e o suficiente.por isso compro o que eu gosto,e não sou rico.

    recentes

    populares

    • Paulo Pimentel
      2013-04-28T09:19:57  

      Tá aí uma verdade, cada um gasta com o que gosta. Independente do motivo.

  • Gabriel
    2013-04-27T23:56:34

    A Apple é uma referência mundial no quesito tecnologia, que dispensa maiores apresentações. Seus princípios e principalmente as ideias de seu principal fundador: Steve Jobs, sempre foram exemplos a serem seguidos na área da tecnologia. Fundada por Steve Jobs, junto com Steve Wozniac e Ronald Wayne, em 1974 na Califórina. Atualmente vende e desenvolve uma série de computadores pessoais, softwares, hardwares e aparelhos portáteis, o iPhone, iPad e iPod. Concluindo, a Apple nos ensina diversos princípios que temos de levar em nossas vidas, principalmente se relacionada a tecnologia.

  • Soraia Regina
    2013-04-27T23:42:57

    “Pense diferente” ou em inglês “think different” é o slogan da Apple, e com certeza a frase que resume todo o trabalho da empresa: Se pensamos diferente, temos ideias diferentes, o que nos leva a termos de arriscar essas atitudes sem saber se vai dar certo, pois nunca ninguém a pensou em fazê-las antes.

  • Renato Sousa
    2013-04-27T17:10:53  

    artigo de luxo imoda.

    recentes

    populares

    • Renato Sousa
      2013-04-27T17:10:53  

      pobre detected..

  • José Rodrigues
    2013-04-27T14:57:13  

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Tanto de hardware quanto de software. A Apple faz o iPhone, iPad, iPod, MacBook, iMac, iPod, Mac Mini e Apple TV. Também faz o seu sistema operacional para todos os desktops e dispositivos móveis. Mas tudo na vida tem seu preço. Quem pode pode, mas quem não pode, se Android. Infelizmente, quem não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja. Então, a pessoa invejosa fica descarregando sua frustração e carência aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-27T14:57:13  

      O meu iphone 4s é um show!!! Nunca deu defeito. A bateria dele dura pra caramba!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-27T14:57:13  

      APPLE é a melhor, não tem como negar, pode meter Android ou o q for, APPLE THE BEST IS FOREVER!!!!!!!!!!!

  • Roberto Bareboin
    2013-04-27T14:36:20  

    A Apple sempre faz o smartphone mais rápido, estável, seguro e bonito do mundo! É fato! Não adianta alguém dizer diferente aqui! Além do excelente processador, o iPhone tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência pra fazer o próprio sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-27T14:36:20  

      Tudo da Apple custa mais caro, mas é muito melhor. Não adianta comprar aqueles aparelhos baratos da samsung, backberry e lg. São coisas de favelado.

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-27T14:36:20  

      kkkk tem até um dirigente da aple que foi despedido por comentar publicamente que preferia usar o galaxy s2 na época kkkkk

  • Humberto Lopes
    2013-04-29T07:40:20  

    Você reconhece um usuário da Apple pelos comentários: Design, Beleza, Bonito, moda, lindo, divino, Apple é Apple, não pega vírus( mas não se esqueçam de pedir ao parceiro para usar camisinha), É sofrem de cegueira, pois é o único equipamento montado na China com componentes da Coreia que é totalmente Americano.

    recentes

    populares

    • Humberto Lopes
      2013-04-29T07:40:20  

      Esqueci de inveja, I Love, e Luxo

    recentes

    populares

    • Humberto Lopes
      2013-04-29T07:40:20  

      Humberto Lopes: Eu não concordo e nem discordo! Muito pelo contrario! : = )

  • José Rodrigues
    2013-04-27T20:15:51  

    Os produtos da Apple dificilmente dão defeito. Muito dificilmente um aparelho da Apple dá problema, tanto de hardware como de software. Tudo é muito bem montado, com um hardware ajustado ao software, com regras rígidas, que priorizam uma melhor experiência de produto. Apple mostrou ao mundo, não só produtos, mas propostas de como o seu mundo de tecnologia pode ser melhor para você, e de forma menos convencional, mais intuitiva, simples e funcional.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-27T20:15:51  

      Fato.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-27T20:15:51  

      Verdade, o que adianta processadores robustos e telas enormes em aparelhos portáteis se no dia a dia se mostram incapazes de funcionarem sem erros ou engasgadas chatas.

  • Gabriel
    2013-04-27T18:31:03  

    Sou mais o Galaxy S4 que e melhor que o iphone 6

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-04-27T18:31:03  

      viajou

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-04-27T18:31:03  

      O desespero das maçãzinhas é tanto, que estão obrigando os funcionários das autorizadas a entrar nos foruns de tecnologia e bombardearem os comentários com discursos institucionais em massa. É a tentativa que ganhar no grito. Não adianta maçãzinhas, a Apple irá decepciona-los mais uma vez... como sempre...."Apple é Apple...o resto é LIBERDADE, TECNOLOGIA e INOVAÇÃO DE VERDADE!"

  • Rose Barbosa
    2013-04-27T14:48:49  

    O primeiro iPhone foi colocado à venda em 29 de junho de 2007. Em 11 de julho de 2008 a Apple lançou o iPhone 3G e em 8 de Junho 2009 o iPhone 3GS. Em 24 de junho de 2010 a Apple disponibilizou o iPhone 4. Em outubro de 2011, foi lançada a quinta versão do aparelho, o iPhone 4S e em 12 de setembro de 2012 foi lançado o iPhone 5. A Apple já vendeu mais de 168 milhões de aparelhos iPhones pelo mundo! Hoje, a Apple é empresa mais valiosa do mundo. Dinheiro não cai do céu. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, "Apple é Apple".

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-27T14:48:49  

      Caramba, muito bom! Valeu Rose.

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-27T14:48:49  

      Michael Douglas oi a tah agora é a era das tvs de bolso cheio de virus kkkkkkkkkkkkkk a vai catar coquinho vai