Celular

10/04/2013 08h15 - Atualizado em 27/06/2013 16h02

Foblet Galaxy Mega será dual-chip e terá versão de 6,3 polegadas com 4G

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O site SamMobile teve acesso às especificações do suposto novo foblet da Samsung, que fará parte de uma linha chamada Galaxy Mega. O modelo, chamado inicialmente de GT-I9152, terá um display TFT LCD de 5,8 polegadas, resolução 960 x 540 - igual à do iPhone 4S - e processador dual-core de 1,4 GHz. A grande novidade, porém, é que o aparelho terá suporte a dois chips simultâneos.

A linha Galaxy Mega terá como destaque as telas grandes e especificações medianas (Foto: Reprodução/SamMobile)A linha Galaxy Mega terá como destaque as telas grandes e boas especificações (Foto: Reprodução/ SamMobile)

O Galaxy Mega 5.8 terá 1,5 GB de memória RAM, câmera digital traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. O modelo contará com ainda com conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooh 4.0, além de uma bateria de 2600 mAh.

Além do modelo, um segundo dispositivo da mesma linha já está programado, mas contará com uma tela 6,3 polegadas. Conhecido até o momento como GT-I9200, o foblet terá um display PLS com resolução HD (720p) e a mesma espessura do Galaxy S4: 7,9 milímetros. O Galaxy Mega 6.3 terá ainda uma bateria de 3.200 mAh e, diferente do modelo de 5,8 polegadas, contará com conexão 4G.

A Samsung está atirando para todos os lados para tentar dominar o mercado? Comente a polêmica no Fórum do TechTudo!

Ambos os aparelhos virão com a nova interface Nature UX, presente também no Galaxy S4. Não se sabe, no entanto, qual versão do Android virá instalada nos modelos: a 4.1, 4.2 ou até mesmo a futura 5.0. De acordo com o SamMobile os primeiros dispositivos da família Mega devem ser apresentados em maio, mas a Samsung ainda não confirmou a chegada dos novos foblets.

Via GSM Arena e SamMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jonny
    2013-04-10T08:42:16  

    E ganha um premio quem conseguir colocar no bolso da calça!!

    recentes

    populares

    • Jonny
      2013-04-10T08:42:16  

      Rapaz vc é engraçado!!! E tem toda a razão .... KKKKKK!

    recentes

    populares

    • Jonny
      2013-04-10T08:42:16  

      Essa foi campeã mesmo. Por enquanto a melhor da semana.

  • Marcos Santos
    2013-04-10T10:56:10

    Fiquei sabendo que semana que vem vai sair o Samsung Super Ultra Mega 37.5" hahaha!

  • Capivara
    2013-04-10T10:55:53

    Colocar na calça? Daqui a pouco não cabe nem na mala do carro. JESUS!!! Não sei quem produz mais lixo por ano. A Samsung ou Pequim. Tem que colocar na balança e ver quem tem mais impacto ambiental.

  • Jaime Pinheiro
    2013-04-10T10:38:18

    Cara, praticamente toda semana tem uma bugiganga nova sendo lançada. Assim nem quem é fanático por tecnologia consegue acompanhar ($$$).

  • Luis Rubin
    2013-04-10T10:33:01

    Em breve teremos um Galaxy Door e mais adiante um Galaxy Wall.

  • Carla Moronari
    2013-04-10T12:01:17

    grande coisa tanta tecnologia para não caber no bolso e ser visado por todos os ladrões na rua!

  • Daniel Mendonça
    2013-04-10T11:59:50

    Quanto a Apple está pagando para os metidos a rico ficarem dizendo que a Samsung é pior? Que é porcaria de plástico? Meu Deus a Samsung mundialmente ultrapassou a Apple por um simples fato, a empresa do finado Steve Jobs não conseguiu evoluir seu aparelho. Os aparelhos da Apple não evoluem mais... Lamento, o máximo que podem fazer é coro com esse Chororô....

  • Anonimo Nome
    2013-04-10T11:15:49

    Aqui na Av Paulista esses smartphones grandões fazem muito sucesso... acho que para trabalhar deve ser muito útil... mas eu acho muito grandão...

  • Carlos Gregorio
    2013-04-10T11:10:15

    Tenho um Note, estou muito satisfeito. Saindo o de 6.3 eu troco na hora. Para trabalhar, nada melhor...

  • André Nozawa
    2013-04-10T11:09:19

    Prefiro pegar logo um Galaxy Tab 8.0 que também faz ligações.

  • Johnny Mnemonic
    2013-04-10T08:43:19  

    É Samsung para todos os gostos e classes ($$$)! Sem dúvida os caras sabem fazer dinheiro. E o caminho é este mesmo.

    recentes

    populares

    • Johnny Mnemonic
      2013-04-10T08:43:19  

      Enfim um comentário decente. Quem gosta compra, quem não gosta não tem obrigação comprar.

  • Fabio Lira
    2013-04-10T12:54:33

    Acho que já tá na hora de jogar essa tecnologia toda num celular menor.

  • Lucas Natan
    2013-04-10T12:38:07

    Galaxy telha!!!

  • Gustavo Volpe
    2013-04-10T12:26:25

    Que bizarro!!!! Pra que mais uma telha no mercado? Pra que não manter apenas a linha note como foblet? Essa quantidade absurda de clones piorados do S3 complica muito a vida do consumidor.

  • Antonio Junior
    2013-04-10T12:13:02

    Antigamente era o Tijolão, agora é telha

  • Marcelo Alves
    2013-04-10T12:01:23

    4.8 ja acho exagerado no S3, 6.3 é um tablet, totalmente desproporcional

  • Jones
    2013-04-11T21:00:10

    Galaxy Tile Master com monitor de 21"

  • Christian Silva
    2013-04-11T09:21:24

    Preço no Brasil: R$5.000,00.

  • Wilson Azarias
    2013-04-11T08:31:29

    O próximo terá tela 3D de 50 polegadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio Santos
    2013-04-10T23:47:34

    Pros fanboys esse não presta, mas quando a maçã lançar um de 6 polegadas aí vai ser inovação e outras baboseiras que a gente conhece...

  • Walter Silva
    2013-04-10T22:03:49

    samsung é samsung

  • Jonas Lauria
    2013-04-10T18:53:42

    Samsung é sinistra.

  • Raphael Rodrigueds
    2013-04-10T14:31:36

    Cabe tranquilamente na minha pochete.

  • Japonesaichi
    2013-04-10T14:30:48

    Eu usei um Note2 por 2 dias de um amigo e realmente é muito bom, principalmente para ver planilhas de Excel quando estou com clientes fora do escritório. Cabe no bolso sim e não entorta quando a gente senta.

  • Raphael Ribeiro
    2013-04-10T14:15:17

    mas a tela do iPhone é 960x640. e ninguém merece uma tela do tamanho dessa aí.