Celular

03/04/2013 11h29 - Atualizado em 03/04/2013 11h29

Galaxy Ace 3 terá Jelly Bean e tela HD de 4 polegadas

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy Ace 3 está a caminho e, desta vez, com melhorias que farão jus aos principais aparelhos da família Galaxy. O novo modelo intermediário Android da Samsung deverá vir com tela de 4 polegadas com HD (720p) e processador dual-core de 1,2 GHz, de acordo com o site especializado "SamMobile".

O Galaxy Ace 3 vai ganhar tela HD (720p) e processador dual-core de 1,2 GHz (Foto: Reprodução/PhoneEgg)O Galaxy Ace 3 vai ganhar tela HD (720p) e processador dual-core de 1,2 GHz (Foto: Reprodução/PhoneEgg)

O novo smartphone da Samsung sairá de fábrica com o Android Jelly Bean, mas não se sabe se na versão 4.1 ou 4.2. O aparelho terá a mesma câmera de 5 megapixels da geração atual, 4 GB de armazenamento interno com entrada para microSD e uma bateria de 1500 mAh. Outra novidade que deve agradar quem pensa em investir na linha Ace serão as cores de sua carcaça, que agora será oferecido nas cores azul (Metallic Blue), branco (Pure White), vermelho (Wine Red) e preto.

Qual é melhor: iPhone 3GS ou Galaxy Ace? Opine no Fórum do TechTudo!

Além do versão simples, o Ace 3 terá também uma versão com suporte a dois chips. Seu preço deve girar em torno de 300 euros (cerca de R$ 800). A Samsung deve lançar o modelo primeiro na Europa entre maio e junho, mas as chances de sua vinda ao Brasil são grandes, já que os antecessores são vendidos por aqui.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joelson Ferreira
    2013-04-03T14:19:16  

    Ah...e com camera e bateria inferiores, se custar mais de 700 reais, o que eu acho bem fácil....perde fácil pro motorola...

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2013-04-03T14:19:16  

      Willy Reis é isso mesmo acabei de ver com a claro, ela só venderá a single chip, e vai custar 700 reais...a vista sai uns 600 e pouco...matou a concorrência, ou o pessoal se reposiciona nos preços ou a dupla D3/D1 vai dominar o mercado...e pode ser o início de uma grande subida da motorola. Se ela lançar o Xphone para brigar com os tops e com essa diferença de preço, vai vender muito...vai brigar com o Nexus.

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2013-04-03T14:19:16  

      Nunca custaria menos de 900 conto, o D3 vai detonar este antes do lançamento ^^

  • Denis Rodrigues
    2013-04-03T13:07:33  

    Ué ! Esta é praticamente configuração do S Duos. Por que a Samsung está lançando tantos aparelhos com configurações e preços semelhantes ?

    recentes

    populares

    • Denis Rodrigues
      2013-04-03T13:07:33  

      Ancelmo Júnior bom aí tem que ver o Single Core de QUÊ? A5, A7, etc...mas na média um dual core acaba tendo um desempenho melhor, acabei de pegar para minha filha um Xperia J na promoção da claro, é bomzinho....mas você sente que ele é mais lento que um S2 Lite por exemplo, mas é um ótimo celular. Se o D1 é bom o D3 é melhor ainda....

    recentes

    populares

    • Denis Rodrigues
      2013-04-03T13:07:33  

      Joelson Ferreira, você tem que ver o desempenho do Motorola Razr D1. Ele é single-core, 1 Ghz, 1 GB de RAM... O Razr D1 tem um processador poderoso, mesmo sendo um single-core. Roda jogos como Dead Trigger em perfeitas condições de jogabilidade. Ou seja, hoje em dia ainda dá sim para sobreviver com um single-core.

  • Mauricio Santos
    2013-04-04T02:02:06

    Acredito que a versão com dois chips se lançado aqui será o galaxy S2 Duos e o outro com um chip o Ace3...

  • Joelson Ferreira
    2013-04-03T14:18:23

    até lançar o pessoal já enjoou de comprar o D3, é a resposta da samsung, mas está um pouco atrasada.

  • Luís Fernando
    2013-04-03T13:09:57

    Do jeito que vão as coisas ano que vem essa linha ACE vai custar o preço de um galaxy s

  • Magnet Silva