Celular

29/04/2013 09h45 - Atualizado em 29/04/2013 09h45

Galaxy S4 tem tela superior ao do S3, mas não bate qualidade do iPhone 5

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A tela do Galaxy S4 ganhou um “empate técnico” contra o iPhone 5, da Apple, em uma avaliação comparativa realizada pelo site especializado Display Mate. O iPhone tem uma tela mais econômica, com 66 W, contra 70 W do S4. No quesito brilho, nova vitória para Apple, mas nas cores o Samsung ganha pela definição.

S4 tem tela excelente, que empata com a do iPhone 5 (Foto: Allan Melo/TechTudo)S4 tem tela excelente, que empata com a do iPhone 5 (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Um dos fatores mais determinantes na compra de um novo smartphone é a qualidade de sua tela. Justamente por isso, existia uma grande expectativa em torno do display do Samsung Galaxy S4. Os primeiros testes do telefone, no entanto, comprovaram que ele ainda não supera o iPhone 5.

Galaxy S4 matou a Apple ou iPhone 5S vai surpreender? Participe da discussão no fórum

“O iPhone 5 é mais brilhante, especialmente em telas com backgrounds brancos. Sua calibração de cores também é melhor, apesar de o S4 ter brancos e pretos que parecem mais corretos. Ele tem também tela maior, com mais resolução e densidade. Sua uniformidade é melhor. Cada um tem suas fraquezas e forças, mas se você olhar nossa comparação, eles se equivalem. Então, é um empate”, resumiu o site.

Comparado ao seu antecessor Galaxy S3, entretanto, o display do S4 ganhou de "lavada", com o dobro do número de pixels e uma densidade por pixel 44% maior. Além disso, o S4 é 25% mais brilhante e 20% mais econômico do que o S3.

Via Phone Arena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Lorenzo
    2013-04-29T11:10:46  

    Comparar iPhone com Sansung é a mesma coisa que comparar Ferrari com BMW... Sansung é telefone do povão, bem baratinho e com material inferior, feito de plástico..

    recentes

    populares

    • Henrique Lorenzo
      2013-04-29T11:10:46  

      Leonardo Souza... E quando é que a Samsung vai começar a ter qualidade e Status?

    recentes

    populares

    • Henrique Lorenzo
      2013-04-29T11:10:46  

      Rapaz.... fico cada dia mais impressionado como o brasileiro pode ser tão tolo...

  • Japonesaichi
    2013-04-29T09:58:53

    A concorrência sempre garante a um produto melhor a cada lançamento beneficiando seus consumidores. Lembra-se da época em que não havia carro importado no Brasil? Os modelos eram os mesmos por anos ou até mesmo uma década se passava somente alterando lentes e frisos. Veja os carros que temos hoje! Viva a concorrência!

  • Lizieux Senna
    2013-04-29T11:23:24

    Clica na matéria achando q é uma coisa e qndo vai ler, não tem nd a ver com o título huahuahuahuahuahua matéria tendenciosa pra chamar atenção das pessoas!

  • Bruno Castanheira
    2013-04-29T11:18:31

    Lógico..samsung é um lixo

  • Mario Machado
    2013-04-29T11:15:40  

    que site lixo....a chamada fala uma coisa e a materia outra.

    recentes

    populares

    • Mario Machado
      2013-04-29T11:15:40  

      MATÉRIA TENDENCIOSA!

  • Rafael Souza
    2013-04-29T11:13:37

    Motorola RAZR i é tão bom quanto esses dois e nem preciso falar do custo beneficio.

  • Migué
    2013-04-29T10:47:52

    Com certeza a Apple está pagando bastante pra divulgar esse tipo de notícia......prática comum no mercado.

  • Erinaldo Santos
    2013-04-29T10:46:16

    Isso é o que acontece quando um "redator" não tem assunto nem criatividade.

  • Marcio Martins
    2013-04-29T10:42:19

    Matéria estranha... Na chamada principal, o aviso diz q a tela do iPhone é muito superior dai ao ler a matéria, vemos que a analise resultou em empate técnico.

  • Marcelo Guerra
    2013-04-29T10:25:21

    Chamada da matéria: "Tela do Galaxy S4 não bate qualidade do iPhone 5". Texto da matéria: "Cada um tem suas fraquezas e forças, mas se você olhar nossa comparação, eles se equivalem. Então, é um empate”, resumiu o site." Vamos mudar o nome do site pra "Sensacionalista" ?

  • Benedito Barbosa
    2013-04-29T10:11:29  

    Isto é propaganda! da Sansung e da Maçã disfarçada de informação por favor tiago barros na "disputa" de mercado não existem só Apple e Sansung esta polarização forçada pela imprensa a gente sabe que é muito bem remunerada .

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-04-29T10:11:29  

      Amigo, seu questionamento está em partes certo... porém procure se informar sobre as fatias de mercado que verá que Apple e Samsung são, disparadamente, as marcas mais vendidas e desejadas pelos consumidores.

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-04-29T10:11:29  

      Pelo título da matéria fica clara a IMPARCIALIDADE em favor da APPLE, pois ao concluirmos a leitura da matéria constatamos que ocorre um EMPATE. Com isso, fica fácil deduzir qual dos dois é o melhor!

  • Diogo Silva
    2013-04-29T11:33:11

    Acho muito engraçado as matérias desse canal, na chamada diz que é muito melhor ai você vai ler e diz que teve um "empate técnico"

  • Marcos Rocha
    2013-04-29T11:24:23

    é uma pena esta matéria q se contradiz o tempo todo. quem não conhece os dois smartphones fica com uma grande confusão na cabeça. na minha opinião techtudo perdendo cada vez mais a credibilidade. primeiro diz q iphone é superior, depois galaxy, depois é empate técnico... matéria absurda

  • LEOPOLDO GOMES
    2013-04-29T12:38:05

    Realmente eu gostaria de saber como o Techtudo realiza a contratação desses "jornalistas". Uma matéria sensacionalista atrás da outra ou cheia de erros grotescos. A chamada da noticia é uma coisa e a matéria informa outra, realmente eles devem estar desesperados por atenção.

  • Matheus Garcia
    2013-04-29T12:30:18

    "(...)Cada um tem suas fraquezas e forças, mas se você olhar nossa comparação, eles se equivalem. Então, é um empate". Se ocorreu um empate, porque o título diz que a tela do IPhone 5 é melhor que a do Galaxy S4?

  • Djan Marsiglia
    2013-04-29T12:09:48

    Tela de 4" consumindo 66W contra uma tela de 5" consumindo 70W... A confiabilidade desse teste morreu já neste quesito... Cara, a eficiência energética da tela do S4 nesse quesito é muito melhor!!! Basta pensar que é necessário muito mais energia para acender uma tela maior. Se o consumo é só 4W maior que a do iPhone, como é que eles têm a pachorra de dizer que a do iPhone é melhor??? Ridículo! Nem me dou ao trabalho de ler a matéria original... Só pra constar, melhor eficiência energética, maior densidade de pixels, LED tem melhor qualidade de cores, brilho e contraste...

  • André Pereira
    2013-04-29T11:57:49

    Ela não inventou nenhum dos dois. Em 2002 a microsoft lançou o windows xp tablet pois já existiam hardware na epoca e o smartphone e mudou a forma de usar mas não inventou, inclusive em 2006 um nokia n95 já fazia video chamada enquanto o iphone foi ter o face time somente no Iphone 4.

  • Wenio Silva
    2013-04-29T11:39:23

    NÃO TEM OQUE NOTICIAR FICA QUETO MATÉRIA INUTIL

  • Irvin Silva
    2013-04-29T11:25:01  

    iphone e bom mais a samsung ganha pelo fato de não viver a merce de um programa para passar músicas e fotos no dia que o iphone larga o itunes de lado ai sim vai ser um celular bom pakas.... pq comprar um iphone de 2mil e não poder interagir com seus amigos como troca de mp3 e fotos.. mais tirando isso todos os dois SÃO BONS CELULARES !!!

    recentes

    populares

    • Irvin Silva
      2013-04-29T11:25:01  

      E como fazer isso sem App de terceiros (whatsapp) e sem internet? No iOS não dá.

    recentes

    populares

    • Irvin Silva
      2013-04-29T11:25:01  

      Vocês realmente não entendem a proposta do iTunes. Porque diabos eu ia querer copiar músicas de uma pasta, colar na pasta músicas dentro do cartão sd pra só depois ter as músicas no smartphone. Eu compro no iTunes, a música já é baixada no iPhone, ou quando você está sem internet só plugar o cabo e tudo acontece automaticamente, só esperar acabar e pronto, sem trabalho nenhum.

  • Cirilo
    2013-04-29T10:43:21  

    tem muita gente manipulada, paga 2 mil em um celular que não muda nada de um para o outro. O melhor celular que existe atualmente é o Motorolo Razr, é resistente, potente, bonito e tem muitas funções, coisa que esses da aple é tudo a mesma coisa a cada versão que lança, se é pra inovar que invente um celular com holograma porque em termos de velocidade, tecnologia, aparencia e etc, todos são iguais, mas o melhor atualmente é o Motorola Razr, sem dúvidas.

    recentes

    populares

    • Cirilo
      2013-04-29T10:43:21  

      David Coelho a Apple não inventou nenhuma dessas duas coisas. Deixa de ser mal-informado.

    recentes

    populares

    • Cirilo
      2013-04-29T10:43:21  

      Marcus Mastelaro Exato marcos, inovou... não inova mais... Assim como a RIM, a apple está ficando para trás...

  • Henrique
    2013-04-29T13:57:49  

    PORQUE AINDA PERDEM TEMPO COMPARANDO CAMARO COM OPALA? IPHONE É PASSADO.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-04-29T13:57:49  

      Não concordo com a comparação do OPALA, se fosse uma BMW 335i seria mais correto. Enquanto a bmw é alemã, tem um design impecável, o camaro é um carro ruim, que só faz sucesso na midia pelo seu V8, é desconfortável, quadrado e muito menos elegante (fora que não é alemão,é estadunidense(coreano)). Sou mais BMW, sou mais Iphone 5

  • Fernando Alexandre
    2013-04-29T13:53:50

    Thiago Barros O senhor é um fanfarrão!!!!

  • Victor
    2013-04-29T13:43:14

    ERK! MEUS OLHOS DOEM LENDO ESSE TEXTO. Como o cara me faz um artigo de 4 parágrafos com TANTOS erros!!! Rasga esse seu diploma e limpa a bunda depois.

  • Daniel Mota
    2013-04-29T13:04:43  

    A tela do meu startac também é muito boa!

    recentes

    populares

    • Daniel Mota
      2013-04-29T13:04:43  

      Agora foi fundo kkk

    recentes

    populares

    • Daniel Mota
      2013-04-29T13:04:43  

      Boa pra se jogar fora, né?!

  • Magnet Silva
    2013-04-29T12:59:42

    emmmmmmmmmmmmmmpate entao cale-se cale-se