Internet

22/04/2013 15h17 - Atualizado em 22/04/2013 15h17

Google I/O revelará Android 5.0 e novos Nexus no próximo dia 15

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Google deve apresentar novos dispositivos Nexus e o Android 5.0 Key Lime Pie durante a sua conferência anual Google I/O no dia 15 de maio, em São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os dados do site SIDHTech, além de apresentar um smartphone para suceder o Nexus 4, a companhia ainda deve mostrar um novo tablet, para substituir o Nexus 7.

O Motorola X Phone seria na verdade o Nexus 5? (Foto: Reprodução/PhonesReview)O Motorola X, que teve informações vazadas, pode ser o novo Nexus 5 (Foto: Reprodução/PhonesReview)

O novo smartphone Nexus deve trazer uma tela de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de safira, três vezes mais resistente que a tecnologia Gorilla Glass. Já o novo tablet ainda é um mistério em todos os sentidos, já que não há informações sobre o seu hardware, e nem certeza se ele será também fruto de uma parceria do Google com a Asus, como foi o modelo anterior.

Pelo que se espera, o smartphone Nexus 5 deve ser apresentado já com o Android 5.0 Key Lime Pie instalado. Ainda não se sabe qual a fabricante do novo gadget, mas algumas fontes indicam que este seja o primeiro modelo do Google em parceria com a Motorola. O smartphone ainda deve ser equipado com 32 GB de armazenamento interno, o dobro do limite atual, e conexão 4G (LTE).

Qual é a melhor forma de comprar um Nexus 4 importado? Confira as dicas dos usuários no Fórum!

Completam as possíveis especificações do novo smartphone um processador Snapdragon 800 de 2 GHz, capaz de rivalizar com o Exynos 5 octa-core do Galaxy S4, e uma bateria "gigante" de 4.000 mAh. O Nexus 5 teria ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água, como o Sony Xperia Z.

Via AndroidSpin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique
    2013-04-29T01:27:05

    Ai meu deus, e os coitados que gastaram horrores com o iphone 5, vão ficar com esses micos na mão, atrasados?E agora? Gastaram um dinheirão comprando aplicativos da Apple e vão perder tudo se trocar por um SAMSUNG ou NEXUS?

  • Mauricio Kai
    2013-04-24T13:05:03

    Eu acho que o nexus 5 vai ser lançado la para o final do ano. O nexus 4 mal chegou no mercado ainda. Se vir o Android 5.0 pode ser, mas não acredito que ira lançar o nexus 5 por agora.

  • Ewerton Leal
    2013-04-23T20:19:48

    Esse ctz será o melhor nexus de todos, se forem confirmadas essas informações com certeza comprarei, sempre adorei o smarts da motorola, tive um razr i e adorei

  • Henrique
    2013-04-23T19:18:33

    Melhor nexus foi samsung galaxy nexus, pena que a google nao continuou.

  • Helio Santos
    2013-04-23T19:14:33

    Quero muito essa máquina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jailma Lima
    2013-04-22T22:22:43

    Os aparelhos da Sunsang são como ferrares, o problema é que roda com gas natural!

  • Willy Reis
    2013-04-22T20:22:13

    Bem a Motorola ao meu ver é bem mais interessante q a LG.

  • Leonardo Marques
    2013-04-22T19:19:37

    preço: 5k reais se chegar no BR

  • Adriel Mattos
    2013-04-22T18:12:46

    Interessante...

  • Moon Spirit
    2013-04-23T11:26:17  

    To fora de Motorola.

    recentes

    populares

    • Moon Spirit
      2013-04-23T11:26:17  

      Eu estava fora da LG tb, mas com a Google tomando conta, acho que o gadget vai ficar top, igual o nexus 4.....

  • Roberto Bareboin
    2013-04-22T21:46:03  

    Assim não dá... ASSIM NÃO DÁ... o SIII já humilha a Apple... e agora a Google está querendo fazer o que junto com a motorola? Isso é muita humilhação... assim a Apple terá que antecipar o IPhone 12S para tentar competir... por que? POR QUE, MEU DEUS, EU COMPREI ESSE LIXO DE IPHONE 5?....

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-22T21:46:03  

      kkkkkkkkkk na boa,declaracoes como essa em uma materia do Android,e um atestado de complexo de inferioridade brutal!!!

  • Mateus Andrade
    2013-04-22T15:48:01  

    o_O 4.000 mAh... eu ia de o nexus 4 mas agora posso esperar mais 3 ou 4 meses... quer dizer isso se o meu bom país permitir que eu compro um, pois tenho certeza que será mts dilmas $$ *.*

    recentes

    populares

    • Mateus Andrade
      2013-04-22T15:48:01  

      se for anunciado em maio vai ser vendido lá pra agosto... E até hj ainda é complicado comprar o nexus 4 nos usa, pois o estoque não dura muito. Imagina comprar aqui! só em 2014! Portanto pode comprar o seu nexus 4 e depois se quiser vende e compra o novo. Pq infelizmente, vai demorar.

  • Fábio Silva
    2013-04-22T23:37:43  

    MEU DEUS, PRA QUE TANTA IGNORÂNCIA EM UM APARELHO SÓ? SÓ QUERO VER SE ESSAS ESPECIFICAÇÕES FOREM CONFIRMADAS SE O TAL GALAXY S4 AINDA VAI SER O APARELHO DO ANO.

    recentes

    populares

    • Fábio Silva
      2013-04-22T23:37:43  

      ALEXANDRE ... companheiro, a vantagem do Nexus 4 (que é um ótimo aparelho...muito bom mesmo) é o android puro, mas no quesito Hardware, o SIII ganha... tem camera melhor... tela melhor.... processador melhor.... tem menos memória, nisso o Nexus 4 ganha,mas ainda assim, é melhor... o SIII seria perfeito se viesse com o Android puro... bem que a Samsung poderia disponibilizar essa opção, se vc quiser customizado (porque gosta das alterações da Samsung) atualiza ele customizado.... se preferir ele PURO, atualiza para a versão PURA do android... de forma legal e tranquilo.... seria perfeito.

    recentes

    populares

    • Fábio Silva
      2013-04-22T23:37:43  

      ALEXANDRE cara, eu nao gosto da Samsung. Mas esse aparelho (Nexus 5), se forem confirmadas as expectativas, será o MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO! Você não entendeu o que eu postei?

  • André Filho
    2013-04-22T19:12:34  

    na hora que eu ia comprar o nexus 4 vem essa disagraça

    recentes

    populares

    • André Filho
      2013-04-22T19:12:34  

      Calma amigo, não ha confirmação do Nexus 5 por agora. A Google faz lançamento de um novo Nexus a cada 1 ano. O Nexus 4 não tem nem 1 ano que foi lançado ao mercado mundial.