Celular

22/04/2013 09h00 - Atualizado em 27/06/2013 16h00

iPhone 5 cravejado com diamantes é o smartphone mais caro do mundo

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Um iPhone 5 com 600 diamantes cravejados na lateral de ouro maciço, 53 diamantes que desenham o logotipo da Apple na parte traseira e um diamante negro de 26 quilates no botão “home” é o novo smartphone mais caro do mundo. O modelo foi encomendado por um empresário de Hong Kong, e está avaliado em cerca de US$ 15 milhões (cerca de R$ 30 milhões).

Celular mais caro do mundo (Foto: Reprodução/Ubergizmo)Celular mais caro do mundo é um iPhone 5 de diamantes (Foto: Reprodução/Ubergizmo)

O artesão britânico Stuart Hughes, conhecido por decorar aparelhos eletrônicos com pedras preciosas, foi contratado para montar o iPhone 5 de pedras preciosas. Em entrevista à CNN, Hughes conta que foi procurado pelo empresário há 1 ano e meio, e que o homem se identificou apenas como Joe na ocasião. 

Stuart Hughes revelou ainda que o chassi de ouro maciço com os diamantes cravejados demorou nove semanas para ficar pronto. O iPhone recebeu também um novo botão feito de um diamante negro. Só essa pedra é avaliada por volta de R$ 28 milhões e tem certificado de autenticidade. De acordo com o artesão, Joe teria revelado que o diamante seria uma herança de família.

Quais são os melhores acessórios para iPhone? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Em 2011, o telefone mais caro do mundo foi anunciado pelo próprio Hughes. Na época, era um iPhone 4S com 500 diamantes e era avaliado em cerca de US$ 9 milhões. O empresário atacou mais uma vez e fez questão de ter um modelo mais atualizado como o mais valioso.

Via Übergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Volpe
    2013-04-22T09:59:57

    Que coisa ridícula! Essas personalizações são uma afronta...

  • Manoel Oliveira
    2013-04-22T09:56:44

    E desde quando ele não é o celular mais cara do mundo?

  • Fernanda Diaz
    2013-04-22T09:42:58

    Obaaa , quero 2 um branco e um preto :)

  • Leandro Teixeira
    2013-04-22T09:38:32

    Volta logo JESUS (URGENTE).

  • Garraecoragen
    2013-04-22T09:37:10

    MAIS O SINAL E A LIGAÇAO CONTINUA IGUAL! DALE TIM.

  • Daniel Santos
    2013-04-22T09:21:14  

    e tanta gente morrendo de fome..

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2013-04-22T09:21:14  

      Se o governo que tem que lutar contra a miséria desvia as verbas...

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2013-04-22T09:21:14  

      A Cruz Vermelha tá aceitando voluntários: joga duro, camarada.

  • Mirianmendes
    2013-04-22T09:18:36

    muito caro......mais é muito lindo em compensação...

  • José Ferreira
    2013-04-22T11:01:37

    Imagina se cai uma pedrinha dessas, o cara fica é doidão kkkk

  • Simone Borges
    2013-04-22T10:50:45  

    Quanta ostentação .... o amigo abaixo escreveu pra quem tem dinheir sobrando é um a boa pedida.. uma boa pedida pra dinheiro sobrando é ajudar a quem precisa... 30 mihoes poderia ajudar mtas crianças na rua... ja com um iphone como este ele pode ajudar na sua morte... pelo amor hein!!!

    recentes

    populares

    • Simone Borges
      2013-04-22T10:50:45  

      Cada um faz o que quer com sua grana. Nem acho que 30 mi tem que ser dado pra caridade, isso é de cada um. Mas gastar milhões por um aparelho de telefone que faz o mesmo que a versão de 500 dolares é algo absurdamente BURRO! Com 30 mi o cara compra uma ilha deserta!!! hahahaha É de internar se alguém comprar essa porcaria...

    recentes

    populares

    • Simone Borges
      2013-04-22T10:50:45  

      hipocritas,,,,,..........com H..............seu .... juju...............agora em relaçao e este cidadao que comprou este celular,,,,,,,,,eu acho que se ele realmente tiver todo este dinheiro sobrando....ele esta certo,, pois a vida e curta.....tem mais e que aproveitar

  • Raphael Santos
    2013-04-22T10:39:35

    Totalmente desnecessário.

  • Thiago Souza
    2013-04-22T10:36:13  

    Lindão!!! I love my iPhone 5 de 32GB. Obrigado Apple.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-22T10:36:13  

      pegar mulher que é bom mesmo... nada...

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-22T10:36:13  

      Esses fakes do Rodrigo Lima sei não hein???/....Ta se confundindo. Noa disse ontem que não gastaria 2500 reais num celular pq preferem um note da Dell e fala que tem um Iphone 5 32gb...kkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Souza
    2013-04-22T10:36:13

    Lindão!!! I love my iPhone 5 de 32GB. Obrigado Apple.

  • Gustavo Schmid
    2013-04-22T10:22:50

    Adquirir um desses pra usar aqui no Brasil é suicídio. Limite de 100 passos pra ser assaltado, mas pra quem tem dinheiro sobrando... é uma boa escolha

  • Henrique Lorenzo
    2013-04-22T10:11:42  

    celular de piriquete... aqui no morro tem varios modelos e até capinha, por 19,90.

    recentes

    populares

    • Henrique Lorenzo
      2013-04-22T10:11:42  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  • Ciceliane Santos
    2013-04-22T09:31:55  

    Também um Nokia 1100 com diamantes...

    recentes

    populares

    • Ciceliane Santos
      2013-04-22T09:31:55  

      Vale a pena investir nesse nokia hein!

  • Edmilson Júnior
    2013-04-22T09:18:34  

    Tá vendo?!?! Ninguém faz um investimento como esse em um smartphone de plástico!

    recentes

    populares

    • Edmilson Júnior
      2013-04-22T09:18:34  

      Claro que não. Os usuarios de Samsung S4 são inteligentes demais para isso.

  • Alisson Costa
    2013-04-22T11:54:32

    Vou comprar 2 desse..

  • Paulo Zukerman
    2013-04-22T11:53:59

    está ai duas coisas que não combinam: joias e tecnologia. A primeira é atemporal e a segunda se renova a cada seis meses. Onde já se viu uma joia que se desvaloriza com o tempo?

  • Marcilene Gomes
    2013-04-22T11:29:44  

    Quanta ostentação!tanta gente precisando de ajuda, tantas crianças passando fome. Com certeza 30 milhões iria ajudar muitas famílias necessitadas!

    recentes

    populares

    • Marcilene Gomes
      2013-04-22T11:29:44  

      iria ajudar os corruptos do Brasil a ficar mais rico

    recentes

    populares

    • Marcilene Gomes
      2013-04-22T11:29:44  

      Marcilene gomes, se tem tanta gente e crianças passando fome, o problema nao é do fabricante do iphone, e sim dos proprios pais que os colocaram no mundo sem ao menos ter condições de cria los, ou entao cobra dos governos, pq nesse aparelo ai se fosse vendido ai no brasil, o governo levaria no minimo 5 milhoes só de impostos, eu até entendo o seu jeito pensar, só que nao é por aí neh..

  • Silvio Júnior
    2013-05-14T21:00:54

    Não Considero como Trouxa, Pois se nós tivessemos o dinheiro que elle possui com certeza fariamos o mesmo! Ou algo taao tolo como gastar tanto dinheiro em um aparelho celular!!!!

  • Hellen Maiary
    2013-04-30T10:01:16

    Só pra quem pode D;

  • GABRIEL PINHEIRO