Celular

07/04/2013 15h02 - Atualizado em 07/04/2013 15h02

iPhone 5S aparece com tela curva e laterais arredondadas em fotos vazadas

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S pode chegar com um visual bem diferente dos antecessores, com uma tela curva que ocupa toda a sua parte frontal e laterais redondas. O site GSM Arena revelou fotos de um suposto protótipo do modelo, além de apresentar uma patente que mostra que a Apple realmente planeja pelo menos experimentar um telefone com um novo formato.

iPhone 5S: design ainda mais fino e display curvado nas bordas (Foto: Reprodução/GSMarena)iPhone 5S: design ainda mais fino e display curvado nas bordas (Foto: Reprodução / GSMarena)

As imagens vazadas teriam vindo de um processo de aprovação de patentes, conquistadas pela Apple na última semana. Vale lembrar que a companhia tem o costume de criar e testar diversas possibilidades de seus projetos antes de definir a sua versão final. No caso, se o projeto for realmente aprovado, será o iPhone com visual mais diferenciado desde o lançamento da primeira versão, em 2007.

Um dos detalhes curiosos é que o aparelho que aparece nas fotos já traz a nova entrada da Apple, chamada de Lightning, que estreou com o iPhone 5, mas a patente ainda mostra um conector bem maior, mais próximo ao utilizado pela companhia anteriormente. O que leva a crer que a patente realmente é bem mais antiga do que o protótipo.

O Galaxy S4 derrubou de vez a Apple ou o iPhone 5S vai surpreender? Participe da discussão no Fórum!

Projeto do próximo iPhone: imagens vazaram de processo de aprovação de patente (Foto: Reprodução/GSMarena)Projeto do próximo iPhone: imagens vazaram de processo de aprovação de patente (Foto: Reprodução / GSMarena)

Pelo histórico da Apple, as versões “S” do iPhone não costumam evoluções em termos de design, concentrando-se apenas em upgrades de hardware em relação aos modelos anteriores. Com isso, pode ser que o aparelho que aparece nas imagens seja uma versão futura do smartphone, e não o modelo a ser lançado em 2013.

No entanto, a aprovação da patente e o vazamento das imagens coincidem com as últimas informações de que o iPhone 5S entraria em processo de fabricação até junho deste ano, para chegar às lojas em agosto. A expectativa é que o aparelho venha equipado com um processador quad-core A7, 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 13 megapixels. A Apple ainda não se pronunciou sobre o vazamento das fotos e nem sobre a próxima versão do celular.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luca Guerra
    2013-04-07T17:09:16

    Favor , verifique as notícias antes de publicar !

  • Felipe Cavasotti
    2013-04-07T15:53:46

    Rafael Jandre vc eh muito sem noção pegou a foto de outro blog e colocou como noticia sendo que lá esta escrito "renderização em computador". Cara mude de profissão na boa!

  • Paulo Magalhães
    2013-04-07T19:33:15

    Nunca será melhor que a sony, perde em todos os quesitos!!!!!

  • Carlos Castro
    2013-04-07T19:33:08

    isso tá parecendo Ovni.... parece que foto foi tirada com um xing ling. Fala sério, o cara tem acesso ao novo modelo do iphone e tira uma foto sem qualidade nenhuma.... parece armação mesmo.

  • Marcia Cardozo
    2013-04-07T19:28:14

    Apple eh TOP, o resto eh resto, pronto falei!

  • Eduardo Arruda
    2013-04-07T18:56:59

    Renan , relaxa , é só mais um protótipo pra despistar o original que vai vir.....

  • Maria Pereira
    2013-04-07T18:17:38

    Educação passa longe do povo que posta aqui.

  • Raimundo Júnior
    2013-04-07T18:13:16

    O TechTudo, além de copiar as informações de sites estrangeiros, não lê o conteúdo. ISSO AÍ É UM CONCEITO FEITO POR UM DESIGNER COM BASE NA PATENTE QUE A APPLE FEZ, ANIMAIS! NINGUÉM DISSE QUE ISSO VAI SER O iPHONE 5S, SEUS MANIPULADORES!

  • Antonia Borges
    2013-04-07T17:23:21

    FAKE!

  • Brunner Steinwoff
    2013-04-07T17:04:35  

    Xerox do Lumia. Apple já foi melhor que isso... criatividade cadê?? Morreu junto com o Jobs pelo visto, porque de lá para cá é só tiro n'água...

    recentes

    populares

    • Brunner Steinwoff
      2013-04-07T17:04:35  

      Você disse tudo em poucas palavras.

  • Fernando Cruz
    2013-04-07T16:39:19

    Não sei porque as pessoas são lamentáveis assim... Ficam especulando um monte, mas sabem que a novidade do novo aparelho vai ser um botão home quadrado ao invés de redondo e só isso... Ficam imaginando um aparelho melhor que o S4, mas sabem que vai ser outra decepção igual todos os outros antecessores. Triste isso!

  • Mauricio Barth
    2013-04-07T16:38:01

    Parace uma embalagem de xampú!

  • Marcio Martins
    2013-04-07T16:18:33

    Qual a razão de um display curvo? Volta as origens das telas de tubo CRT? A visualização em uma tela plana é muito melhor.

  • Rafael Chaves
    2013-04-07T16:01:38

    tu acaba de comprar o 5 e já tem rumores do 5S, tá difícil acompanhar a tecnologia

  • Higor Rocha
    2013-04-07T15:58:36

    Parece o Kaiak perfume

  • Adriano Oliveira
    2013-04-07T15:52:40  

    nossa....a apple não sabe mais o que inventar para barrar sua decadência natural.....já era.......não rivaliza com ninguém....samsung the best the world.......estou esperando ancioso a chegada do galaxy 4 aqui no brasil.....quero ser um dos primeiros a comprá-lo....dinheiro não é problema.....

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-04-07T15:52:40  

      Rico em anafalbetismo.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2013-04-07T15:52:40  

      Não falta dinheiro, porém falta alfabetização! '-'

  • Fábio
    2013-04-07T20:10:13

    Parece um Cantil de Bolso, que antigamente se usava para levar bebida. kkkkkkkkkkkkkkk Coisa feia fanboyzada!!!!

  • Diego Pessoa
    2013-04-07T19:57:47

    Se a Apple fizer um Iphone desse jeito acaba com minha admiração,pois seu design é boa parte do seu diferencial,pois o que eu me preocupo na hora de comprar qualquer coisa é seus design e especificação razoável,o problema da Apple é somente os preços,os produtos são muito bons,eu como não tenho coragem de pagar mais de R$ 1000 em smartphone algum vou trocar meu 3gs pelo Iphone 4 ou Samsung Galaxy S IV mini (esperando o preço).

  • Cristiano Oliveira
    2013-04-07T19:53:15

    Ahhhh não gostei , muito feio precisa mudar,quero igual tamanho e samsung galaxy s4...

  • Guilherme Fernandes
    2013-04-07T19:49:57

    O novo Nokia Lumia com iOS está chegando!

  • Paulo Henrique
    2013-04-07T19:44:13

    #chora samsungueiros

  • Flavio
    2013-04-07T19:43:39

    .. *estai = estao.

  • Carlos Gomes
    2013-04-07T16:30:59  

    essa celular fraco está parecendo com o meu LUMIA 920....

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-07T16:30:59  

      Mateus Santos Errado. Ele é feito de policarbonato, muito mais resistente que esse tijolo de alumínio que você chama de iPhone.

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-07T16:30:59  

      Com certeza não é o 5s , deve ser um protótipo do 6 (caso seja verdade) vai ficar muito bonito.

  • Ronaldo Ramires
    2013-04-07T21:02:13

    Hahaha, que ridiculo, principalmente os mockups em wireframe. É tão curvado que todo mundo vai ver a tela, menos o dono que estiver olhando o aparelho de frente...

  • Rodolfo Olivastro
    2013-04-07T20:55:23

    Realmente o Iphone é um celular prático e com ótimo aplicativos, porém a infinidade de requisitos contidos no galaxy e sua qualidade é incomparável.