Celular

10/04/2013 12h27 - Atualizado em 10/04/2013 12h27

iPhone 5S chegará em julho e terá uma terceira opção de cor, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S é um dos lançamentos mais aguardados do mundo da tecnologia para este ano. O novo smartphone da Apple ainda não teve nenhuma característica confirmada pela empresa. Porém, um novo rumor aponta que o gadget terá uma terceira opção de cor, além dos tradicionais branco e preto, e deverá chegar em julho.

Próximo iPhone pode ter mais variedades do que modelo anterior (Foto: Allan Mello/TechTudo)Próximo iPhone pode ter mais variedades do que modelos anteriores (Foto: Allan Mello/TechTudo)

As informações são do site japonês "Macotakara", que costuma ser bem preciso nos detalhes que divulga sobre os produtos da Apple. Segundo a página, a Apple percebeu que uma enorme vantagem do Android em relação ao público é a oferta de uma variedade de opções no mercado, o que não ocorre nos iPhones.

Por isso, a companhia decidiu variar no que pode. Recentemente, houve rumores de que o iPhone 5S terá três tamanhos de tela e, agora, surgem especulações sobre três opções de cores. A adaptação do iPad para um modelo menor, o iPad Mini, é um exemplo que parece estar próximo de ser seguido no iPhone: criar variedade de tamanho e cores para que o consumidor tenha o poder de escolher o que mais lhe agrada.

Como seria o iPhone 6 dos seus sonhos? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Além disso, o "Macotakara" também crava o mês de lançamento do iPhone 5S. Há muitas especulações de que ele chegará ao mercado entre o fim do primeiro e o início do segundo semestre de 2013. Segundo as fontes do site japonês, o smartphone começará a ser vendido em julho. A Apple, como de costume, não se pronunciou sobre os rumores.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Costa
    2013-04-10T15:13:10  

    Esse povo nao tem $$$$$$ pra comprar... Fica exculaxando! Um bando de pre pago!!! Eu troco o meu IPhone toda vez que lança, amooooo!!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Costa
      2013-04-10T15:13:10  

      Leonardo Souza não adianta querer que as pessoas que tem condições deixem de comprar (pagar caro) pra quem quer economizar, poder comprar... é bem mais fácil o que tem pouco dinheiro ou dó de gastar, se contentar em ficar sem, ou arrumar um jeito de melhorar a renda (recomendo isso)! Quem tem q fazer algo pra melhorar as condições de compra é quem não tem ela, e não as pessoas q conseguem comprar!

    recentes

    populares

    • Alexandre Costa
      2013-04-10T15:13:10  

      Daniel Andrade, gente! Me deixa, eu me realizo com essas coisas. Tem gente se realiza lendo, comendo, jogando um pelada, comprando um sapato... Eu tenho condições e compro tudo que a Apple lança mesmo. Nao tenho nada contra os pobres, meu pai tem uma empresa que de transporte no Rio e eu ralo com ele. Se eu posso pq ficar me tirando. Vai pra rua manifestar... Chingar a Dilma, o Lula. Ó da licença, mas eu vou pra 021 com a minha Land, IPhone e cartao black... Partiu<<<<<<<<<

  • Silva
    2013-04-10T17:28:35

    Qual a nova cor?? Rosa lesbica e gay?

  • Mayara Morgana
    2013-06-05T00:34:56

    Com dual chip...

  • Junior Heerdt
    2013-04-20T21:59:38

    Interessante é o pessoal fã dos S e do Android sempre estarem lendo noticias e detonando o iPhone e o IOS, pq será? E pq será que tudo que envolve mudanças no iPhone despertam tanto interesse do público?

  • Maria Furlan
    2013-04-17T15:59:13

    Espero q não seja cinza!!!!!!!Seria sem graça!!!!

  • Kelly Costa
    2013-04-17T15:42:43

    bem, Iphone é pra quem sabe mexer! é pra quem sabe aproveitar todas as funções que oferecem. quando aprender a mexer em um iphone, e não apenas pensar em camera, cor e isso e aquilo, assim sim, julguem, enquanto isso, se contentem com android ridiculo! #APPLEéoquehá

  • Magnet Silva
    2013-04-12T10:01:46

    hurruuuu vem ni mim 5s

  • Tiago Costa
    2013-04-10T21:20:53

    Antigamente era: "NOSSSAAAAAAAA... que iPhone TOP!". Depois do iPhone 4S x SII e iPhone 5 x S3... o lançamento do iPhone 5S me faz pensar: "Aff...despero!".

  • Andrus Neto
    2013-04-12T09:14:34

    Realmente tem muita gente que critica quem compra Iphone, que Android é muito mehor, mas engraçado quando anunciei meu 4S, me ofereceram tanto S3 mais grana que eu não entendo, estou com o 5 agora, mas que a Apple esta banalizando o que era um diferencial em lançar um produto atras do outro esta, 3 tamanhos de tela? 3 opções de cor? Não acho necessário.

  • Mariana Silva
    2013-04-11T09:57:52

    Rose, você tem razão! Só vejo invejosos recalcados aqui. kkkkkkk

  • André Nozawa
    2013-04-11T09:21:10

    Cor......RED.....

  • Flavio Andrade
    2013-04-11T00:30:15

    o pessoal bobo paga caro em um celular apple e ainda fica falando besteira. graça a pessoas como vcs que apple não evoluir porque qualquer besteira que ela coloca no celular vcs aceita e agora na cor ROSA para fica melhor....

  • Junior Oliveira
    2013-04-10T23:18:41

    UUUAAAUUU só porque o Iphone 5s pode vir com outra opção de cor, ele vai detonar o S4? super criativo e inteligente esse título tá?

  • Dimas Amorim
    2013-04-10T21:41:44

    Os smartphones da Apple já foram vanguarda, agora corre atrás da concorrência.

  • Uberval
    2013-04-15T12:11:48  

    Não sejam burros, o iPhone 5S não vai chegar pra desbancar o S4, quem vai afzer isso é o iPhone 6, o 5S chega com melhorias, e com a novidade do iOS7, mas não chega com funções novas, para bater o LixoS4

    recentes

    populares

    • Uberval
      2013-04-15T12:11:48  

      Como o iPhone 5 chegou pra bater o lixo S3. #masnaobateu

  • Ricardo Junior
    2013-04-14T14:02:10  

    é só faltam invetar um SMILE da inveja agora ! vai ser o mais usado nas noticias de iphone kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-04-14T14:02:10  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • André Matos
    2013-04-11T09:31:22  

    Acho que para bater o s4 vai ter que fazer mais que mudar uma corzinha kkkkkkk..... Onde está o NFC, All share, bateria melhor, camera melhor, trocar de arquivos através de bluetooth 4.0, multi conexão com: mouse, teclado, hd externo, joystick para games etc... etc... etc... Isto ja esta ficando ultrapassado!

    recentes

    populares

    • André Matos
      2013-04-11T09:31:22  

      e ai já usou o NFC quantas vezes???

    recentes

    populares

    • André Matos
      2013-04-11T09:31:22  

      Eu uso o NFC pelo menos 4x por dia. Norma não deve nem imaginar a funcionalidade do NFC porquê tem um iPhone e não há previsão pra essa tecnologia no gadget da maçã. Já o Rodrigo, pelo que escreveu, se usasse um Symbian daria no mesmo. Liga, manda sms, curte e comenta no facebook e instagram. Tenho SmartTags no quarto, na minha mesa do escritório e no console do carro. Facilita muito a minha vida.

  • Feffo Fernandes
    2013-04-10T18:30:38  

    se cuida S4 ? só porq vai ter a 3° cor ? faz me rir Kakakakakakaka... a Apple sempre inovando!

    recentes

    populares

    • Feffo Fernandes
      2013-04-10T18:30:38  

      Tenho um Xperia Play e jogos os melhores games do PS3 com o mesmo controle, e alem disso ótimo celular...iphone nem chega aos pés... conheço na prática e não ficar só falando sem conhecer os dois...

    recentes

    populares

    • Feffo Fernandes
      2013-04-10T18:30:38  

      iphone é tudo, o resto é ¨lixo¨.

  • Caroline Cerqueira
    2013-04-17T17:59:58  

    Porque insistem em comparar o IPHONE COM ANDROIDS E S NÃO SEI DAS QUANTAS ? APPLE É APPLE, O RESTO É NORMALIDADE. A maça é mais poderosa do qualquer outra marca, não existe comparação. AFF

    recentes

    populares

    • Caroline Cerqueira
      2013-04-17T17:59:58  

      zumbi detected

    recentes

    populares

    • Caroline Cerqueira
      2013-04-17T17:59:58  

      Barbieri Neto, mais uma patricinha e/ou uma garota que come pão com ovo o mês inteiro pra pagar o iPhone pré pago que entende tudo de tecnologia. --'

  • Joelson Rocha
    2013-04-11T08:41:20  

    Vem aí o iBug 5S

    recentes

    populares

    • Joelson Rocha
      2013-04-11T08:41:20  

      Esse ai deve ser o lançamento da Samsung!

  • Roberto Missano
    2013-04-10T23:24:33  

    O custo de produção aumenta quando se tem mais opções de cores. Talvez eu compre um se tiver amarelo cheguei ou cor de abóbora. Vai ser compatível com a tecnologia 4G? A assistência técnica da Maçã não conserta nada, apenas faz a troca por outra geringonça. Prefiro jogar o dinheiro no lixo.

    recentes

    populares

    • Roberto Missano
      2013-04-10T23:24:33  

      Diferente do que o Rodrigo falou, o sistema 4G adotado no Brasil não vai suportar o 4G que o iPhone tem embarcado. Tá lá no Google. A TV analógica vai acabar em uns 15 ou 20 anos no Brasil... até lá, você coloca um case bem resistente no seu IPhone e uma película para não arranhar muito o display. Aí, quando não existir mais TVs analógicas no Brasil e o Ministério das Telecomunicações liberar a banda toda para os aparelhos que usam 4G a 700Mhz. É sério que alguém acha que a TV analógica terá fim em 3 anos?

    recentes

    populares

    • Roberto Missano
      2013-04-10T23:24:33  

      Basta uma pesquisa no google para descobrir que sim, o 4G dos importados será compatível, o que falta é apenas acabar com a TV Analógica que hoje ocupa a banda (700Mhz) que seria deste 4G. Sendo assim, junto com o prazo do fim da tv analogica, teremos 4G LTE, ou seja, talvez para as olimpiadas de 2016...

  • Vinícius N.
    2013-04-10T21:58:56  

    NOSSA, ESSE IPHONE 5S VAI SER O QUE HÁ! MAIS ESTICADO, MAIS LEVE E EXATAMENTE A MESMA COISA DOS OUTROS! ADORO NOVIDADES COMO ESSAS!! A APPLE SEMPRE ME SURPREENDE!

    recentes

    populares

    • Vinícius N.
      2013-04-10T21:58:56  

      Nunca teve um.... rs que dó.

  • Rodrigo Castro
    2013-04-10T21:21:08

    Apple enganando seus fãs com 'inovações' enganosas mais uma vez! Apple lixo!.

  • Magnet Silva
    2013-04-10T16:58:00  

    quem tem iphone quando vai pedir seu celular pede opa pega ai meu IPHONE !!!! agora os outros o da meu samsung ai vc nao sabe se pega a tv ou o celular kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Magnet Silva
      2013-04-10T16:58:00  

      né nao kkk

    recentes

    populares

    • Magnet Silva
      2013-04-10T16:58:00  

      Pobre!

  • Rose Barbosa
    2013-04-10T15:06:42  

    Senhores e senhoras, ignorem algumas pessoas (abaixo). Eles sentem uma irresistível e incontrolável inveja da Apple. Esses invejosos usam aqueles vergonhosos smartphones de plástico e sentem necessidade de extravasar suas frustações aqui. Vamos ignorá-los. 

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-10T15:06:42  

      Beleza tia, iPhone é um bom aparelho celular mas qual sua vantagem em fica causando discórdia aqui? Ta querendo dizer que tem um iPhone? Por acaso é empregada da Apple? Se fosse não ficaria promovendo baixaria aqui, com certeza. Então leia a notícia e discuta os fins dela.. "Só isso"

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-10T15:06:42  

      Essa daí deve ter um iPhone 3g e deve tá se sentindo a gostosona. Quer falar que tem um iPhone, escreve na testa.