Jogos de RPG

25/04/2013 08h35 - Atualizado em 23/10/2014 15h01

Lords of the Fallen será um RPG hardcore para PS4, ao estilo de Dark Souls

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Lords of the Fallen é um novo RPG de ação que deve ser lançado no próximo ano para PlayStation 4, PC e outros console de “nova geração”. A produtora CI Games, responsável pelo título, revelou um pouco mais do que esperar desta aventura, que promete ser inspirada em jogos como Dark Souls e The Witcher.

Lords of the Fallen promete ter ação e desafio alto (Foto: Divulgação)Lords of the Fallen promete ter ação e desafio alto (Foto: Divulgação)

De acordo com Tomasz Gop, produtor do estúdio, Lords of the Fallen está em produção há mais de dois anos e é um jogo “totalmente hardcore, voltado para gamers verdadeiramente profissionais”. Tomasz diz ainda que o jogo vai ser muito desafiador e que promete elevar o nível das batalhas.

“Quando você entra em um lugar e tem que lutar contra 10 inimigos, isso vai levar mais ou menos uma hora”, disse Tomasz ao site Eurogamer. “Dark Souls é uma referência muito forte para nós, mas fizemos algumas coisas bem diferentes no jogo. Por exemplo – temos uma ‘árvore de habilidades´, que permite ao jogador configurar seus poderes e evoluí-los”, complementa o produtor.

Tomasz Gop diz ainda que a jogabilidade será baseada na “tentativa e erro”, onde o jogador vai ter que descobrir o caminho certo para avançar e o que fazer para vencer os inimigos. “Se você se perder com o personagem, volte mais um pouco e pense mais a respeito”, aponta.

Lords of Falen também deve ter inimigos gigantescos, como é mostrado na primeira artwork. Um trailer deve ser lançado até o meio do ano, durante a feira E3.

Via AGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dennis Wandembruck
    2013-04-25T13:59:58

    Finalmente um jogo de rpg hardcore, faz tempos que não jogo um bom, dark souls II foi o ultimo que me custou um tempo bom. To ansioso pra essa nova geração de jogos!

  • Mayc Rodrigues
    2013-04-25T09:43:13

    Shut up and take my money!!!!!

  • Monsenhor Razão
    2013-04-25T11:04:47  

    só espero que com combates tão longos não seja um skyrim da vida que tenha inúmeros monstros em uma catacumba senão eu to fora pois infelizmente não tenho mais 15 anos pra passar a tarde toda jogando video game... 1 hora pra matar um bando de 10!!! Mas deve ser du karaio!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-04-25T11:04:47  

      Combate de 1 minuto ? Vai jogar Pokemon ...

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-04-25T11:04:47  

      Pelo que me lembro, a intenção desses jogos é desafiar o jogador...E combates longos são uma forma de proporcionar desafio.