Fabricantes

12/04/2013 11h28 - Atualizado em 15/04/2013 09h54

Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema

Paula Carvalho
por
Da redação

Após as falhas causadas pela atualização K2823324 do Windows 7 que impediam o boot do sistema, a Microsoft removeu o item de segurança de sua central de downloads. Em seu blog oficial, a empresa alegou que está ciente de que o patch causou transtornos para alguns usuários e, por isso, retirou-o do ar.

Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema (Foto: Divulgação)Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema (Foto: Divulgação)

Os erros, segundo diversos clientes reclamaram nas redes sociais e no fórum do TechTudo, impediam a inicialização do Windows 7, deixando-o em looping. Além disso, existiram muitos relatos de usuários que, devido a esses problemas, também haviam perdido dados do sistema.

Contudo, de acordo com a Microsoft, "essas falhas não resultaram em qualquer perda de dados e nem afetaram todos os usuários Windows". A empresa, no entanto, aconselhou a todos os consumidores - até aqueles que não tiveram problemas - a desinstalarem o update K2823324, caso ele tenha sido instalado.

Caso você tenha tido problemas com essa atualização do Windows 7, confira como se livrar dessa "dor de cabeça" no tutorial do TechTudo!

Via Blog da Microsoft.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • CorteStrike
    2013-04-14T22:11:20

    Graças a deus meus Windows é Americano e não tive problema, que tem windows brasileiro fico com esse problema feio ai

  • Fabiano Silva
    2013-04-12T13:19:50

    Houveram???? Por favor, techtudo, umas aulas de português cairiam bem... Tira o estagiário e contrata o jornalista que ele com certeza deve saber que o verbo "haver" quando tem o sentido de "existir", "acontecer", é impessoal, ou seja, HOUVE!!!!

  • Cleidy Almeida
    2013-04-14T14:02:53

    Passei por este problema.

  • Jose Galvao
    2013-04-13T11:53:47

    Cadê a Justiça brasileira, em outros Paises mais sérios nao ficaria assim, esse erro ocasionou grandes prejuízos a empresas, algumas passaram o dia sem puder trabalhar, graças a essa trapalhada.

  • Japonesaichi
    2013-04-13T09:00:00

    Ainda bem que não atualizei os computadores da minha empresa, deixo tudo para atualização manual. Sempre aguardo algumas semanas para atualizar as máquinas.

  • Valmir
    2013-04-13T00:32:09

    Vlw Microsoft! me rendeu 1600 dilmas em 2 dias! kkkkkkkkkkkkkk

  • CARLOS AUD
    2013-04-12T22:49:22

    É por essa e outras é que eu tenho Mac. E não volto atrás...

  • Cylon Starr
    2013-04-12T20:46:06

    Valeu Microsoft, meu irmão caçula tá rachando de ganhar dinheiro com este bug. Churrasco 0800 patrocinado pela MS... show!

  • Axel Silva
    2013-04-12T16:10:31

    A MS é esperta! Inutilizou dezenas de computadores (Piratas) Mas afetou também quem possui uma máquina Licenciada. (Empresas e Usuários) O mas revoltante foi o fato do suporte da MS. Cobrar R$ 80,00 para solucionar o problema. E afirmo relatos de usuários terem perdido dados!

  • Ricardo Conrado
    2013-04-12T15:11:50  

    E os usuários que tiveram que pagar um técnico para solucionar o problema? #ComoFica

    recentes

    populares

    • Ricardo Conrado
      2013-04-12T15:11:50  

      Fica no prejuízo!!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Conrado
      2013-04-12T15:11:50  

      Vão pensar em instalar um Linux. :)

  • Elaine Dilva
    2013-04-12T12:32:13  

    Ninguém merece. Isso foi o pior que pode acontecer. No meu trabalho 3 cps já fizeram essa atualização. E só agora informam sobre o que fazer. Meu patrão comprou um hd externo, para eu salvar as minhas planilhas. mas não é todo mundo que pode comprar na marra um HD.

    recentes

    populares

    • Elaine Dilva
      2013-04-12T12:32:13  

      chupa

    recentes

    populares

    • Elaine Dilva
      2013-04-12T12:32:13  

      Exageraaaaaado...

  • Alexandre Lima
    2013-04-13T11:45:09  

    MINISTÉRIO PÚBLICO, PROCON, POLICIA FEDERAL QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO ESSA ATUALIZAÇÃO DA MICROSOFT, ÚNICO PAIS DO PLANETA A RECEBER ESSA ATUALIZAÇÃO, BRASIL. Empresas não podendo trabalhar, produzir, pois seus equipamentos simplesmente, não ligavam. UM ABSURDO!!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2013-04-13T11:45:09  

      Todos receberão*

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2013-04-13T11:45:09  

      Use Linux!

  • Leonardo Falqueto
    2013-04-12T11:50:09  

    O patch com problema é o K2823324.

    recentes

    populares

    • Leonardo Falqueto
      2013-04-12T11:50:09  

      Na verdade, é KB2823324 (faltou o B).

    recentes

    populares

    • Leonardo Falqueto
      2013-04-12T11:50:09  

      mudou a vida de todo mundo.