Jogos de ação

01/04/2013 07h00 - Atualizado em 01/04/2013 07h00

Ninja Gaiden e série de TV Defiance são os grandes lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O mês de abril começa um pouco mais fraco para os lançamentos dos games em relação a março, mas ainda assim apresenta alguns jogos de destaque, como o novo Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Esta versão deve corrigir uma série de problemas do jogo original e acompanha um vasto conteúdo inédito.

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge não é mais exclusivo do Wii U (Foto: Divulgação) (Foto: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge não é mais exclusivo do Wii U (Foto: Divulgação))Ninja Gaiden 3: Razor's Edge(Foto: Divulgação)

Outros jogos de destaque são Lords of Football e a adaptação da série de TV Defiance para consoles e PC. Confira abaixo:

Defiance (Xbox 360, PS3, PC)

Defiance é um projeto da emissora norte-americana SyFy que visa alcançar um público multimídia. Ao mesmo tempo que é um jogo, ele é também uma série de TV e os dois vão andar “de mãos dadas”, segundo sua equipe de produção.

Defiance é aventura multiplayer inspirada em seriado (Foto: Divulgação)Defiance é aventura multiplayer inspirada em seriado (Foto: Divulgação)

A ideia é que tudo que acontece no game reflita no seriado e vice-versa. Os dois universos serão unidos e os jogadores deste multiplayer online poderão acompanhar as aventuras de alguns personagens famosos. A saga é uma história original que conta o drama de heróis em um universo de ficção científica.

Cities in Motion 2 (PC)

Cities in Motion é uma série de jogos de simulação que lembra SimCity, mas se diferencia por conta de seu foco. Em vez de cuidar de cidades, o jogador administra seus transportes, algo bem mais direto do que é encontrado na série da Electronic Arts.

Em Cities in Motion o objetivo é administrar os transportes de sua cidade (Foto: Divulgação)Em Cities in Motion o objetivo é administrar os transportes de sua cidade (Foto: Divulgação)

Cities in Motion 2 promete introduzir novas mecânicas na série, como modo multiplayer totalmente inédito, ciclo de dia e noite em tempo real, cidades dinâmicas e mais. Espere também por novos tipos de veículos e mais.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge (PS3, XBox 360)

Quando foi originalmente lançado no Xbox 360 e PS3, Ninja Gaiden 3 não agradou muito seus fãs por uma série de defeitos, entre eles a “falta de personalidade”. Com Razor’s Edge, a produtora Tecmo Koei espera sanar estes problemas.

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge tem novos personagens (Foto: Divulgação)Ninja Gaiden 3: Razor's Edge tem novos personagens (Foto: Divulgação)

Além de ter correções e novidades, Razor’s Edge acompanha conteúdo bônus que não estava presente na primeira versão, como novas armas e personagens. Os gráficos parecem ter recebido um cuidado especial.

Lords of Football (PC)

Lords of Football é um curioso game de simulação onde você pode administrar um time de futebol de forma completa. Isto é, não só em campo, mas também fora dele, com suas vidas pessoais, noitadas e interações com outras pessoas.

Lords of Football te deixa administrar a vida social de um time (Foto: Divulgação)Lords of Football te deixa administrar a vida social de um time (Foto: Divulgação)

A forma como você administra a vida dos jogadores vai se refletir em campo, em suas performances. Se determinado jogador sair muitas noites, beber e curtir a vida, ele pode ficar cansado demais na hora de uma partida de futebol, então todo o cuidado é pouco na hora de tratar de seu time.

BattleBlock Theater (Xbox 360)

BattleBlock Theater é a nova produção do Behemot Studios, o mesmo responsável pelos elogiados Alien Hominid e Castle Crashers. O game, exclusivo do Xbox 360, é bem curioso e tem um funcionamento muito peculiar.

Battleblock Theater tem visual estilizado (Foto: Divulgação)Battleblock Theater tem visual estilizado (Foto: Divulgação)

Na aventura, é preciso criar um personagem utilizando diversas formas e controlá-lo com um esquema simples, como correr, pular e mais. O jogo tem modo multiplayer, então espera por partidas sem fim entre amigos e desconhecidos via Internet.

Double Dragon 2: Wander of the Dragons (Xbox 360)

Double Dragon 2: Wander of the Dragons é um remake do Double Dragon 2 original que chega ao Xbox 360, via Xbox Live. Além de gráficos totalmente novos, o jogo mantém o suporte para dois jogadores em multiplayer local, como nos fliperamas.

Double Dragon 2: Wander of the Dragons é remake do original (Foto: Divulgação)Double Dragon 2: Wander of the Dragons é remake do original (Foto: Divulgação)

Este remake, porém, tem algumas diferenças em relação ao original. Na verdade ele é apenas um remake aproximado, já que sua história é bem diferente e tem personagens que não estavam presentes em Double Dragon 2.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elker Carmo
    2013-04-01T12:40:28

    cade INJUSTICE GODS OF US??