23/04/2013 09h19 - Atualizado em 23/04/2013 09h19

Nokia pode lançar um foblet Lumia para brigar com o Galaxy Note

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Um novo Lumia gigante pode chegar nos próximos meses. A Nokia estaria preparando o lançamento de um foblet com Windows Phone 8, segundo fontes do jornal norte-americano "Financial Times". O produto chegaria para brigar com os Galaxys Note, da Samsung.

Lumia Foblet da Nokia teve conceito criado por fã (Foto: Reprodução/WP.Pandaapp)Lumia Foblet da Nokia teve conceito criado por fã (Foto: Reprodução/WP.Pandaapp)

Apesar da especulação sobre o foblet da Nokia, o jornal não detalha quantas polegadas teria o display do novo Lumia. Porém, é possível que ele tenha tela entre 5,5 e 6 polegadas, comum a outros produtos da categoria. Além disso, o aparelho teria um display Full HD, que deve chegar ao Windows Phone 8 em breve, e processador quad-core.

As novidades da Nokia não param por aí. As fontes informaram ainda que a empresa prepara um sucessor para o 808 PureView e sua câmera de 41 megapixels, chamado de “EOS”. O modelo trará uma câmera aprimorada, o processador quad-core Snapdragon 800 e Windows Phone 8, ao contrário do antecessor, equipado com o recém-aposentado Symbian.

Outro aparelho que deve chegar ainda em 2013 seria a versão melhorada do Lumia 920, apelidada de “Catwalk”. O modelo fará estreia de um novo display com tecnologia octaLED de 4,5 polegadas, corpo em alumínio e uma nova câmera PureView de 8,7 megapixels.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo!

Apesar da especulação sobre os novos smartphones da Nokia, ainda não há previsão para qualquer lançamento. Procurada pela imprensa, a companhia finlandesa afirmou que não faz comentários sobre rumores.

Via WMPoweruser

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Oliveira
    2013-06-27T17:29:00

    parabens para a sony e nokia sao as melhores

  • Fabricio Silva
    2013-04-24T16:03:07

    Os caras aki perdem o tempo nessa guerra de egos, onde as vezes parecem até que trabalham para a empresa que fabrica os aparelhos, de tanto que se ofendem ao falar do celular do "inimigo"...tsc..tsc..tsc Os fabricantes agradecem essa bobeirada toda. Graças as vcs, pagamos 2mil reais em um aparelho que fora, custa $300. Sem mais delongas..

  • Arthur Reymon
    2013-04-23T19:53:09

    Olha, eu sou fã da Nokia. Mas a tela é muito grande. Tipo 4,5 é excelente!!! Já é grande, imagine mais que isso!!! Mas seria interessante.

  • Antonio Silva
    2013-04-23T18:24:01

    Povo pra gostar de dizer que tudo é lixo. aff, criem uma empresa e façam um produto de qualidade então. ¬¬

  • Undiness Pedro
    2013-04-23T18:13:30

    vixi um mini escudo indestrutível vai ser lançado, esse presente não é bom da de presente para sua namorada por que se não na TPM você vai aperecer com traumatismo craniano.

  • Patricia Magalhae
    2013-04-23T17:24:23

    Vai ser tudo de bom por que celular e NOKIA !!!!!!

  • Patricia Magalhae
    2013-04-23T17:22:04

    Acho que vai ser bem bacana por eu adoro os aparelhos com Windows Phone. Curti demais uma novidade que vai vender demais.

  • Browie
    2013-04-23T13:15:35

    Curti pacas esses lançamentos. Estou esperando pelo EOS, ai sim trocarei o meu Lumia 900.

  • Pedro Travassos
    2013-04-23T10:45:41

    Maravilha, logo logo WP será o sistema mais usado no mundo, a Nokia está de parabéns.

  • João Viana
    2013-04-23T16:43:43  

    Qualquer celular acima de 4" é incoveniente e não presta, e qualquer coisa menor que 9" para tablet tb não presta. Essas porcarias entre 5 e 8 polegada são tudo lixo.

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-04-23T16:43:43  

      Faltou dizer que esta é APENAS sua humilde opinião, e que o resto do mundo pouco se importa com ela, visto que o Galaxy Note é um sucesso de vendas.

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-04-23T16:43:43  

      Concordo pra mim não serve esse tamanho de celular, fica no meio, muito grande e muito pequeno ao mesmo tempo.

  • Renato Souza
    2013-04-23T13:15:43  

    Mais um lixo da NOKIA. E imaginar que ela já chegou a dominar o mercado de celulares. Recordo-me que antigamente dizia-se que: Moto é HONDA; Carro é CHEVROLET e Celular é NOKIA Hoje, tudo mudou....

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2013-04-23T13:15:43  

      Carro é crevrolet e vc acreditava nisso...jóinha pra vc.

  • Carlos Carneiro
    2013-04-23T11:29:31  

    Parece um bacamarte...

    recentes

    populares

    • Carlos Carneiro
      2013-04-23T11:29:31  

      É um conceito criado por fã, esperto.

  • Wallace Almeida
    2013-04-24T12:01:16  

    quero ver onde a samsung vai enfiar os aparelhos ridiculos e de material frágil deles agora ^^

    recentes

    populares

    • Wallace Almeida
      2013-04-24T12:01:16  

      Não uso nenhum aparelho da Apple se é isso que você quis insinuar, uso um Lumia 920 ;)

    recentes

    populares

    • Wallace Almeida
      2013-04-24T12:01:16  

      Wallace Almeida ...parabéns... é um ótimo aparelho (NOKIA foi o meu primeiro celular e eu gostava bastante dele)... mas um sistema operacional que não ajuda... se o 920 viesse com o Android, ai eu daria o braço a torcer, seria um aparelho nota 10.... quanto a sua opinião sobre a Samsung...lembre-se, as vendas da Nokia estão baixas, se um dia ela vender tanto quanto a Samsung e começar o incomodar a Apple, eles, os maçazinhas, vão falar a mesma coisa que vc falou...mas sobre vc.... e o 920 é melhor que o IPhone 5.... a microsoft é que não esta ajudando ele.

  • Thiago Souza
    2013-04-23T14:03:38  

    Ahh... assim não vale! Qualquer coisa é melhor que o Note-Lixo da Samsunga!

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-23T14:03:38  

      iphone=lixo,htc one-=lixo,lg=lixo,nokia=lixo,samsung=melhor q estas -.-

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-23T14:03:38  

      igual tua cara que não presta

  • Pedro Travassos
    2013-04-23T10:50:52  

    Maravilha, logo logo WP será o sistema mais usado no mundo, a Nokia está de parabéns.

    recentes

    populares

    • Pedro Travassos
      2013-04-23T10:50:52  

      Com certeza!!