Jogos de esporte

23/04/2013 09h19 - Atualizado em 23/04/2013 09h19

PES 2014 terá a Liga dos Campeões da Ásia e pode ter o Mundial de Clubes

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

PES 2014 pode ter o Mundial de Clube da Fifa, já que a Konami fechou contrato de licenciamento para incluir a Liga dos Campeões da Confederação de Futebol Asiática nos futuros títulos da série Pro Evolution Soccer. Com isso, o título incluirá um modo de jogo dedicado à Liga da Ásia, com as 32 equipes que competem no torneio.

Veja os clubes brasileiros confirmados em PES 2014

Os sucessores de PES 2013 terão novos torneios internacionais (Foto: Divulgação)Os sucessores de PES 2013 terão novos torneios internacionais (Foto: Divulgação)

Shinji Hirano, presidente da Konami do Japão, comentou a novidade: “A aquisição de uma licença de alto nível com a Liga os Campeões da Ásia é integral para nossos ambiciosos planos para a série Pro Evolution Soccer”, conta Hirano. “Esperamos ter uma longa e bem-sucedida parceria com a Confederação de Futebol Asiática, para darmos vida a paixão e a habilidade da Liga.”

A série PES já inclui licenciamento oficial da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões da UEFA. Com a chegada da Liga dos Campeões da Ásia, podemos supor que a Konami planeja também o licenciamento do Mundial de Clubes no futuro. PES 2014 ainda não possui data de lançamento e plataformas confirmadas. O jogo vai rodar usando o Fox Engine, motor de jogo criado pela Kojima Productions para os novos jogos da série Metal Gear Solid, que promete muito realismo.

Via Computer and Video Games

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Carvalho
    2013-04-23T20:41:01  

    Espero que seja mais real ... e não REAL , MADRID... jogo de um time só.

    recentes

    populares

    • Alexandre Carvalho
      2013-04-23T20:41:01  

      Quem disse que é jogo de um time só? Aposto que vc só sabe com o REAL MADRID e fica aí defecando pelo teclado. Aposto que ganho de vc com CITY, BAYERN, BARÇA, BRASIL, PSG é só vc ESCOLHER ad lá que é toma show GermanyPhodão. Patinho

  • Antonio Santos
    2013-04-23T12:43:27

    Não vejo onde ta a novidade...Quando ganho a Master League e,depois a Liga dos Campeões ou a Libertadores no PES/2012,já tem o "Mundial",só que com apenas dois times; o campeão europeu e o campeão sulamericano. Isso então não é Mundial? Será que com mais essa informação,alguns finalmente se darão conta que jamais ganharam um título Mundial de clubes? Espero que enfim,compreendam e aceitem os fatos!

  • Marcelo Hexa
    2013-04-23T11:08:46  

    Ok, bacana, mas... E a jogabilidade? Vai melhorar? Ou vai continuar robotizado?

    recentes

    populares

    • Marcelo Hexa
      2013-04-23T11:08:46  

      Falando sério agora, Marcelo Hexa, nerdinho gordinho de tetinhas que vive a vida através de um vídeo-game. Que bom que tu ama o FIFA, faz uma tattoo com a marca dessa franquia e imortaliza a tu paixão.. No mas, vai viver a vida real, jogar bola de verdade e botar uma mulher nesse corpo.. Eu jogo FIFA e PES, em certos aspectos prefiro um ou outro. Bater boca por isso é coisa de virgem..

    recentes

    populares

    • Marcelo Hexa
      2013-04-23T11:08:46  

      Diego Almeida, pois é, é exatamente isso. ñ entendo o pq que alguns fieis jogadores do antigo PES, tem dificuldade em admitir a atual superioridade dos FIFAS, acho isso uma besteira, tbm preferia o PES antes(para ps2 e xbox1), mas ñ sou cego para ver que o Fifa da atual geraçao é bem melhor.

  • Alexandre Caetano
    2013-04-23T10:31:37  

    Mundial de Clubes é um torneio FIFA, sinceramente acredito ser impossível esta aquisição, visto que a FIFA tem um contrato com o concorrente (EA), inclusive o jogo se chama FIFA. Sei lá, só um pouco de reflexão e chegamos a conclusão de que a manchete é bem impossível de ocorrer.

    recentes

    populares

    • Alexandre Caetano
      2013-04-23T10:31:37  

      Acredito que tal qual os clubes que não eram licenciados mas apareciam, como Chelsea e Arsenal por exemplo, nada impede que a Konami crie um torneio nos moldes do mundial, mas sem nenhuma menção às marcas envolvidas.

  • Cauê Coutinho
    2013-04-23T12:02:17  

    e tinha gente que achava que mundial era só europa e america do sul

    recentes

    populares

    • Cauê Coutinho
      2013-04-23T12:02:17  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto boa

  • Daniel
    2013-04-23T11:39:44

    Agora posso fazer gol de voleio do meio de campo e justificar que é um samurai hahaha

  • Daniel
    2013-04-23T11:39:13

    Legal.. agora poderei fazer gol de voleio do meio de campo ou de bicicleta da minha área!! Se o FIFA não é real, o PES eh que não de jeito nenhum!!

  • Marcio Junior
    2013-04-23T11:26:41

    Nossa mal posso esperar para jogar a Liga dos Campeões da Confederação de Futebol Asiática kkkkkkkkkkk

  • Bruno Arjonas
    2013-04-23T11:22:13

    poderiam deixar o messi como o melhor jogador do game assim como na vida real.

  • Jaques Menezes
    2013-04-23T11:11:07  

    O jogo está se adequando ao estilo do Neymar.

    recentes

    populares

    • Jaques Menezes
      2013-04-23T11:11:07  

      Só vai ter jogo contra time pequeno?

  • Bruno Borges
    2013-04-23T11:04:17  

    Que motor será que usam pras atualizações?! Chevette talvez!

    recentes

    populares

    • Bruno Borges
      2013-04-23T11:04:17  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Berto Silva
    2013-04-23T09:45:51  

    Ficará completo se for incluído o Mundial de clubes. poia, o único que faltava.

    recentes

    populares

    • Berto Silva
      2013-04-23T09:45:51  

      Nem espere isso, Sme sombra de dúvidas será um GAME a parte! Venderá mais !

    recentes

    populares

    • Berto Silva
      2013-04-23T09:45:51  

      Esqueceu de colocar tbm as Ligas Oficiais né !

  • Anderson Carreiro
    2013-04-23T19:49:30

    Quero ver ter o campeonato inglês.

  • Paulo Silva
    2013-04-23T19:28:08

    infelizmente pra quem joga online os caras consig estraga o fifa...

  • Paulo Silva
    2013-04-23T19:24:29

    vcs jogam online?ou so jogam contra o sistema?

  • João Silva
    2013-04-23T19:07:40

    Para que mais torneios? Tem q melhorar é essa jogabilidade tosca!

  • Marcio Bandeira
    2013-04-23T19:06:19

    kkk bela aquisicao

  • Mateus Cabral
    2013-04-23T19:01:30  

    Por isso que Pes agora sempre vai ficar atras do Fifa, nego quer que a Konami arrume as luvas dos goleiros, os uniformes, gráficos, claro gráficos é importante mais não é tudo, Pes precisa ter uma jogabilidade descente, quem joga Fifa estranha muito o Pes.

    recentes

    populares

    • Mateus Cabral
      2013-04-23T19:01:30  

      E quem joga o PES estranha o FIFA. É só questão de gosto meu camarada.

  • Kuzma Minin
    2013-04-23T18:56:21

    E O CAMPEONATO ALEMÃO?

  • Edvaldo Junior
    2013-04-23T17:07:02

    É bom dá uma licenciada geral nos times da Inglaterra e uma reformulada nas faces dos jogadores dos times Brasileiros. Pra cima deles PES.

  • Luiz Raymond
    2013-04-23T15:58:44

    podiam inventar o futebol em primeira pessoa!seria como se vc estivesse jogando seria legal

  • Allan Rodrigues
    2013-04-23T14:32:52

    Pra mim a notícia mais interessante é que O jogo vai rodar usando a Fox Engine. Não sei se vai ser melhor, mas pelo menos dá uma esperança de se aproximar do Fifa. Hoje prefiro o Fifa, mas gostaria de ver o Pes evoluindo. O ideal para nós consumidores é ter no mínimo dois simuladores de futebol que competem de igual pra igual e não essa superioridade do Fifa.

  • João Xavier
    2013-04-23T14:26:56

    Acho que mundial de clubes não vai ter ao menos oficialmente pode ter uma versão generica dentro no game afinal como o nome ja diz é Mundial de Clubes da Fifa ou seja possivelmente só no Fifa 14 ou nos sucessores

  • Thiago Gonzales
    2013-04-23T13:44:46

    Agora sim a temporada fica completa, antes só tinha a Copa Toyota.

  • Maurício Angelo
    2013-04-23T13:39:52  

    Eu ia entrar só pra dizer que ia começar a palhaçadinha dos fans fifa e fans PES. Mas parece que cheguei tarde! Já colocaram o nariz de palhaço e começou! Bando de desocupados!

    recentes

    populares

    • Maurício Angelo
      2013-04-23T13:39:52  

      Vc entrou aqui só pra falar isso, e ainda chama os outros de desocupados???? kkkkkkkkkk