Gamepad

14/04/2013 07h15 - Atualizado em 14/11/2013 19h16

PlayStation 4 também agradará ao público feminino, diz Sony

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PS4 terá mais motivos para agradar as mulheres. A afirmação foi feita pelo chefe executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House, em entrevista para o tabloide britânico The Sun. Tudo isso sem descuidar dos jogadores de sempre, garante Andrew, que ressalta que ainda há muito no console para manter o público masculino feliz. Especula-se que o PlayStation 4 seja lançado em outubro desse ano.

Site do PS4 ainda tem poucas informações sobre o console (Foto: Reprodução) (Foto: Site do PS4 ainda tem poucas informações sobre o console (Foto: Reprodução))PlayStation 4 (Foto: Divulgação)

Segundo House, o PlayStation 4 conta com muitas novas funções que deverão ampliar o apelo da marca para além dos jogadores tradicionais, provavelmente referindo-se à forte integração social que o aparelho trará. O CEO da Sony afirmou que a intenção da empresa é ter mais mulheres e famílias jogando na nova plataforma.

“Não estamos indo pelo caminho de fazer o videogame rosa, claro”, ressaltou ele. “Eu acho que a chave é ter pessoas – e cada vez mais mulheres – com diferentes sensibilidades criando jogos diferentes. (…) É fazer os desenvolvedores – que irão fazer o próximo Angry Birds – ficarem animados com o PlayStation 4. E eles estão”.

Andrew comentou também que as novas funções do DualShock4, como o Touch Pad, podem ajudar a alcançar o público que joga Angry Birds nos smartphones. O título dos pássaros irritados da Rovio é um sucesso mundial e deve boa parte de sua fama ao apelo que tem com o público feminino.

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Via The Sun

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Taiza Araújo
    2013-04-19T11:44:08

    Me sinto atraída pelo Playstation pq tem GoW, Tekken, resident evil e o dualshock... por favor, esse negócio de ' agradar as mulheres' é furada. ¬¬' não me estraguem o console!

  • Pedro Longo
    2013-04-15T19:21:20

    Eu não entendo como as fotos do google quando pesquiso Playstation 4 aparece um monte de imagens diferentes dessa aí

  • Antonio Duarte
    2013-04-15T13:48:18

    Angry Birds foi lançado na live, para ser jogado com o kinect. Agora eu pergunto vendeu?! Foi sucesso?! A Rovio tem que largar mão dos consoles e continuar investindo nos Smarthsphones, pois quem tem console passa longe desses joguinhos!

  • Maria Delfino
    2013-04-15T12:35:09

    Angry Birds pro PS4 pra agradar as mulheres chega a ser uma ofensa. Mulheres também gostam de GOW, Call of Dutty, Far Cry, Assassins Creed, Dirt, dentre muitos outros. Eu hein... esse povo tá por fora!

  • Cristiano Oliveira
    2013-04-14T13:18:22

    Angry Birds é um jogo para se jogar enquanto se está num ônibus ou numa sala de espera... É jogo para se passar o tempo enquanto se aguarda alguma coisa. Por isso faz sucesso em Smartphones. Quem vai ligar um PS4 para jogar Angry Birds? Aff...

  • Deivison Souza
    2013-04-14T12:39:50

    Quem vai comprar um PS4 só para jogar Angry birds ?

  • Najla Brito
    2013-04-14T12:19:19

    EU QUERO TANTO TANTO! Angry birds no ps4??? ai que massa!

  • Marcos Gouveia
    2013-04-14T11:49:08

    VAMOS FALA MAL PQ SO ISSO QUE SABEMOS FAZER

  • André
    2013-04-14T21:12:45  

    "PlayStation 4 também agradará ao público feminino, diz Sony" ou seja: esse modelo feminino será comprido, cilindrico e vibra se adicionado pilhas.

    recentes

    populares

    • André
      2013-04-14T21:12:45  

      Você não vê a hora de lançar né André? Já encomendou o seu?

  • Sophia Silva
    2013-04-14T14:25:57  

    Pra que ter Angry Birds no Playstation?? Se eu compro um console nao vou querer jogar algo que pode rodar em qualquer smartphone e sim um jogo no estilo do battlefield

    recentes

    populares

    • Sophia Silva
      2013-04-14T14:25:57  

      To na fila, rs.

    recentes

    populares

    • Sophia Silva
      2013-04-14T14:25:57  

      Largo meu namoro de 1 ano e 4 meses por você, tenho o PS3, Xbox e meu ermão tem o Vita, ele me empresta toda vez que eu empresto o meu Xbox. Biblioteca de jogos recheada, com os principais jogos do momento, e garanto jogo novo todo mês! Aceita?!

  • Edmilson Fraga
    2013-04-14T13:29:23  

    Se a única mulher que comentou aqui até agora ficou feliz com a notícia (enquanto os homens têm prazer em criticar), significa que o objetivo deles, a primeira vista, será alcançado. Portanto, Parabéns Sony!!!

    recentes

    populares

    • Edmilson Fraga
      2013-04-14T13:29:23  

      A única mulher que comentou aqui até agora,Najla Brito, não deve ser levada muito em consideração. Afinal, ela postou: "EU QUERO TANTO TANTO!... Essa parte se explica por ser mulher e portanto consumista e quer sempre mais, sem se importar com o que realmente seja. Já a parte em que ela diz "...Angry birds no ps4???..." provavelmente significa que ela nem sabe o que é um PS4, ou seja, "PS4 o que será isso?" E por fim, quando ela diz "...ai que massa!" ela simplesmente afirma que como estão vendendo e é para mulheres eu tenho que ter um!

    recentes

    populares

    • Edmilson Fraga
      2013-04-14T13:29:23  

      Cristiano Oliveira tu és um gênio!

  • Victor
    2013-04-14T11:35:41  

    Mas o PsMove já não agrada ao público feminino?

    recentes

    populares

    • Victor
      2013-04-14T11:35:41  

      HAHAHAHAHA, PSmove é um nitendo U que deu errado! HUAHUAH

    recentes

    populares

    • Victor