Internet

15/04/2013 17h05 - Atualizado em 15/04/2013 17h05

The Sims Social e SimCity Social serão desligados em junho

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (15) que The Sims Social, SimCity Social e Pet Society, três dos seus jogos para o Facebook, terão seus servidores desligados em junho. De acordo com a empresa, os jogos sairão do ar por apresentarem uma atividade muito baixa dos jogadores.

The Sims Social vai sair do Facebook em junho (Foto: Divulgação)The Sims Social vai sair do Facebook em junho (Foto: Divulgação)

Os três jogos, mantidos por microtransações, foram desenvolvidos pelo estúdio PlayFish, da própria EA, e só estarão acessíveis até o dia 14 de junho. Em declaração oficial, a EA afirma que os jogos “mais antigos” serão encerrados. The Sims Social, curiosamente, só está no ar há um ano.

“Tivemos que tomar a difícil decisão de fechar The Sims Social para podermos realocar recursos de desenvolvimento para outros títulos, que esperamos que vocês se divertirão tanto quanto jogando”, diz a declaração completa. “Esperamos que vocês tenham muitas horas de diversão nos jogos e agradecemos por tudo o que vocês acrescentaram à comunidade.”

Via Kotaku

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Franco
    2013-04-16T16:31:38

    Era de se esperar vindo da EA

  • Attilio Losi
    2013-04-15T21:44:07

    Algo me diz, que a EA esta passando por uma má fase. Esta demitindo funcionários, fechando estúdios...