Internet

26/04/2013 17h06 - Atualizado em 26/04/2013 17h14

Site oferece serviço de ‘teste de fidelidade’ pelo Facebook

Pedro Duarte
por
Para o TechTudo

Um site no mínimo curioso ganhou a atenção dos usuários do Facebook recentemente. Trata-se do FidelidadeFace, que oferece um serviço para as pessoas que desconfiam da fidelidade do companheiro. Usando perfis reais da rede social, eles contatam a pessoa investigada, salvam a conversa e repassam para quem contratou o seviço.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

FidelidadeFace salva a conversa e envia para o contratante (Foto: Divulgação)FidelidadeFace salva a conversa e envia para o contratante (Foto: Divulgação)

A empresa garante que não acrescenta nem altera nada do que foi dito. A intenção é mostrar se a pessoa é fiel ou não no Facebook quando alguém demonstra interesse. No site há alguns depoimentos de internautas que já usaram o serviço e  recomendam para outros usuários.

Serviu bem. Minha namorada não desconfiou de nada. O site foi bem atencioso e cumpriu com a proposta. Recebi a prova em 3 dias."
cliente: Leandro Neto

Em entrevista ao TechTudo, a empresa explicou alguns pontos sobre o novo serviço de "detetive virtual" que faz o teste de fidelidade utilizando perfis reais da rede social. “O serviço não tem validade jurídica para nenhuma das partes envolvidas. A empresa, inclusive, trabalha fora do ambiente da rede social. Uma atendente é quem fala com o cliente e 'dá em cima’, podemos dizer”, esclarece um dos sócios da empresa, Flavio Estevam.

O FidelidadeFace cobra R$ 29 por teste e começou a funcionar há três semanas. Estevam afirma que já atenderam mais de cem clientes nos últimos três dias.

Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Guimarães
    2013-04-26T20:30:52

    Procurando chifre? Vish!

  • Leticia Kubo
    2013-04-26T17:59:42

    Fala serio .. Quem procura, acha --'