03/04/2013 15h49 - Atualizado em 03/04/2013 15h49

Vaza foto do Lumia 950, próximo top de linha da Nokia

Ronaldo Gogoni
por
Para o TechTudo

O Lumia 950, suposto próximo top de linha da Nokia, teve uma foto e algumas informações vazadas na última semana. De acordo com o site Windows Phone Central, a imagem mostra um protótipo do smartphone, que chegaria com um hardware mais rápido que seu antecessor, além de contar com tela de resolução HD e câmera mais potente.

Imagem do suposto Nokia Lumia 950 (Foto: Divulgação)Nokia Lumia 950, suposto próximo top de linha da Nokia, é revelado (Foto: Reprodução/WPCentral)

A foto foi publicada na última terça-feira (2) pelo WPCentral, que diz ter recebido um e-mail com a foto e algumas especificações do aparelho. Desta forma é difícil dizer se o smartphone é realmente um protótipo da Nokia ou não, já que o estranho botão Home é completamente diferente de outros modelos da companhia.

Já sobre as informações do aparelho, o novo Lumia 950 contaria, de acordo com a fonte, com uma tela HD de 1280 x 768 pixels (mais fraca do que a tela do Galaxy S4), e chegaria com 2GB de memória RAM, o dobro do presente no Lumia 920. A câmera também seria superior, contando com um zoom que aproximaria muito sem perda de qualidade, segundo o site.

Qual é a melhor opção de smartphone com sistema Windows Phone? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

Ainda não há data prevista para o lançamento do Lumia 950, e nem confirmação da fabricante de que ele realmente será lançado. O atual top da empresa, o Lumia 920, foi lançado no Brasil em fevereiro.

Via WPCentral

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flávio
    2013-04-21T22:00:12

    na boa? não volto mais nesse site

  • André Nunes
    2013-04-04T12:42:20

    Porque a chamada da matéria "Fim do 920?" por acaso quando se lança um iphone 5, sugere-se o fim do 4? Ronaldo, você precisa aprender a escrever uma matéria sem ser tendencioso. Todos nós sabemos que você e alguns outros redatores são do time da "maçã", tudo bem, sem problema algum, mas passe tão somente a relatar os fatos como se propõe esse canal, deixe suas opiniões pessoais de lado.

  • Tulio Lima
    2013-04-04T02:34:48

    TechTudo não está nem verificando a fonte da informação, até a WPC diz que esta informação tem muitas e maiores chances de não ser verdadeira. Acho melhor o TechTudo voltar a falar de IPhone e S3...

  • Diego Santos
    2013-04-03T20:12:50

    Nossa! Já nao basta o Ipone agora a nokia tb copia o xperia z

  • Tiago
    2013-04-03T17:09:26  

    Incrível como esses telefones são todos iguais... motorola, sony, samsung, apple, Nokia, tá na hora de mudar, faz um celular em forma de broa de milho, coração, garrafa de gatorade... sei lá sejam mais criativos.

    recentes

    populares

    • Tiago
      2013-04-03T17:09:26  

      Esse design é a essência de um telefone inteligente(smartphone).

  • Jayme Maia
    2013-04-03T16:36:00  

    Não sei não, mais hardware muito bom , mas sem apps...

    recentes

    populares

    • Jayme Maia
      2013-04-03T16:36:00  

      Hardware muito bom com essa resoluçãozinha? É praticamente a mesma do Galaxy Nexus que foi lançado em 2011. Estamos em 2013 e isso foi tudo que a Nokia conseguiu?

    recentes

    populares

    • Jayme Maia
      2013-04-03T16:36:00  

      É só especulação esse hardware. Esse protótipo é fake, não tem nada a ver com design da Nokia.

  • Alex
    2013-04-04T10:43:38  

    nao sendo apple compro até multilaser rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Alex
      2013-04-04T10:43:38  

      huahuahuuhauh boaaa...

  • Diego Santos
    2013-04-04T06:33:36  

    Aff, Apple é telefone de pobre metido a rico, samsung de pobre pobre e nokia OMG, de favelados!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2013-04-04T06:33:36  

      JOÃO CORRÊA kkkkkkkkkkkk boa com certeza ele ta tentando parcelar um star tac

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2013-04-04T06:33:36  

      Esse diego parece que tem um motorola V3 (celular de favelado) ate hj.

  • Diego Mariano
    2013-04-04T03:09:59  

    É fake, não tem nada a ver com design que a Nokia vem usando, é todo reto, a tela não é curvada, o nome Nokia aparece grande e centralizado (nos últimos lançamentos o nome aparece pequeno e recuado à direita) e esse enorme e horroroso botão central: a Nokia não tem costume de misturar botões físicos com botões sensíveis, e seus botões sensíveis são "soltos" como os do Android, e esse ícone do botão central tá muito mal feito e não parece com o ícone dos WP8 nem dos WP7X. Se isso for protótipo, então é uma mula, uma carcaça provisória pra testes que esconde resultado definitivo.

    recentes

    populares

    • Diego Mariano
      2013-04-04T03:09:59  

      Mesmo sabendo que o próximo smartphone da Nokia tenha um design mais diferenciado dos que os atuais Lumias também acho que não tem nada a ver esse botão com os recentes botoes que a Nokia tem colocado, que tem sido cada vez menores!!!