Jogos de RPG

29/04/2013 09h44 - Atualizado em 19/06/2015 08h30

Xbox 720: confira a lista dos jogos já anunciados para o novo console

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O Xbox 720 pode ser revelado já no próximo dia 21 de maio, durante um evento da Microsoft. Porém, enquanto os gamers esperam por novas informações do sucessor do Xbox 360 diversos jogos vêm confirmando presença na plataforma da nova geração. Confira:

Ryse promete muita imersão como um gladiador romano (Foto: Divulgação)Ryse promete muita imersão como um gladiador romano (Foto: Divulgação)

Os jogos que devem inaugurar o novo console da Microsoft já vêm tendo suas informações reveladas, aumentando ainda mais a espectativa dos gamers que esperam pelo Xbox 720. Veja abaixo o que se sabe até agora sobre os principais títulos que devem ser lançados para a nova plataforma.

<thead> </thead>
Jogo Informações
Ryse
Atualmente em desenvolvimento pela Crytek (da franquia Crysis), o jogo de luta em primeira pessoa será situado na era do Império Romano. O jogador controlará um gladiador e deverá sobreviver às batalhas na arena.

Ryse deve usar os recursos de captura de movimentos do novo Kinect.
Forza Motorsport 5 A aguardada sequência da franquia de corrida promete gráficos ultra-realistas.
Halo 5
O jogo já está em produção, mas só deve ser lançado em 2014 ou 2015.
Destiny
O mais novo jogo de ficção científica da Bungie – responsável pelos primeiros jogos da série Halo, mas não de Halo 5 – será lançado para PS3, Xbox 360 e os consoles da nova geração, que devem incluir PS4 e Xbox 720.
Call of Duty: Ghosts
O game foi vazado nesta quarta-feira (24) e está sendo produzido novamente pela Infinity Ward, da série Modern Warfare. O jogo será lançado no fim deste ano para os consoles da geração atual e da próxima.
Dragon Age III: Inquisition O título seria lançado este ano, mas mudanças o teriam adiado para 2014, com versões somente para os consoles da nova geração.
The Evil Within O novo game de survival horror de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil está previsto para 2014. Será distribuido pela mesma Bethesda de Skyrim, com versão simultânea para o PS4.
Thief
A franquia irá recomeçar na nova geração, com novos recursos de ambientação e furtividade, no ano que vem.
The Witcher 3: Wild Hunt O jogo vai continuar a saga do anti-herói Geralt, oferecendo um mundo vasto como nunca foi visto no gênero antes. Também para 2014.
Rainbow 6: Patriots e Mafia 3
Ambos devem ser lançados somente para consoles da próxima geração.
Novo Sonic
A Sega promete um jogo com mundos ainda mais cartunescos e estilizados, mas que serão mais “convincentes” com as novas tecnologias gráficas.
Homefront 2 ou TimeSplitters 4 Possíveis jogos novos da Crytek. Por enquanto a informação é apenas um boato.
Dead Rising 3 Fontes anônimas do site IGN afirmam que o Xbox 720 será lançado com um jogo com zumbis. Possivelmente Dead Rising 3

Outra boa notícia é que a Ready at Dawn, responsável pelos God of War para PSP e a versão de Okami para o Wii, prepara seu jogo AAA para consoles da nova geração. Além disso, a Square-Enix mostrou recentemente seu novo motor de jogo, o Luminous, que promete gráficos altamente realistas, jogos 30% mais baratos e com ciclos de desenvolvimento menores.

Destiny da Activison/Bungie apresentado no palco do PlayStation Meeting (Foto: Léo Torres/TechTudo)Destiny da Activison/Bungie apresentado no palco do PlayStation Meeting (Foto: Léo Torres/TechTudo)

Os Lionhead Studios estão em busca de programadores para jogos que combinem o novo Unreal Engine e o DirectX11, que supostamente será compatível com o Xbox 720. A Remedy, de Alan Wake – um dos principais jogos exclusivos do Xbox 360 – também está contratando para os novos consoles.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Léo Ferreira
    2013-04-29T14:17:17  

    Pessoal tosco só fala besteira. Se o PS3 fosse tão bom quanto o Xbox 360, rodaria o Crysis 3 com mais fps, mas o que se vê na realidade é uma diferença que varia entre 2 e 8 fps, o que em determinados momentos dá uma diferença bem visível. Cada um é bom ao seu jeito e tem a sua vantagem.

    recentes

    populares

    • Léo Ferreira
      2013-04-29T14:17:17  

      Rafael Satyro nós pagamos com prazer pior psn cheio de hackers lixo

    recentes

    populares

    • Léo Ferreira
      2013-04-29T14:17:17  

      Leonardo Mariano Verdade à PSN é um lixo.

  • Reinaldo Filho
    2013-12-16T04:43:48

    O nome é Xbox One e não Xbox 720, seria interessante editar o título da matéria.

  • Victor Klein
    2013-04-29T15:22:00

    ps3 to --&gt; ps4 - FOREVER!! xbox; NUNCA SERÃO!!!

  • Wolnei Reis
    2013-04-29T13:38:52  

    esse Marcos bosco é retardado mental nem saiu nada a respeito de hardware e ele ja ta falando do 720 e ps4

    recentes

    populares

    • Wolnei Reis
      2013-04-29T13:38:52  

      Mas de fato!!!!!!!! Xbox = Xboxta kkkkk zuadão afffffs.... PS3 na Veia parceiro.

  • Guilherme Rodrigues
    2013-04-29T15:11:37

    Cadê o Resident Evil 7????????????

  • Humberto Athayde
    2013-04-29T14:51:22

    Eu quero é jogar minha desgraça!!!!

  • Gabriel Silva
    2013-04-29T14:11:09

    Cara nem foi lançado especificações sobre o hardware, muito menos o software. Possíveis achômetros podem gerar visões erradas sobre o novo produto. Erros já foram cometidos no você citar jogos como o Rise. Rise foi um game cancelado pela crytek, tanto que o trailer era até disponível na live. Era para ser lançado para kinect mas cancelaram por motivos internos. Outros games citados são alguns exclusivos para PS4 e você os citou para o da microsoft. Realmente isso aqui ta virando wikipédia. Botam o que querem aqui.

  • Henrique Silva
    2013-04-29T13:14:01

    Enquanto ficam brigando quem é melhor eu tenho os dois, inclusive o wii, provavelmente daqui uns 3 anos compre o PS4 e o 720

  • Alessandro Silva
    2013-04-29T13:06:15

    eeeee galerinha que nao aprende... a matéria é pra quem prefere o XBox ao PlayStation... se nao gosta do console... nao venha criticar... parece que todos tem a idade mental de uma criança de 12 anos...

  • João Barbosa
    2013-04-29T11:48:39  

    A briga vai continuar forte, talvez não no brasil mas vai. A galera aqui tem mente mto pequena, fala mal do 360 e de um q nem foi anunciado, sem pesquisar nada para saber a realidade. O PS4 vai ser MTO bom, mas não quer dizer q a microsoft nao va ter um mto bom tb. A sony tem q aprender a fazer a home e tentar ter a psn como a live qualidade) e a microsoft tem q ter mais exclusivos.

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-04-29T11:48:39  

      A briga tem que acontecer entre Sony e Microsoft. Por quem vende mais. O problema é que no Brasil o povo é extremamente ignorante e ficam criando rivalidades inuteis. Quem fica falando besteira em comentário é porque não tem dinheiro pra comprar os dois, ai tem queficar impondo a sua escolha. Como o amigo ali em baixo disse, a disputa entre sony e microsoft só tem a nos beneficiar.

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-04-29T11:48:39  

      Lucas Ramires Realmente o povo aqui é extremamente ignorante... fanboys falando besteira em todo canto, tem uns que nem compensa responder, pois parece q algo racional nao entra na cabeça deles. Os dois tem pros e contras, mas se não pode ter os 2 eles podiam pelo menos pensar... mas deixa queito. A disputa é boa para nós mesmo, o/

  • Diego Pereira
    2013-04-29T11:33:49

    provavelmente serei adepto do PS4, pois pra mim o diferencial dos consoles é justamente os exclusivos... Mas é importante que a microsoft continue na briga com excelente console, pra não deixar a galera da Sony se acomodar e não inovar... Só nos gamers temos a ganhar com a concorrência..

  • Rafael Souza
    2013-04-29T11:16:58

    X-Lixo, para !!! nem precisa perder tempo em fazer matéria sobre esse projeto de console. Que ele e sua produtora vão para o inferno.

  • Velotroll
    2013-04-29T10:32:41

    Ta com um lineup interessante. Se tirar os multiplataformas ainda sobra pouca coisa..mas..vamos ver.

  • Hugo Lucena
    2013-04-29T10:57:46

    Sério, o Xbox pode lançar qualquer coisa, nunca me atrai ...

  • Reginaldo
    2013-05-21T06:37:50

    ae fernando para de cao danado vai dizer que vç ainda naum sabe que ja tem jogo pirata pro ps3

  • Evandro Vieira
    2013-05-18T01:36:47

    a microsoft sempre na msm tecla halo, forza e gears... e ainda falam mal da sony, nunca inventam nada.. so esses e kinect, kinect.. pelo amor né

  • Fernando Cruz
    2013-05-13T13:59:41

    Eu tenho o Xbox 360 e o Ps3 e SINCERAMENTE!! eu prefiro o Ps3 nao sou fã boy apenas prefiro o ps3.Eu tenho o Xbox pq ele roda jogo pirata :) e como o jogos do ps3 ta tudo 200 conto eu compro os jogos mult-platarforma para o 360 e deixo os exclusivos pro meu LINDO Ps3. VLW PESSOAL! Até Maiss

  • Clemilson Dermani
    2013-05-11T10:57:53

    A diferença esta somente nos jogos manos brows os dois são

  • Caike Batista
    2013-05-02T05:30:32

    No lugar de ficar criticando qual marca é melhor deveríamos reclamar com o governo para abaixar os impostos dos produtos importados. Agora ficam brigando enquanto o governo fica rindo da cara dos idiotas alienados.

  • Luiz Felipe
    2013-04-30T10:01:07

    essa parada de ter que deixar o o xbox 720 conectado o tempo todo não vai ser bom !no Brasil a Internet deixa muito a desejar ainda e muitos brasileiro ainda não tem Internet em casa; se isso acontecer mesmo, o game da sony vai ter uma grande vantagem...!

  • Flavio Peres
    2013-04-30T09:18:22

    Bobo de quem acredita mesmo que essa lista vazou... hauHAUahH, A Midia é fogo neh cara... ou seis acha que a microsoft não pago pra eles(Globo) colocarem a "Propaganda" como um "vazamento de informação"?

  • Marcos Godinho
    2013-04-30T00:30:38

    Sempre defendi o XBOX, mas a verdade é que a Sony, aparentemente, aprendeu com todos os erros do PS3. Abandonou a ridicula plataforma CELL, Melhorou o controle (ficou meio parecido com o do x360)... Espero que a microsoft não vá fazer essa burrada de exigir conexão contínua à internet, e nem que o kinect esteja SEMPRE ligado ao console, pq senão, dessa vez, vou partir pro lado da Sony.

  • Daniel Speratti
    2013-04-29T20:47:50

    xbox rules!!!!!!!!!!!!!

  • Lincoln Melo
    2013-04-29T16:41:20

    Marcelo Rodrigues , Graças a Deus mulher é o que não falta rsrsrsrrs, agora eu só quero saber o que tem a ver as mulheres com os games ? ao não ser que os games te atrapalham com as mulheres ! porque pra mim não tem interferência nenhuma são atividades diferentes que ao meu ponto de vista não atrapalha em nada estou muito satisfeito com os dois seguimentos RSRSRRSRS..

  • Zablaquistone
    2013-04-29T20:22:12

    tem uns mongó que fala que tem os dois, más a questao nao é poder e ter os dois, é ter a simples capacidade de opnar a favor de um ou outro!